Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/26

Miria

–Ficaríamos mais um dia na caverna,não contei sobre Rhaniel para Kevin e Lira.

–Comecei a treina e Rhaniel seria o meu opornente..não aguentei e comecei a rir..era estranho luta contra o ser que mais ama no mundo..mas Lira achou melhor porque Rhaniel era o primeiro o mais poderoso e eu era poderosa também.

–Começamos e Rhaniel veio para cima de mim, em vez de me da um soco ele me beijo...Lira e Kevin o fuzilou com os olhos sua reação.

–Ele fez a cara de anjo ....eu não aguentei e sorrir novamente.

–Rhaniel precisamos luta..não ser preocupe sou imortal e não precisa ter medo de me machuca ...lute comigo...por que Pierre me exterminara se pode..naquele momento ele ficou serio.

Tudo bem..vamos luta..

–Corri para cima de Rhaniel e ele ser defendeu muito bem,o derrubei e quando fui da um soco não tive coragem...ele me derrubou me segurou e tocou meu labios.

Não dá!Eu desisto..você lutara comigo (Lira)

–Rhaniel saiu de cima de mim e fui andando ate Lira..fiquei em sua frente.

Vamos luta com todos as armas possiveis.

–Ok!Kevin pega minhas armas, por favor.

–Ela pegou sua espada..como só tem uma arma,pegarei somente uma também,meu arco flecha.

Rhaniel gritou:

Você não gosta dele...por que não sua faca?

–Porque um certo anjo me ensinou a usa-lo e um certo amigo fez com muito carinho,olhei para os dois.

–Coloquei em minhas costa e Lira fez o mesmo com sua espada.

–Ela veio para cima e tentou me soca,eu desviei e a joguei longe,esperei ela ser levanta,foi quando me deu um chute no estomago e um soco no rosto..eu cair..me levante e dei um soco que caiu longe..ela pegou a espada e tentou me acerta e Rhaniel quis entra e Kevin não deixou..com sua reação eu perdi a concentração e ela me feriu no braço.

–Me desvie de sua espada e dei um mortal e tirei meu arco flecha das costa e mirei para ela...ela correu em minha direção e acertei sua perna,eu não acetaria no peito ou na barriga,peguei em seu pescoço e a levantei e depois a soltei.

Você e muito forte.

-Falou com dificuldade..

Eu nunca pensei que poderia ser tão forte...você tem chance de matar Pierre.

–Eu sei..eu o matarei

–Rhaniel sorriu,por ter vencido

–O dia passou e passaríamos a ultima noite na caverna..Lira estava com sede...percebi que ela não parava de olha para o pescoço de Kevin.

Precisamos nós alimenta..não podemos amanhã para a luta com sede. (Lira)

–Kevin ser ofereceu para doa seu sangue..e logico que ela queria morde-lo ..foi quando a segurei...não irá morde-lo....ouviu bem...Kevin me olhou com reprovação.

–Vem kevin..eu cortarei seu pulso..vai doe um pouco..peguei em sua mão e ele soltou minha mão com furia e saiu para fora..

– Fui conversa com ele...O que esta havendo..

Porque não deixou?

–Você não irá ser transforma em um vampiro...eu sei o que vai fazer...eu não deixarei ..ouviu...

Você não pode escolhe para mim...eu decido isso...

–Você esta doido..você acha que ser eu tivesse uma escolha seria essa...Kevin chega!!!

–Olhar para mim..e ver que tem em sua frente , e uma mulher que esta infeliz com o destino..Você não sabe o que é ser alimenta de inocentes..você não sabe o que não é pode um dia encontra sua familia porque eles tem alma e você não...como e passar e ver as pessoa brincando e divertido e não pode esta junto...ver ser consegue ver que isso não e uma escolha e fim dela..e não pode fazer nada por alguém que ama..como fiz com Sabrina..e ver todos indo embora e você ficar...não envelhece...não pode sair no dia....e isso que deseja?

Me desculpa Miria.

-Não me peça desculpas...você tem que pedir isso a você mesmo.....não e minha vida que esta em jogo aqui e sim a sua.

–Sair e o deixei sozinho.

–Ele apareceu depois de um tempo e cortou seu pulso e com isso Lira se alimentou,Rhaniel não deixou eu me alimenta com sangue de Kevin..fomos para fora e ele furou um pouco seu pulso e pediu para me alimenta..eu não queria me alimenta dele,mas como sempre ele fez eu me alimenta.Pegou o sangue que caia no seu pulso e passou em sua boca...O que esta fazendo?

Você não que...eu quero que ser alimente e sei que ao senti o gosto do sangue irá se alimenta..me beija vai...

–Você realmente não e normal..sair ele era louco..foi quando me segurou e me beijou com o gosto de sangue..EU senti sua boca e naquele momento o sangue era saboroso demais e sua boca junto, eu quase o mordi e o afastei.

–Nunca mais faça isso..eu quase mordi você.

Então toma...por que ser não eu irei fazer pior.

–Fiz o que falou...me alimentei ,as horas com Rhaniel passaram rapido demais, já era dia e teria que coloca o plano em pratica.

Lira:

Chegou o o momento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.