Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 13
Capítulo 13- Maluca!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, minha mãe está meio irritada por que fico muito no notebook '-' e me deixou alguns dias sem entrar...bem...estou de volta! E Com um capitulo novo aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/13

Leticia: Não adianta a gente pensar em nada!

Leticia estava irritada de ter que ficar pensando em uma ideia ou um jeito de derrotar Slender, e estava ficando cada vez pior a situação, claro que a Leticia queria acabar com o Slender de uma vez por todas! mas o que faltava, é ter uma ideia pra isso!

Lily: Mas...Temos que dar um jeito...Eu não vou desistir! Não quero ver minha amiga morta...E Pelo menos, avisar as crianças e adolescente para Não pesquisar sobre Slender.

Caroline: O problema é...Como vamos avisar? Eles não vão acreditar na gente...E eu acho...Que não adianta nada a gente ficar pensando...Eu vou morrer.

Lily: Não você não vai...

Caroline olhou com uma cara de ''Acredite, eu vou'', e Lily estava meio brava, Victor apareceu todo arrumado.

Victor: Oi...Eu vou trabalhar ok?

Leticia: Tudo bem, pode ir...

Victor deu um beijo na Leticia, Lily sorriu com isso, enquanto Caroline fez uma cara de nojo, Caroline não gostava dessas coisas!

Lily: Caroline! pare de ser assim...

Caroline: Eca...Que nojento...

Lily riu um pouco disso, Victor sai de casa, e Ana acabou aparecendo, Com uma camiseta com uma caveira no meio, calça preta e botas pretas também, Caroline também percebeu que ela estava com uma pulseira Spike.

Caroline: A Pulseira que eu mais quero...

Lily: Nossa...Ela deve gostar muito de preto! Eu não curto...

Caroline não ficou surpresa, Lily usava mais rosa e branco! tinha um cabelo preto que sempre ficava preso, e ficava sempre com uma tiara rosa ou alguns dias sempre colocava branca, e ela também usava batom rosa, camiseta branca e a calça era rosa, e ela usava uma sapatilha branca com uma flor rosa bem escuro. E Caroline não gostava de rosa. mas isso não impedia de ser amiga dela.

Ana: Mãe, estou indo sair....

Leticia: Para onde?

Ana: Para a casa de uma amiga...

Leticia: Pra que?

Ana: Pra a gente ir no Shopping...

Leticia: E Por que?

Ana: Dai já é querer saber demais.

Leticia: Ok!!! Você pode ir...Mas melhor você não fazer nada de ruim...

Ana: Ah, tá bom...Eu nunca fiz...E Não vou fazer.

Leticia: Otimo!

Ana vai até a porta e abre, para sua surpresa, ela vê uma menina de cabelo loiro, com uma camiseta verde e uma calça Jeans azul.

Ana: Quem é você?

Sandy: Sou Sandy...Eu descobri que a lily e a Caroline estavam aqui...

Ana :Ah tá...pode entrar!

Sandy entra e olha em volta, Ana grita para a leticia que Sandy tinha chegado, Leticia foi ver a Sandy.

Leticia: Ah oi Sandy, fazendo o que aqui?

Sandy: Descobrir que Caroline e Lily estavam aqui...E Eu queria saber se estava tudo bem...Caroline estava estranha nesses ultimos dias...

Leticia: É um assunto sério...que é melhor você não saber...

Sandy: Por que?

Leticia: Se a gente contar, você não vai acreditar na gente...

Sandy: É Sobre Slender? Isso não existe, até você acredita nisso?

Leticia: Caroline está sendo seguida por ele e...

Sandy: Ela tá ficando é maluca!

Sandy vai para a cozinha onde Caroline e Lily estavam, deixando Leticia sozinha no outro cômodo, meio brava.

Sandy: Oi gente...

Caroline: Sandy?? O Que você faz aqui?

Sandy: ...Quero saber se está tudo bem...mas parece que não está! Você está maluca Caroline...

Caroline: O Que? Não estou!

Sandy: Uii o Slender vai te pegar...Cai na real! isso é tudo da sua mente!

Lily: Sandy!!! Não é da mente dela...

Sandy: É Sim! Ela está ficando maluca...Caroline você tem que se acalmar...E Parar de ver lendas!

Caroline: Vai se fuder! Estou normal! Não estou ficando louca! O Slender está querendo me matar mesmo!!

Sandy: ...É, Nada está bem! ...

Caroline: Sim! Nada está bem!!! Estou sendo perseguida! Já sofri de uma doença chamada Sickness! E Ainda vem você!

Sandy: Sickness? Que doença é essa? e vale...Me magoou!

Caroline: Que se foda! E Eu não vou contar pra você essa doença por que...Você não vai acreditar mesmo!

Sandy: É Algo sobre Slender? ...

Lily: Sim! ...Sickness causa Amnésia, hemorragia nasal...

Sandy: isso não é Sickness!!! Isso são doenças normais...Lily, não entra no mundo da Caroline! Você é a esperta...

Lily: Mas é verdade o que...

Sandy: Sickness?De onde veio isso? Amnésia, hemorragia nasal ou sei lá o que...Isso é tudo normal...Hemorragia Nasal é a perda de sangue pelo nariz! isso já aconteceu com muitas pessoas! E Amnésia...É Perda de memoria! Isso também acontece...

Caroline: Tá que seja! Mas ter um monte de coisas estranhas acontecendo é....Esperai...O Que é Hemorragia Nasal mesmo?

Lily olha para Caroline e depois para Sandy, Lily aponta para a Caroline e grita:

Lily: Viu!!! Acabou esquecendo!!

Sandy: Olha....Caroline está maluca! Se ela continuar assim...Vai ter que levar ela pra um Psicólogo ou sei lá...

Sandy acaba saindo da cozinha e foi até a porta, ela percebeu Leticia sentada na cadeira, meio pensativa.

Sandy decidiu não ligar e Saiu, deixando Leticia.
 Enquanto isso, Lily estava meio brava e Caroline meio pensativa também.

Caroline: O Que era hemorragia Nasal e...Droga! Esqueci o que é Amnésia...

Lily: Caroline...Depois eu te falo! Tem que ter um jeito de derrotar Slender e...

Antes de Lily terminar de falar, Caroline foi correndo até o banheiro, Lily percebeu que ela estava vomitando.

Lily: Ah...Isso tá piorando!

Depois de alguns minutos, Caroline sai do banheiro e volta da onde estava.

Caroline: Hum continua...

Lily tinha olhado para a Caroline, meio séria e preocupada, Caroline não estava ficando louca...certo? Estava acontecendo coisas estranhas com Caroline, e com certeza, era sobre Slender.

Lily: Temos que dar um jeito de derrotar Slender...

Caroline: Ah sim....

Depois de alguns segundos, Caroline olha meio confusa para a Lily.

Caroline: ...O que você tinha dito mesmo?

Lily tinha feito um Facepalm com isso.

É Isso tava ficando pior do que pensava...E Principalmente nas doenças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ^-^