Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/6

Pensamentos de Miria:

–E um pesadelo,como posso ser a escolhida de alguma coisa?

–Foi quando os 20 vampiros foram reunidos.

–Tinha 3 mulheres e o resto eram homens,me sentia deslocada.

Pierre:

Você terão pouco tempo para mostra suas habilidades mas antes disso,gostaria de comunica a vocês:

Todos os anjos tem poderes sobrenaturais com:Força,velocidade e até elementos da terra,fogo,água e ate controle de raios.

–Somos fortes também,depois que sairão daqui,vocês terão suas forças aumentada 5 vezes mais,esse foi o acordo,vai aparece uma tabela de pintas vermelhas e pretas no pulso de vocês,nós somos os vermelhas e eles os pretos,cada pinta representa um de vocês,quando morrem anjos ou vampiros,estas pintas vão desaparecendo,cada pinta representa um,ser morrer todos saberão,quando sobra somente uma,a guerra terá acabado.

–Cada um de vocês foram escolhidos por que cada um tem algo especial,os anjos também foram escolhidos e serão mortais e poderão morrer,o acordo permitirão que todos possa sair na luz do dia.

Agora vão meus queridos,mais uma coisa não poderão de maneira nenhuma ter contanto uns com os outros,somente si encontra na luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.