New Chance escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 9
Father's Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325500/chapter/9

Pov Bella

Era o segundo domingo de agosto, ou seja, hoje é dia dos pais, o primeiro dia dos pais em que Noah comemoraria de verdade. Me levantei calmamente e segui até o quarto com a plaquinha “Little Cullen” que Alice insistiu em colocar quando Edward comprou o apartamento para morarmos, sim, agora moro junto com Edward, não posso dizer que é fácil, porque somos dois cabeça dura mas, poder acordar e dormir todo dia ao seu lado, não tem preço.

– Acorda príncipe – abri as cortinas do quarto e Noah resmungou um pouco se escondendo de baixo do seu edredom do Batman

– Fecha mamãe, deixa eu mimi – resmungou ainda de baixo de seu edredom

Ri de sua manha mas assim que falei que dia era hoje se animou rapidamente e correu até seu pequeno closet e pegando o presente que havia escondido ali.

– E se ele não gostar? – Noah arregalou seus olhinhos e uma expressão de pavor preencheu seu rosto

– Tenho certeza que ele vai gostar

Havíamos comprado um Rolex e uma camiseta do Batman que combinava com a do Noah, esse último foi de pirraça, depois que ele reclamou que eu dava coisas demais do Batman para nosso filho.

Noah correu em direção ao meu quarto e pulou nas costas de Edward que acordou assustado mas logo riu ao ver quem era.

– Se ele continuar pulando nas minhas costas todo dia, logo terei que ir ao médico – Edward fez uma careta falsa

Diculpa – Noah entristeceu e Edward tratou de explicá-lo que era apenas uma brincadeira

– Afinal, qual a razão por me acordarem ás 08h00min de um sábado?

– Feliz dia dos pais – Noah gritou jogando as mãozinhas para cima

Logo entregou o presente para Edward que sorria como bobo, ao ver a camiseta com o símbolo do Batman riu e eu o fiz prometer que usaria hoje no almoço que Carlisle estava realizando em comemoração ao primeiro dia dos pais de Edward.

– Olha se não é o... Batman? – Emmett gargalhou ao ver a camisa de Edward

– Cala a boca idiota – Edward revidou rindo

– Olha quem tá aqui Pietro – Rosalie chegou com meu sobrinho no colo que logo se agitou ao me ver.

Pietro estava cada dia mais parecido com Emmett. Ele havia acabado de completar 1 ano, sua festa havia sido de Palhaço, ele ficou extremamente fofo com a sua fantasia.

Rosalie o passou para o meu colo que logo agarrou meu cabelo com suas mãos gordinhas, fui cumprimentar o resto das pessoas que ali estavam, me sentei ao lado de Alice que começou a contar as descobertas de Sophie, a felicidade de Alice era palpável.

Emmett veio pegar Pietro, mas logo meu colo voltou a ser ocupado por Noah, que brincava com Sophie. Desde que ela entrou na família, Noah não desgrudava dela, Esme disse que meu pequeno estava encantado com Sophie.

– Amor, minha mãe esta te chamando – Edward me deu um selinho e foi babar um pouco em Sophie

Edward sonhava em ter uma menina então desde que Sophie entrou na família, ele matava um pouco dessa vontade com Sophie.

–Me chamou Esme? – a encontrei sentada na varanda

– Chamei sim querida, sente-se aqui – apontou para o seu lado e rapidamente tomei o lugar

– A chamei aqui apenas para agradecer por trazer luz de volta a vida do meu filho – meus olhos já lacrimejavam – Quando vocês se separaram, Edward ficou em pedaços, me doía ver o meu filho daquele jeito, ainda mais sabendo que o real motivo era um bebê – a encarei totalmente chocada – Alice me contou o real motivo, confesso que não foi fácil fazê-la me contar, mas eu sabia que havia algo ali. Eu via o brilho no olhar de vocês quando estavam juntos, isso não podia ter simplesmente acabado. Durante esses anos venho acompanhando o crescimento de Noah através da Alice, queria ter passado perto dele mas não foi possível. – Ela deu um longo suspiro mas por fim sorriu graciosamente – Mas não vim aqui para cobrar nada, vim agradecer por deixar todos nós participarmos da vida do Noah e principalmente por trazer cor de volta para a vida do meu filho – as lágrimas caiam silenciosamente e Esme me puxou para um abraço.

Ficamos assim por um bom tempo, até que nos separamos e Esme enxugou minhas lágrimas e fomos nos juntar ao resto do pessoal.

– Você está bem? – Edward perguntou ao notar meus olhos inchados, acenei com a cabeça e ele me puxou para um beijo

– Eca – Noah fez uma careta nos fazendo rir

Estávamos todos conversando quando Sophie se levantou sozinha e Alice quase gritou mas tampei sua boca, porque Sophie poderia se assustar e desistir. Ela deu seus primeiros passos, cambaleando, mas conseguiu chegar até Jasper que não sabia se ria ou se chorava. Sophie encarava todos com um sorriso sapeca. A alegria e a surpresa ali era palpável, quando Pietro deu seus primeiros passos, todos achavam que Sophie iria fazer o mesmo porque ela se pôs em pé ao ver o “primo” fazendo, mas como ela possui uma “mãe” louca que abriu o berreiro assustando a filha que acabou desistindo de andar.

– O almoço está posto – Esme anunciou e o esfomeado do meu irmão saiu correndo

– Nem parece que tem educação – Renée ralhou e Jasper caiu na gargalhada

Quando Jasper e Alice foram apresentar o novo membro da família a minha mãe, ela simplesmente surtou. Renée possuía o sonho de ser avó de uma menina e quando conheceu Sophie, não a largou mais.

Estávamos comendo quando de repente vejo algo voando e quando olho para Jasper vejo sua cara toda suja de purê de batata.

– Desgraçado – Jasper exasperou e saiu correndo atrás de Emmett que gargalhava alto.

Todos ríamos da cena, Pietro balbuciou um “papai” e Rosalie apenas riu e comentou com o filho o quão idiota era seu pai.

A noite já chegava e estávamos todos reunidos na sala, quando Edward correu até o carro e depois voltou com um sorriso estampado no rosto.

– É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar. Eu gostaria de propor um brinde a minha linda namorada. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente,comecemos com o para sempre... Isabella Swan você me daria à honra de ser minha esposa?

Fiquei em estado de choque, as lágrimas caiam sem permissão, meu corpo inteiro tremia e as palavras não saiam da minha boca, dei um leve aceno com a cabeça e percebi que Edward suspirou aliviado, colocou o anel em meu dedo anelar e me puxou para um beijo.

É... Esse é o começo do nosso felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM, sei que demorei mas é porque a escola não me deixa ter tempo nem de respirar, mas trouxe o capítulo com muita dor no coração, porque agora só temos mais 3 capítulos e o epílogo.Nem acredito que New Chance já está acabando, mas já estou providenciando uma fic nova (Minha Pequena) e uma one-short (All Star Girl) irei colocar a sinopse das duas no grupo E........ Irei escrever uns capítulos bônus e postarei no grupo do Facebook.... Também estou pensando em fazer um spin-off de New Chance, mas os principais serão o Noah, a Sophie, o Pietro e mais uma menininha que irá aparecer nesses três últimos capítulos, o que acham?New Chance só acabará aqui no Nyah porque no grupo vai ter sempre capítulos bônus.....Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/493228697402551/Kisses & Bites,BellaMC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.