A Aposta escrita por Rainha de Mirkwood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Dif´cil decisão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32575/chapter/1

       Era uma linda tarde em Konoha,a reestabelecida equipe 7 descançava após uma difícil missão.Kakashi lia Ichi Ichi Paradise distraído,já Naruto e Sasuke discutiam...

       Nesse momento Sakura entra em conflito interno com sua Inner:

"Esses dois,ah nem pra me dar atenção..."Inner furiosa."Eles não estão aqui só por minha causa."retrucou Sakura."Mas deveriam."nisso Sakura decidiu ir embora.

       Kakashi fez o mesmo,se bem que a presença dele não fazia tanta diferença quando coisas assim aconteciam.

_Naruto seu idiota,por sua causa quase botamos tudo a perder._disse Sasuke

_AH mesmo,se fosse depender de vôce ficariamos só espionando..._gritou Naruto.

_Vôce ve que tenho razão,olha aí tá fazendo de novo.

_Fazendo o que Sasuke?

_Gritando feito um mané!

_Claro,vôce queria que eu dissesse, hum como sempre diz?

_Melhor do que ser sempre o palhaço inconsequente.

_É Sasuke, é muito mais fácil ficar calado e quieto como vôce!

_Fácil?Fácil?Ser como Dobe é muito mais fácil,só tem berrar que comer ramén e dizer "se liga"no final de cada frase.

         Começaram a se encarar com olhar diabólico;

_Uchiha,sei que não aguentaria cinco minutos com minha perfeita personalidade...

_Cinco minutos com sua "perfeita"personalidade,é muito fácil,agora e vôce com a minha teria muito mais dificuldade,isso eu posso garantir.

_Quer apostar?

_Quero vamos ver quem vai pedir arrego.

         No dia seguite começariam com seu no estilo...

CONTINUA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem saber o que vai acontecer???deixem review sim