O Encontro De Tori e Jesse escrita por DarthStarkiller


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Por algum motivo eu não consegui colocar a foto do carro monstro do Jesse(não era exatamente um carro monstro era apenas uma camionete com rodas um pouco grandes e pinturas de caveiras e monstros)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326065/chapter/4

Mais tarde, Tori e Jesse vão para um estadio de Baseball, eles já estavam na terceira fileira.

Tori: Não sabia que você gostava de baseball.

Jesse:Para falar a verdade, eu não gosto, é que eu fiquei sem ideia, foi mal.

Tori:Tudo bem e obrigada por comprar esse boné e o dedão de espuma pra mim.

Jesse: Têm que vir de acordo com o ambiente, não?

Tori: É.

Jesse estava prestes a comer um cachorro quente,ele abre a boca e Tori vê.

Tori(pensando) :Credo! Que bocarra!

Jesse morde o cachorro quente, arrancando uma grande parte e mastiga, quando Tori vê aquilo, ela se lembra do tigre no zoologico comendo aquele naco de carne, ela coloca a mão na boca e vira o rosto, por um momento ela pensou que fosse passar mal ali mesmo, em seguida ela vira e Jesse lhe oferece um pedaço do cachorro quente.

Jesse: Quer um pouquinho?

Tori olha para as marcas dos dentes de Jesse no cachorro quente e vira a cara de olhos fechados e dando um gritinho estranho, Jesse apenas dá os ombros e come o resto do cachorro quente tranquilamente, segundos depois a maioria das pessoas que estavam nas fileiras se levantam em animação por causa de seu time estava fazendo ponto, tanto Jesse como Tori estavam incomodados com o tamanho barulho e tambem podiam-se ouvir os palavrões.

Tori:É por isso que eu apenas assisto jogos na televisão!

Jesse:Ih...Acho que o arbitro vai dar falta.

Tori:O que você esperava, o cara do taco empurrou o da luva.

Torcedor1: FILHO DA PUT@! 

Tori: Caramba!

Jesse: Eis a parte boa.

O Juiz aplica a falta para o rebatedor que começa a reclamar furiosamente, mas o Juiz não estava nem ai, os torcedores já estavam começando a se enfurecer.

Torcedor1: JUIZ LADRÃO!

Torcedor2: CHUPADOR DE ROL@ MISERAVEL!

Torcedor3: FILHO DE UMA CADELA!

Torcedor4: VAI TOMAR NO C#!

Jesse: Ei Vega! Agora é que esse jogo começou a ficar interessante.

Tori: Você adora confusão, não é?

Jesse: Amo! Mas eu tenho os meus limites.

De repente o Pearphone de Jesse toca e ele atende, era Jade.

Jesse: Oi Jade.

Jade: Oi Jesse, onde você está?

Jesse: Em um jogo de baseball.

Jade: Você está jogando baseball?

Jesse: Não, eu estou vendo um jogo de baseball, ao vivo.

Jade: Isso explica a barulheira, tudo isso é gente soltando palavrões?

Jesse:A-hã, mas e ai? O que você está fazendo?

Jade: Assistindo o Ultimo Exorcismo com Beck.

Jesse:Alguma parte do filme que você achou engraçada?

Jade: Até agora, apenas a parte que a tal da Niell devorou o gato.

Jesse: E o Beck? Ele não se assustou com nenhuma cena?

Jade: Nenhuma, bom, tenho que desligar, tchau.

Jesse: Tchau.

Jesse vira a cabeça para Tori, que estava sendo paquerada por outro cara, o nome dele era Dick.

Dick: Caras como eu gostam de garotas como você.

Tori:Tá bom.

Dick: Então por que não vamos sair daqui e pegamos um cinema?

Tori: Eu estou acompanhada.

Dick: Mas parece que ele não está te dando a atenção que você merece e acho isso um crime, vem comigo gata, vou te tratar como uma princesa.

Tori: Agradeço, mas não.

Dick: Quer que eu desista? Me dê um motivo.

De repente um jato de mostarda atinge os olhos de Dick que cai da cadeira gritando de dor, Tori olha para o outro lado e vê Jesse com uma garrafa de mostarda.

Jesse: Esse motivo serve para você, bonitão? Se quiser mais, é só se engraçar com ela de novo.

Dick se levanta e corre do estadio ainda com os olhos ardidos e gritando de dor.

Tori:Da onde você tirou essa garrafa de mostarda?

Jesse: Peguei o que estava a disposição.

Tori: Mas por que fez isso?

Jesse: Ele não estava te incomodando?

Tori: Bem...Estava.

Jesse: Então, mostarda nos olhos, problema resolvido.

Tori: Jesse, fala a verdade...Você não estava com--

Antes que Tori pudesse completar a pergunta, a maioria dos torcedores se levantam em animação devido a rebatida da bola e vinha em direção as fileiras, alguns deles já preparam as proprias luvas de baseball para pegar a bola, mas...

Jesse:Eu não acredito nisso! IIIAAAHHHUUUU! PEGUEI A BOLA E OLHA QUE EU ESTAVA SENTADO!

Tori: Mas estava com o braço levantado.

Jesse:Não arruína meu momento, Vega!

De repente, um torcedor que estava na fileira começa a gritar com Jesse, ao mesmo tempo que o arremessador começa a discutir com o outro jogador, chamando a atenção do Juiz que vai até eles, o resto de ambos os times vão aparta-los.

Torcedor:Moleque sacana, esse devia ser meu momento!

Jesse:Ah! Vê se fica na sua, perebento!

Torcedor: PEREBENTO É O SEU PAI!

