Nothing Like Us escrita por slowdown


Capítulo 2
The guard will be with Mr. Bieber


Notas iniciais do capítulo

a cada fim do capitulo colocarei uma frase,ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325729/chapter/2

Justin P.O.V

- Papai - Ally gritou e veio correndo até mim,Emory também tentou,mas caiu,pois ainda tem dois anos e não sabe andar muito bem. A idade dele é o tempo em que eu e Selena nos separamos.

- Emory,você está bem ? - Selena perguntou a ele,quando o pegava no colo - Olá Bieber - ela sorriu torto e colocou Emory no chão.

- Oi Selena - sorri. 

- Aqui está as malas deles - ela entregou para mim - Tchau meus amores - ela beijou a testa de cada um - Cuide bem deles - ela falou olhando para mim.

- Pode deixar,Selena - falei me virando e indo ao carro acompanhado dos meus filhos.

Dois meses depois.

Selena P.O.V

- Vanessa,não acredito que ele fez isso - falei andando de um lado para o outro com a carta da justiça em minha mão - Ele quer a guarda dos meus filhos.

- Sel,ele é o pai. Ele tem o direito - Nessa falou,bati o pé no chão.

- Não,ele não tem - falei irritada - E se ele conseguir a guarda ? - perguntei suspirando e sentando do lado da Vanessa.

- Selena,eu não sei o que vai acontecer - ela suspirou também - Quando vai ser ?

- Daqui uma semana - falei fitando o chão.

Já tinha passado uma semana. Eu estava arrumando Ally e Emory com a ajuda de Vannesa e Ashley. Pegamos o meu carro e fomos ao tribunal,eu estava aos nervos. Quando chegamos lá,vi o Justin sentado em uma cadeira preta junto com Ryan.

Entramos em uma sala,Ally e Emory ficaram com Nessa e Ash. O juiz falou um monte de coisas.

- Bom - ele fez uma pausa deixando eu nervosa - A guarda ficará com... - ele fez outra pausa - o Sr.Bieber

Justin se levantou sorrindo e abraçando o Ryan. Como eu fiquei ? Como eu me senti ? Eu dei tudo aos meus filhos,dei tudo e ele ? Apenas nós deixou na mão. Se ele quis ver o Emory nascer ? Não. Quem sempre cuidava da Ally ? Eu. Simplesmente meus olhos se encheram de água. Levantei e saí da sala,indo ao encontro da Ally e Emory.

- Mamãe,por que você está chorando ? - Ally perguntou secando as minha lágrimas,enquanto Emory me abraçava.

- Vocês vão ficar com o papai,tá ? - eu olhei para os dois que sorriram 

- Papai - Emory disse e outra lágrima escorreu. Me virei com uma mão em meu ombro. Era o Justin. Limpei o resto das lágrimas,e o encarei.

- Parabéns - bati palmas - Passe lá em casa para buscar as roupas deles - falei - Vamos meninas - Ashley e Vanessa se levantaram,se despediram de Ally e Emory - Ah,mais uma coisa - o olhei séria - Não esqueça a Ally ou Emory em algum lugar - disse me lembrando quando Ally foi esquecida em uma festa que Justin havia ido e a levado - Tchau meus anjos - beijei a testa e abracei meus filhos - Tchau Bieber.

 " Palavras podem quebrar o coração de alguém em vários pedaços, mas elas também podem colocá-los no lugar "

- Taylor Swift


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa frase ae,é a do meu perfil,ok ?