Craziness escrita por Jessie Austen


Capítulo 9
Time Is Running Out


Notas iniciais do capítulo

Nome do capítulo tirado da música da banda Muse. :B

Beijinhos e até o próximo! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326113/chapter/9


Thor e Jane tiveram uma quase briga antes da jovem partir de volta para casa. Ela alegava que seu o loiro estava diferente além de completamente apático com sua presença ali, que só tinha vindo por causa de seu aniversário. Ele apenas concordou enquanto fumava da sacada do hotel e isso quase a enlouqueceu.

Mas o que poderia fazer? A única coisa que ele conseguia pensar era em seu encontro mais tarde.

Quando se despediram na estação de ônibus, ela lhe deu um beijo rápido no rosto e foi embora sem dizer nada. Aquilo foi um alívio para ele.

Voltando para o apartamento, Thor almoçou e tomou um longo banho.

Aquela sensação era maravilhosa. Pela primeira vez se sentia livre para fazer o que se passava em sua mente, e isso era grande coisa.

Sem ter que agradar ou se preocupar com quem se decepcionaria. Sem ninguém olhando, julgando. Apenas ele e aquele estranho e fascinante dançarino do night club.

Oh, sim. Tudo parecia em seu perfeito lugar. No fundo sentia-se nervoso, mas queria aproveitar o máximo daquilo.

Nunca havia ficado com outro homem, mas agora parecia bem óbvio. Ter desejado Loki desde o primeiro instante pelo menos era.

Quando finalmente percebeu, já estava na frente da boate aparentemente fechada. Indo até a porta, bateu algumas vezes, mas ninguém atendeu.

Dirigindo-se até os fundos da propriedade, encontrou outra porta que parecia ser da entrada para os funcionários.

Tocou a campainha de maneira apressada. Seu relógio marcava 15h45, quando Loki finalmente o atendeu sorrindo e parecendo surpreso.

– Você veio...você realmente veio. –disse enquanto o loiro passava pela pequena passagem da porta, segurando forte sua cintura.

Assim que trancou a porta, Thor o empurrou contra ela, beijando-o de maneira urgente, enquanto segurava seus braços, imobilizando-o.

– Hmm...ok. Venha comigo. – Loki sorriu segurando em sua mão, guiando-o pelo corredor estreito até chegarem ao camarim, onde entraram após trancar a porta também.

– Estamos sozinhos? – Thor perguntou sentando-se na confortável poltrona.

– Completamente. Eu não acredito que você veio mesmo...- Loki respondeu sentando-se em cima dele.

– Eu tinha que vir. Venha aqui... - respondeu enquanto o outro começava a beijá-lo - Não...sem tocar. – o loiro provocou sorrindo afastando-o.

– Oh, vai devolver na mesma moeda? Essa é uma regra da sala particular...

– Não funcionou comigo ontem.

– Oh. Bem, sim. Você é sortudo, soldado.

– Ah, é só uma questão de sorte então?

– Pode apostar que sim. – Loki sorriu se levantando e se despindo.

Thor o puxou, beijando seu abdômen, acariciando suas costas, suas coxas enquanto Loki apenas o observava.

– Minha vez. – se ajoelhou, abrindo o zíper da calça do loiro, revelando-o por inteiro e lambendo-o lentamente antes de toma-lo, chupando enquanto olhava Thor completamente maravilhado.

Este então o puxou para um longo beijo, enquanto se livrava de sua camisa xadrez. Loki começou a descer novamente, mordendo-o levemente em seu pescoço, tórax.

O moreno era perfeito em tudo que fazia. Sua língua, seus lábios finos, quentes e carinhosos começavam a enlouquecer Thor.

– Levante-se. – este sussurrou, terminando de tirar suas calças jeans.

Segurou Loki pela cintura, beijando suas pernas enquanto sua mão acariciava o membro do moreno de maneira impiedosa, fazendo-o gemer baixinho.

– Eu quero experimentar também...- pediu antes de começar a chupar Loki lentamente.

Era como se todas as partículas de seu corpo tivessem vivas, realmente vivas. Ele podia sentir o sangue correr por suas veias. O calor...ele parecia ser o próprio calor agora. E o corpo de Loki era ainda mais perfeito exalando prazer, luxúria, submissão.

Se levantou e terminou de tirar a cueca boxer preta de mais novo, virando-o e lambendo-o atrás do pescoço, descendo por sua coluna até chegar mais embaixo, enlouquecendo Loki, que o empurrou de volta para a poltrona, sentando em seu colo.