Jesse: Acertou em cheio, MAS APENAS EU E MINHA IRMÃ É QUEM PODEM FALAR ASSIM DELE! SUA HEMORROIDA DE DUAS PERNAS!

Torcedor: Hemorroida de...duas pernas? SUA ABERRAÇÃO GOTICA!

O Torcedor joga refrigerante em Jesse, mas acaba pegando na Tori, Jesse se enfurece e joga a bola na cara do torcedor e pega um megafone.

Jesse:AI ESTÁ A BOLA! NÃO FOI O QUE VOCÊ QUIS SEU PEREBENTO! PEREBA!

De repente os dois times que estavam no campo começam a brigar, os guardas entram em campo para conte-los, voltando as fileiras.

Jesse: Tori, você está bem?

Tori: Ele apenas jogou refrigerante na minha cara, nada de mais, só que parece que entrou um pouco nos buracos do meu nariz.

Jesse pega um guardanapo e posiciona no nariz de Tori.

Jesse: Vai, põe para fora.

Tori funga o nariz e consegue respirar direito.

Tori:Obrigada, Jesse.

Jesse: Acho melhor sairmos daqui, a clima aqui só está esquentando.

As duas torcidas começam a brigar, a confusão rola tanto no campo quanto nas fileiras, parte da policia invade as fileiras para conter os torcedores, Jesse e Tori já estavam saindo do estadio, Jesse abaixa Tori para não ser atingida por uma cadeira.

Tori: Como eles conseguiram arrancar a aquela cadeira do lugar?

Jesse:Quer ficar para perguntar?

Tori: Não!

Os dois continuam correndo e conseguem sair do estadio e vão rapidamente ao estacionamento e mais do que depressa entram no carro e vão embora.

Jesse: Como se sente?

Tori: Nervosa, nunca passei por uma situação dessas.

Depois de alguns minutos, Tori está completamente calma e está cantando uma de suas musicas(isso é apenas o trecho)

I Wanna taste the sun

Eu quero provar o sol

Baby I´m born to run

Baby, eu nasci para correr

I got a feeling that im not the only one

Eu tenho um sentimento que eu não sou a única

I, I wanna show some skin

Eu, eu quero mostrar alguma pele

Yeah baby I need the ocean

Sim, baby eu preciso do oceano 

And you can stop me now I´ve got my heart in motion

E você pode não me parar agora eu tenho meu coração em movimento 

I want to make it in America

Eu quero fazer isso na America

Make it in America

Jesse:A musica até que não é ruim.

Tori: Você adorou que eu sei!

Jesse: Eu não dei nenhuma evidencia dessa sua afirmação.

Tori: Jesse, por que aceitou sair comigo?

Jesse: Por que está fazendo essa pergunta só agora?

Tori: Dá para responder?

Jesse: Na minha opinião, a pergunta seria por que você me chamou nesse encontro? Se você sabe que eu não tenho nenhuma simpatia por você.

Tori: Nenhuma simpatia por mim? Serio Jesse? Então por que ficou preocupado comigo quando aquele cara jogou refrigerante em mim? Ou me abaixou quando aquela cadeira quase acertava minha cabeça?

Jesse: Até onde você quer chegar?

Tori: Diga você.

Jesse:Quer que eu responda? Tá bom, você de alguma forma está querendo me convencer que eu me importo com você, estou certo ou não estou?

Tori: E não é verdade?

Jesse não responde

Tori: Jesse? Não é verdade?

Jesse: Nem todo mundo gosta de você, nem tudo pertence a você, se você acha que não é normal alguem não ir com a cara da perfeita Tori Vega, ai o problema é seu!

Tori: Eu acho que eu sei qual o outro motivo de você não gostar de mim e creio que esse é o principal.

Jesse:Manda bala.

Tori:É por causa do Bart, não é? Você meio que comparou o que aconteceu no primeiro dia dele com o que aconteceu o meu segundo dia, você têm magoa da Claire ter trocado você pelo Bart...

Jesse:Eu me pergunto o que foi que eu fiz para ela ter feito isso, o pior disso tudo é que eu nunca deixei de ama-la, isso te lembra alguma coisa?

Tori: Sim.

Jesse: Então você sabe que eu não diferencio muito você do Bart, e para falar a verdade, nem da Claire tambem.

Tori: Da Claire tambem? Como assim?

Jesse: Ela era como você, doce, amigavel, taxada de perfeita, eu odeio quando você me faz lembrar dela. 

Tori: Eu não sabia.

Jesse: Claro que não sabia, eu nunca te contei, e por mim você nunca saberia.

Tori: Você...Ainda se mantem preso aquela promessa que fez a ela?

Jesse: Eu acho que não, mas eu amava muito a Claire e pensei que não iria conseguir amar mais ninguem, a não ser ela, foi por isso que fiz essa promessa, mas eu ainda sinto...

Tori: O que?

Jesse não responde

Tori: Jesse, não era aquilo que você ia dizer quando parecia que tinhamos prendido o Bart e você se recusou a dizer para mim e o André? 

Jesse:...Um vazio no coração.

Ao ouvir aquilo, Tori sente seu coração partir e Jesse começa a lacrimejar, mas rapidamente enxuga as lagrimas e se recompõe.

Jesse: Deixa isso para lá, não dá mais para deixar isso no caminho.

Tori: Não quer continuar falando sobre isso?

Jesse: Não, já me sinto melhor.

Tori: Têm certeza?

Jesse: Está com fome?

Tori: Estou.

Jesse:Têm um restaurante aqui perto, vou parar por lá.

   

  

   

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der tudo certo, postarei o ultimo capitulo amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro De Tori e Jesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.