Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!gente essa fic esta começando a chega ao fim,espero que continue lendo,por que o final será emocionante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/49

Miria

–O demônio deu grito que tivemos que coloca as mão no ouvidos,era insuportável.Suas asas pararam de ser mexe.

–Ele veio em minha direção, e Marcos e Rhaniel foram para cima dele..ele os jogou longe e continuava em minha direção,peguei minha arma e comecei atira dando passos para trás,as balas o atingiu e saiu um liquido azulado e mesmo assim não fez nenhuma diferença,Kayla correu deu um mortal em minha frente e ela o a certou com sua lança na barriga dele ,ele olhou para ela e deu um golpe nela que caiu proximo uma arvore,ele tirou a lança e continuava em minha direção,ao tenta me acerta eu desvie dando uma girada no chão,ele mesmo assim ser virou e eu estava ainda agachada ..com sua mão direita ele deu golpe que tive que defende cruzado os dois braços,nesse momento Rhaniel jogou raios nele e Marcos veio até mim

Você esta bem? (Marcos)

–Sim!

Rhaniel e Kayla tenta luta contra o demônio e estavam apanhado foi minha vez, corri e pulei em cima dele,nós rolamos e ele parou em cima de mim,ele me dava socos e eu tenta me defende, Rhaniel pegou meu arco e atirou uma flecha em sua costas,ele saiu de cima de mim e foi para cima de Rhaniel,Kayla gritou:

Precisamos coloca-lo dentro do circulo..

–Fiz como sim com a cabeça em resposta...o demônio pegou no pescoço de Rhaniel e atirei nele e mesmo assim continuou segurando Rhaniel,fui para cima dele e subi em suas costas e segurei seu pescoço,Marcos começou a da socos nele e a fera soltou Rhaniel..kayla estava fazendo o feitiço nesse momento,precisávamos da tempo a ela..a fera soltou Rhaniel e jogou marcos longe,ele me começou a bate suas asas para me tira de cima dele e com isso eu cair longe,ele começou a voa,Rhaniel veio até mim e me ajudou a levanta.

Ele e muito poderoso.(Rhaniel)

–Sim!Mas vamos consegui..olhavamos para o céu escuro para sabe onde estava o Demônio,foi quando o Demônio veio com tudo para cima de mim e Rhaniel , eu empurrei Rhaniel e o monstro me pegou em cheio e gravou suas unhas enorme em minha barriga ,ele me encostou na arvore e gritou em meu ouvido,senti a maior dor,Marcos tentava o afasta o de mim e não conseguia,foi quando Rhaniel puxou um quantidade de raios do céu e jogou no Demônio que caiu longe,Marcos me ajudou a me levanta eu caiu quando o Demônio foi jogado longe.

-O demônio ser levantou rapidamente e veio em alta velocidade passando por nós e nós ferido,tanto eu como Rhaniel e Marcos caímos muito machucados.

–Kayla foi para cima do Demônio e ele a levantou e jogou em cima de Marcos que já estava Levantado.

–Rhaniel estava muito ferido e começou a brilha forte,eu não conseguia me levanta...e o demônio viu Rhaniel brilha e sorriu,ele foi com tudo para cima dele e eu Gritei,tentando me levanta,mas eu não conseguia.

–Naquele momento eu uni todos as minha forças e corri na direção de Rhaniel e fiquei em sua frente agachada e com a mão na barriga.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.