Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Por favor, deixa um cometário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/4

–Ao sair do carro percebi que era pelo menos uns 18 vampiros

–O que vocês querem de mim?

–Coloquei minha mão dentro do sobretudo,eu estava com uma bomba feita por Kevin,estava esperando qualquer reação.

–Um dos vampiros falou:

Viemos em paz,queremos que nós acompanhe.

–Por que deveria acompanha vocês...eu não tenho negócios com vocês,na verdade para que tantos vampiros por um mera vampira ?

A muitas coisas que você não sabe e somente saberá quando nós acompanha,Miria não faremos nada ser for conosco.

–Eu não sabia o que fazer,teria que sabe o que eles querem comigo,não adiantaria luta contra eles,eu apesar de ser forte, não teria chance.

–Tudo bem,irei com vocês,foi quando o vampiro loiro abriu um portal,eu estava sem entende nada

Vamos! (vampiro)

–Eu estava sem acredita.

–Atravessei o portal,eu estava em um castelo e era dia,me assustei que coloquei a mão no rosto.

–Como pode?

–Eu estava sem entende nada,não podia ser real,fui recebida por varios vampiros,todos falavam comigo com ser me conhece-se

Vamos deixa-la,ela precisa fala com nosso mestre. (vampiro loiro)

–Entrei dentro do castelo e fui para uma sala grande,parecia de um tamanho de uma campo de futebol,ao final desse sala tinha um homem de costas.

Até que enfim você chegou (homem)

–Ele tinha a aparência de um homem de pelo menos uns 35 anos,ele tinha cabelos pretos,rosto branco.

Me deixa a sós com ela.

Sim mestre.

–O que vocês querem de mim,o que faço aqui..por que falam comigo como me conhece-se?

–Calma Miria.

Meu nome é Pierre ,sou o vampiro líder dos Mixmi,você esta aqui por que é a escolhida entre muitas gerações de vampiros na terra.

–Onde estamos?..não é a terra..

Minha queria a uma guerra entre o bem e o mal a gerações e você e uma dos escolhidos para termina com ela.

–Ele me abraçou naquele momento.

Tenha calma você saberá de tudo







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.