Just A Love escrita por Sophia


Capítulo 4
4 - Medo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora até tinha esquecido dessa fic mas agora prometo que vou tentar postar mais rápido.Espero que gostem bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325904/chapter/4

No outro dia no refeitório.Todos estavam falando da festa de ontem felizes. 

Victória chega

Victória - Oi amor - Ela senta e dá um selinho no Daniel.

Daniel - Oi Victória. - Ele olha para Julie

Victória - Nossa como você está tão lindo hoje! - Fica mexendo nos cachos de Daniel.

Julie - Pedir a fome. - Levanta e sai.

Daniel - Eu preciso ir ao.....banheiro.-  Vai atrás da Julie

Daniel - Julie, porque voce saiu daquele jeito?

Julie - Já disse perdi a fome.

Daniel - E eu sou idiota.Fala a verdade.

Julie - Já que voce insiste eu não suporto a Victória.

Daniel - Por que?

Julie - O jeito dela me irrita ,ela desfaz de todo mundo e acha que é sua dona.

Daniel - É eu sei,eu tenho que falar com ela mas sempre que eu vou falar ele foge ou muda de assunto.

Julie - Ela tem medo.Mas não é certo voce ficar sofrendo com ela por causa do medo dela.Pensa nisso. - Julie sorrir e dá um beijo na bochecha de Daniel e sai.

Daniel fica sorrindo que nem um bobo vendo ela se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e espero que tenham gostado bjs!