Minha vida, um novo rumo escrita por Só Bella


Capítulo 3
Aprendendo a Caçar


Notas iniciais do capítulo

Heeyyy , falei que não demorava muito? Taí mais um capitulo de "Minha vida, um novo rumo"

Nos vemos láa em baixo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326123/chapter/3

POV Bella.

- Bella, aprendeu a andar? – Seth perguntou mentalmente.

Jacob riu.

- Calem a boca, tenho certeza que vocês também tiveram dificuldade. – respondi grossa.

- Tá, é verdade. – Jacob admitiu.

- Okay, chega de brincadeira. – pensou Sam. – Está na hora de você aprender a caçar vampiros.

- Agora você está falando minha língua. – pensei.

- Acalme-se Bella. Não é só por que você é maior que os vampiros, e maior que o Jacob – ele riu, Jake rosnou. – Que você não tenha que tomar muito cuidado. Sua função vai ser a mesma que a nossa...

- Só uma pergunta Sam.  Por que diabos eu virei lobisomem, sendo que eu não sou da tribo?

Sam e Jacob se olharam.

- Vamos te explicar depois. Quando estivermos na forma humana. E será um teste, pra te ensinar a ter autocontrole. – Sam pensou. – Agora o que importa é te ensinar as coisas básicas. Você deve proteger Forks, e a tribo.

Fiquei confusa... Autocontrole?

- Bem, isso eu sei.

- Muito bem. Quando você está lutando com um vampiro, ou vários, a coisa mais importante é primeiro: Nunca deixe eles colocarem os braços em torno de você. Senão vão te esmagar. Geralmente, quando vamos ataca-los, vamos direto à garganta, por que é a forma mais fácil de dilacera-los.

- Muito bem. – pensou Jacob. – Melhor voltarmos ao hospital. Já está amanhecendo, e devem estar sentindo nossa falta.

- Mais uma coisa. – pensei. – Vamos ter que contar a Charlie?

- Sim, mas vamos com calma. Vou esperar a Sue sair do hospital, e pensaremos como contar. – pensou Sam.

- Okay.

- Bella, o mais importante. – pensou Jake. – Você tem que proteger seus irmãos. No caso, nossa matilha.

Gostei do jeito que ele pensou “nossa” matilha.

- Então, todos aqui.

- É.

- Vamos gente? – pensou Leah.

- Leah, pode ir, eu vou levar Bella em casa para ela trocar de roupa e depois iremos. – pensou Jake.

Chegando ao lado do gramado de casa, Jacob pensou:

- Bella, eu vou voltar à forma humana e por roupa, pra te dar... Hum... Cobertura.

- Tá.

Fiquei olhando para minha casa, não iria vê-lo nu. É bobagem, vindo de uma garota de 19 anos, mas sei lá, eu ainda sou virgem e não me importo com isso.

- Pronto. – disse ele. – Agora, Bella, você precisa se acalmar o máximo possível, e contrair seus músculos. Só assim você irá voltar à forma humana.

Fiz o que ele me disse. Relaxei todos os meus músculos, e senti meus ossos se retraírem. Doía um pouco, mas não tanto quanto quando me transformei.

Olhei em volta, estava nua, no meio da floresta, e o pior, sozinha. Pareciam aqueles sonhos estranhos que a gente tem.

- Jake? – gritei.

- Espera aí, estou pegando uma toalha pra você se cobrir. – Ele gritou lá do quintal.

Jacob era o cara perfeito. Ele sabia da minha vergonha, que, apesar do meu estilo de rockeira, nunca chorei na frente de ninguém, e não sou do tipo “mulherzinha”, ele sabe que sou tímida. Aliás, ele sabe tudo sobre mim.  Antes de sermos namorados, ele era meu melhor amigo. Na verdade, ainda é.

Ele voltou carregando minha toalha preta, com a mão no rosto, como se eu não soubesse que ele estava vendo.

Com um braço eu cobri meus peitos e com mão, minha intimidade.

Ele chegou perto de mim e me envolveu na toalha.

- Não precisa ter vergonha sua boba.  – ele disse.

- Aham.

- Sério, já estou acostumado com isso. Vejo gente pelada todo dia. – ele riu.

- Homens. – corrigi.

- E a Leah.

- O Que?! – Que canalha, falar isso na minha frente!

- Calma Bells. É que às vezes não dá tempo né! Mas nunca me interessei em ficar olhando.

- Sei. – comecei a caminhar até o gramado.

- Ah, Bella, está com ciúmes da Leah?

- Não. – falei grossa.

Abri a porta dos fundos e subi as escadas correndo, em direção ao meu quarto.

- Bella, para com isso. – disse Jacob.

- Ok, vou ficar olhando os meninos, quando eles estiverem nus, tudo bem pra você?

- Já disse que não fico olhando.

Peguei um shortinho jeans curto, e minha camiseta do Metallica surrada.

- Põe tênis. – disse ele.

- Tá.

