Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/56

Miria

–Kayla me deixou sozinha,eu fiquei segurando aquele envelope e me levantei e fiquei andando de um lado para outro,eu estava com medo de ler..de sabe que o homem que amei e ainda não sei direito ser amor,deixou um carta de adeus.

–A curiosidade era maior..eu precisava ler..poderia ser uma maneira de lembra de algo.

–Abri o envelope.

Miria

Estou deixando essa carta porque sei que quando ser senti sozinha será ela que ajudará segui em frente.

O que passamos juntos foi o melhor da minha existência,cada momento que tive com você eu guardarei em um único luga,em meu coração, e você e a única que poderá abri-lo novamente, quando não estive com você ele estará fechado.

Eu fui o escolhido por um motivo,esse motivo era encontra você.

Foi você que me ensinou a ser humano..até pontos fracos,a chora,a me levanta quando tudo parece pedido,a senti ciúmes,a descobri o que é poder ter o direito de erra,de pode senti amor,de pode realmente sabe o que e ser feliz mesmo estando tudo errado,de mostra que o que é diferente e o mais perfeita união,..do frio com quente, do sorriso com as lagrimas,da partida com volta.

Agora eu entendo por que Deus me deu a oportunidade em conhece você.

No momento que me falou que o rio e o mar não ser misturava,eu sorrir e disse:

Eles não ser misturam mais ser tocam.

O criador fez o diferente para nós ensina que o que parece impossivel é possivel,ele fez o mar e rio ser tocarem para mostra que o sal e doce podem estarem juntos em um só luga,eu sei que nosso encontro foi o destino,e sei que tudo tem um objetivo, sei que si levantará mais uma vez e no fim de tudo será feliz,eu acredito em uma escolha e que vai escolher o melhor para todos,gostaria muito de esta com você,mas não poderei...não importa o tempo que levará para te-la em meus braços novamente..mas saiba sempre estarei pensando em você e não quero que deixe nunca de segui em frente,pois eu sempre estarei com você.

Não se sinta mal em ama novamente..porque aprendi que podemos ama de varias maneiras,nenhum amor e igual ao outro,por que não somos iguais e sim diferentes,toda vez que olha para o céu,eu estarei olhando para você..Eu ti amor Miria Sales,...te amor ,amo,amo,,e sempre amarei você.

De sempre seu,Rhaniel.

Viva,pois a eternidade e uma maneira de esta viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.