Nothing Like Us escrita por slowdown


Capítulo 4
The letter


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ((((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325729/chapter/4

Selena P.O.V

" Querida Selena,

Não é tão simples falar de você. Falar de você é como,por exemplo,tentar descrever um cheiro e um gosto, é como tentar descrever a primeira vez que você saltou de paraquedas ou a primeira vez que você mergulhou em um rio bem profundo e pode sentir a água fria bater em cada parte do seu corpo em movimentos leves e suaves.

Eu sinto saudades suas. Saudades do seu beijo,do seu abraço,do seu "eu te amo". Saudades de tudo que me fazia bem. Sua voz ainda é a primeira coisa que eu penso quando me perguntam " Qual o seu som preferido ? ". Que remédio cura a dor da sua ausência ? Que vacina tenho que tomar para me prevenir da tua saudade ? E em que hospital eu tenho que ficar para tratar desse amor ? Ver todas as fotos,cartas,recordar todos os momentos que passamos juntos.

Virava pra lá e pra cá na cama. Estava impaciente… Até me sentei no escuro. Pensei: Não era uma posição o que eu procurava. Era você. Todas as pessoas pelas quais me apaixonei, foram embora. É aí que está o problema: Eu me apaixonei por você. Eu amo quando você faz suas bobeiras e depois fica irritada por não aguentar as minhas. Eu amo quando você diz que me odeia e no próximo segundo dá teus ataques de ciumes. Eu amo quando você discute comigo por ter certeza de algo e no fim, saber que estava errada. Eu amo ganhar uma aposta e depois passar o resto da semana de gozando por isso. Eu amo o jeito que você mexe no cabelo e amo aquele teu sorriso encantador. Eu simplesmente te amo pelo fato de você me compreender e aceitar minhas loucuras.

Tenho medo da solidão e da saudade, porque elas sabem permanecer. Elas dizem coisas sobre nós, sussurra, desperta lembranças e torna a vida um pesadelo .Acredito que todos tem seu lado infantil de fazer as coisas, e também tem seu lado orgulhoso de não querer assumir e só enxergar a infantilidade alheia. Eu queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles.

Sinto muito,

Justin ".

Coloquei a carta sobre a mesa,lágrimas já inundavam meu rosto.

" Nada nesse mundo é tão bom quanto eu e você "

– Taylor Swift



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!