No Beating. escrita por Jess-Lerman


Capítulo 5
Learn me right.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Meu descaso com a fanfic foi muito imaturo =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325114/chapter/5

-Achamos ela! Achamos! - ouvi uma voz meio turva.

Abri meus olhos e os pisquei freneticamente, em uma maneira desesperada de desembaçar minha vista. 

Quando recuperei total controle sobre minha visão, me deparei com 5 homens me encarando de maneira assustada. 

3 tinham aparência parecida, típicos seguranças fortões. Os outros dois eram Agente Coulson e um homem.. hm, negão.

Ah, desculpa aí oooh, srta. "pele de leite". Você deve estar falando. 

Eu sei que não sou nenhuma branquela, mas também não sou azul marinho. Sou um cafézin com leite basic.

Cheguei a cogitar estar drogada quando vi que o tal homem trajava um tapa olho. E então me toquei que fora ele quem me  salvou no dia do estupro.

Flashback On

–Acqua Thompson, sou Nick Fury e você está sobre intervenção da S.H.I.E.L.D Strategic Hazard Intervention Espionage Logistics Directorate. 

Flashback Off

-Srta. Thompson? Srta. Thompson! - ouvi uma voz tirar-me de minhas divagações. 

-Desculpe? - perguntei me levantando e saindo do armário em seguida.

Então tomei um susto, o ambiente que antes almejava um ar social, chique e que apenas escritórios de empresas já desenvolvidas poderiam ter, se tornara em um grande depósito de pó.

A madeira da mesa estava quebrada, o vidro estava tão estraçalhado que sua finura lembrava a açúcar de confeiteiro e o papel de parede nem lembranças deixara. 

Tudo queimado, quebrado. 

Antes que eu pudesse pensar em me pronunciar, Agente Coulson me encarou de uma maneira rude e começou de alto tom:

-O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTAVA FAZENDO? 

-ME ESCONDENDO? - falei de maneira obvia - E PRA FALAR A VERDADE NEM FUI EU Q-

-Não me importa - me cortou, frio - Srta. Thompson, próxima vez que desaparecer seremos obrigados a tomar decisões drásticas.

Ri, cínica. 

-Quem vocês acham que são? - ergui a sobrancelha em cinismo - Só porque tem seguranças, dinheiro e um letreiro idiota no topo do estúpido edifício de vocês, não significa que podem ser donos de alguém. - cuspi minhas palavras da maneira mais grosseira que pude. 

-Não está gostando? - Coulson retrucou.

-Vai com calma - Fury tentou. 

-Tente sobreviver no mundo lá fora, então! - ignorando totalmente seu colega de trabalho ele continuou.

Então eu e minha boca dura e meu orgulho que já me ferrou várias vezes falamos em uma só voz:

-Apenas observe-me. - Saí da tal sala ouvindo tais comandas sendo ditas atrás de mim:

"Atenção, níveis 5 e 13, sétimo andar, sujeito feminino com saída não autorizada. Nível de perigo máximo porém controlado. Ninguém entra, ninguém sai"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Beating." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.