Recomeçaram a trocar beijos urgentes enquanto se esfregavam, se apalpavam, abraçados.

– T-Thor...eu não aguento mais...- ele resmungou e isso foi o bastante para Thor finalmente virá-lo e invadi-lo aos poucos, quase perdendo sua razão ao senti-lo daquela forma desconhecida e tão maravilhosa.

Loki parou um momento, ajeitando-se em cima de Thor que pensou que fosse desmaiar. Encarando-o, começou a acelerar os movimentos, subindo e descendo.

– Oh, oh..Thor..é, eu gosto assim...- Loki gemia enquanto seus corpos se encontravam agora completamente perdidos um no outro.

O loiro se deitou no chão, encaixando-o em cima dele, fazendo gemer alto.

– Oh...Olhe para mim...Loki – Thor gemeu e o moreno sorriu deitando-se, beijando-o e lambendo seu rosto.

Podia sentir o corpo de Loki querendo aquilo, sentia que invadia cada parte e mesmo assim não era o suficiente.

O jovem continuava com seus movimentos ainda mais rápidos, encarando-o e aquela visão toda era simplesmente fascinante. Tão lindo, pensou vendo-o com a boca levemente aberta.

Os dedos do loiro apertaram o pescoço e invadiram a boca de Loki, fazendo seus gemidos saírem sufocados.

Continuaram desta maneira e de muitas outras por algum tempo, até se satisfazerem, matarem a aquela vontade, aquele desejo que na verdade nunca teria fim.





–-----------------------------------------------------






Sentado em sua mesa, Loki tinha suas pernas encaixadas no quadril de Thor, que beijava seu pescoço, ambos completamente cansados.

– Jane é a mulher mais sortuda que eu conheço...- sorriu enquanto acariciava agora o rosto de Thor, fazendo-o rir.

– Ela jamais poderia me deixar do jeito que você me deixa...- o outro declarou em seu ouvido.

– Estou com sede...você aceita algo para beber?

– Claro. - Thor se despreguiçou gostosamente enquanto Loki levantava-se e vestia sua calça e saia do camarim.

Sentando-se confortavelmente na poltrona, fechou os olhos e pode sentir as batidas de seu coração.

Só despertou com Loki sorrindo e entregando um copo de limonada gelado.

– Muito obrigado.

– Muito de nada.

Os dois trocaram um sorriso, e o moreno se sentou na sua mesa. Thor teve que perguntar:

– E o Richard? Vocês voltaram?

– Eu não sei. Quero dizer, eu não sei mais nada quando o assunto é esse...por quê?

– Curiosidade. - Thor respondeu tomando mais um gole grande.

– Como foi seu aniversário? Você gostou?

– Sim, bem. Nada de mais.

– Eles são assim não são? Depois que crescemos...perdem a graça.

– Sim...

Ficaram em silêncio, usando como desculpa a bebida. A verdade é que sabiam que queriam mais, mas como dizer? Como lidar? Eram comprometidos, mas isso não era o pior. O fato era que ele era um soldado e comportamentos como aquele eram expressamente proibidos.

Parecendo adivinhar o que se passava na mente do loiro, Loki se aproximou e o beijou demoradamente.

– Droga, por que tudo que é proibido é muito mais gostoso, lindo e chama-se Thor? –perguntou enquanto se encaravam.

Neste momento o celular do mais velho tocou. Se levantando ainda completamente sem roupas, pegou o aparelho no bolso de sua calça e viu o número do batalhão.

– É do batalhão...mas por que me ligariam? Quer apostar que é Frandal ou Hogun com gracinhas? Alô.

Do outro lado o Sargento Heimdall disse:

– Thor?

– Sim, senhor. – Thor respondeu encarando Loki.

Não era nossa intenção tirar o último dia de seu afastamento, mas precisamos que volte agora para cá.

– Certo...algum motivo em especial?

– O motivo mais do que especial é que fomos chamados para nos juntar com as tropas do Iraque. É o nosso dever ajudar nossos irmãos que já servem nosso país.

– Iraque?

– Sim. Esteja aqui em no máximo duas horas. Partiremos essa noite. Até mais...- concluiu desligando e deixando Thor completamente sem reação.

– O que aconteceu? – Loki perguntou se aproximando.

– Eu...eu...vou para o Iraque. Eu vou para a guerra, Loki. – respondeu ainda não acreditando no que havia dito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Craziness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.