Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/21

Miria

–Eu estava deitada na cama esperando os ferimentos cura,estava demorado muito,os ferimentos eram profundos eu precisava de sangue.

–Rhaniel eu preciso volta.

Nós não podemos agora,vamos espera você se recupera.

–Eu preciso me alimenta,preciso de sangue,tenho em minha casa,preciso volta.

Não.. e muito arriscado,todos devem estarem de olhos lá.

Ser é sangue que precisa eu ti darei.

–Não!!!Eu não vou toma seu sangue.

E só sangue,eu ficarei bem,vamos..me morda..

–Não,eu não sei o que pode acontecer ser ti morde..eu..eu..não posso arrisca.

–Ele saiu rapidamente e voltou com uma faca e um copo na mão.

Se não que bebe porque não que me morde, eu cortarei meu pulso.

–Por favor,não faça isso..eu ficarei bem.

–Ele passou a faca no pulso e deixou  o sangue escorrer no copo.

–Eu fiquei sem reação.

–Trouxe o copo perto de mim.

Tome isso fará você ser cura mais rapido.

–O que fez!..ele chegou o copo em minha boca e me fez bebe o sangue.

–Seu sangue era maravilhoso,eu nunca tinha bebido um sangue tão delicioso,naquele momento parei.

–Olhei para o seu pulso e vir o corte,naquele momento tive vontade de morde-lo,mas não foi o que fiz,peguei em seu pulso e passei minha lingua para tira o sangue e coloquei um pano em cima.

–O sangue e algo que desejamos muito,sentimos uma sede descontrolada,mas eu amo demais para toma seu sangue todo,apesar de ser o sangue mais delicioso que já provei.

–Nesse momento ele me beijou e parou.

Não posso dizer o mesmo,e horrivel..sua boca esta com gosto de sangue.(Rhaniel)

–Eu sorrir com seu cometário..eu estava curada,o sangue dele me ajudou.

–O que vamos fazer agora?

O tratado foi quebrado por ter matado Simira e Max,anjo não poderia mata anjo,mas não pode deixa-los mata você,quando aquele portal ser fechou foi a maior dor que senti,eu fiquei andando de um lado para outro,eu não conseguia imagina fica na terra sem você,e você que sempre busquei quando cheguei na terra,eu sei que parece loucura..eu ti amei ao tiver,eu não poderia pensa somente em mim,nos meus sentimentos,essa guerra define o futuro dos humanos,mas não consegui ...você e muito importante para mim,quando decidi entra naquele portal eu sabia que teria conseguencias graves,mas não deixaria eles mata você...eu preferir mata minha especie ..meu tempo com você e muito mais valioso do eternidade,não importa o tempo que dura,somente que cada minuto e segundo que estive com você vale uma decada que passei sem você,o criador sabe todas as possibilidade possiveis de nossas escolhas ,mais não sabe qual a decisão tomada ate acontecer,temos o livre arbítrio.

–O puxei para perto e toquei seus labios,levantei um pouco e fiquei de joelho e continuei a beija-lo,o deitei ainda beijando-o.

–Tirei meus labios de sua boca e me levantei,ele ficou olhando para mim sem entende.

–Comecei a tira meu sobretudo,depois meu sapato e desabotoa minha calça.

O que esta fazendo?(Rhaniel)

–Sorrir..subi em cima dele e ele continuava sem entende.

–Eu comecei a tira sua blusa.(ele ficou sem graça)

–Não precisa fica sem graça,eu vou fazer amor com você.

–Ele ainda não tinha entendido.

–Você nunca ouviu falar de sexo ou como fazem bebês?

Você que fazer um bebê comigo?

–Não!Eu não sou mais humana e não posso engravida,meu corpo esta morto para isso,mas e fazendo sexo que os humanos fazem bebês.

Nós anjos nunca vimos isso,eu via os humanos no parque ou em familia,mas nunca vimos nada disso,o criador não nós deixava ver esse coisas por que era coisas intimas dos humanos e...

–Entendi (Miria)

–Mas agora você esta aqui e quero que saiba como e bom fazer sexo com quem ser ama.

Eu não sei como fazer...mas eu quero,sinto vontade de você. (Rhaniel)

–Olhei para o volume em sua calça. (ele ficou ainda mais sem graça)

–Sorrir novamente.

–Ele tinha o corpo bem definido,comecei a beija seu pescoço e ele gemeu com minha atitude,passei minha mão em sua barriga e rasquei sua calça,ele se assustou e depois sorriu.

–Fiz com os olhos para ele tira resto da minha  roupa,me virei para ajuda-lo,ele beijou meu ombro..senti um arrepio,eu estava agora praticamente nua e ele somente de cueca box,ele me virou e começou a me beija com urgência,passei minha pernas em sua cintura e ele beijava meu pescoço e foi descendo ate chega na minha calcinha.Ele tirou e o ajudei tira a sua cueca.

–Estávamos pronto para nos entrega.

–O mostrei como fazia e ele penetrou dentro de mim,ele gemia ,eu gemia,meus olhos não saia dos dele e os dele não saia dos meus,sentia seu corpo quente suando em mim,cada movimento dele me fazia querer-lo mais,ele ser encostou proximo minha boca,sentia sua respiração quente e descompassada.Fui para cima dele e dessa fez estávamos sentados e ainda nós amando,foi o momento que ele não aguentou mais e sentiu pela primeira vez a ejaculação,ele me olhou sem acredita e com o maior sorriso do mundo.

Falei em seu ouvido: Eu ti amor 

Obrigado!Por me fazer feliz.(Rhaniel)

–Toquei seus labios.

-Obrigado!Por não desisti de mim.

–Naquele momento me sentia completa em todos os sentidos possiveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera deixe um cometário,bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.