 Eu não estava tão brava com ele.  Sabia que era inevitável. Estava fazendo cena.

- Ah... Meu all star ficou lá na floresta.

- Não ficou não. A Leah trouxe. Está na cozinha.

- Pega pra mim? – fiz beicinho.

- Pego. – ele disse, em seguida apertou minha bochecha e me deu um selinho.

Terminei de me vestir e penteei meu cabelo.

Ele voltou com meu tênis e uma faixa preta na mão.

- Pra que isso? – perguntei.

- Coloca na perna.

Fiz o que ele mandou.

- Na altura do tornozelo.

- Tá, mas pra quê serve?

- Quando nos transformamos, fica difícil segurar a roupa né?

Eu ri.

- E não cola ficar rasgando todas as roupas. – continuou. – Então, a gente coloca isso na perna, aí antes da gente se transformar, achamos um canto na floresta, tiramos a roupa e colocamos entre a faixa e a perna. Para que quando  a gente for voltar a forma humana, poder fazer a mesma coisa para colocar a roupa.

- Ah... Entendi.

- E você vai ter que cortar o cabelo.

- Por que!?

- Você reparou que quando você se transformou, estava com o pelo enorme? – assenti – Por isso, seu cabelo é comprido.

Ah, eu amo meu cabelo, não quero cortar de jeito nenhum. São longos, cor de chocolate e meio ondulados. Não me imagino de cabelo curto.

Fiz uma carinha triste.

- Não vou cortar meu cabelo.  Eu aguento.

- Você que sabe, na hora de caçar fica muito difícil. E você não quer deixar o Cullen escapar né?

Já tinha até esquecido desse babaca e ele me lembra. Começou a me subir uma raiva, minhas mãos e pernas tremendo.

- Bella, se acalma... Desculpa! Bells, pensa no seu pai, Na Sue! Você tem que se controlar para que possamos ir até o hospital!

Comecei a arfar.

- Bella! Acalme-se, por favor... Pense em nós dois aqui... Juntos...

Ele se aproximou de mim, e me abraçou. Chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:

- Eu te amo, Bella. Se acalme, pelo seu pai... Por mim.

Sua pele não parecia mais tão quente. Mas eu continuava me sentindo protegida nos braços dele, apesar de que agora EU sou uma loba maior que ele. E EU iria protegê-lo. Estava adorando a ideia.

- Isso, Bells... Você até que é boa com o autocontrole. – deu um sorriso presunçoso – Ou foi meu “eu te amo” que te acalmou. – ele riu.

Dei um soco fraco na altura do seu estomago.

- Convencido. – franzi a testa. – mas em parte foi.

- Falei! – disse ele cruzando os braços.

Em seguida, colocou as mãos na minha cintura, e se aproximou o máximo que pode de mim. Quando já estávamos com o rosto frente a frente, nossos lábios quase se colando, ele disse:

- Mas é verdade. Eu te amo, e vou te amar pra sempre.

Em seguida, encostou seus lábios nos meus. Ele estava mais ávido. Não sei se pelo fato de eu ser uma loba agora, nossos lábios se moldavam na sincronia perfeita. Meus lábios se separaram, e conectamos nossas línguas sutilmente. Uma das mãos dele que estava na minha cintura, deslizou até minha nuca e me pressionou mais.

Nós nos beijamos freneticamente por mais ou menos 3 minutos. Até que me faltou ar de verdade, e nós nos separamos.

- Que horas são? – arfei.

 Ele pegou meu celular na cabeceira da cama.

- Quase sete.

- E eles ainda estão lá?

- Sue deve ter ficado internada.

- Então vamos.

Ele colocou meu cabelo pra trás da orelha.

- Vamos.

Fomos para o hospital na Suzuki de Jacob, por que minha Yamaha estava com pouco combustível.

Chegando ao hospital, Jacob me disse:

- Lembre-se Bells, sempre mantenha a calma. Independente do que acontecer.

Assenti.

- Bom dia, pode me informar onde Sue Clearwater está internada? – Jake perguntou.

Uma moça Loira, com excesso de peito e um decote enorme – inapropriado para um hospital – estava na recepção.

- Hum... Bom dia... Claro, só um minuto.

A moça da recepção foi até o arquivo, pegou uma papelada e voltou.

- Hum... Quarto cinco, rapaz. – disse ela.

- Obrigado.

- Ah, você é o que dela?

- Eu sou enteada dela. – eu interrompi.

Ela me olhou feio. Acho que estava tentando dar em cima dele. Que abusada!

- Hum... Tá. Podem ir. Mas tem um homem lá. O Ex-chefe de polícia.

- É meu pai. – respondi grosseira. – Vamos amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí oq acharam? Bom? HAHAHA, e esse apelidinho noovoo.. "amor" ? kkkkk...
vem muitas surpresas por aí, aguardem.

Lembrem-se, o comentário é o combustivel do autor. Então deixem bastante viu?

Beijúsculos :*