Small Psychopath escrita por Sweet Lolita


Capítulo 7
Capítulo VI - Vá dormir


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa noite a todos, sim eu voltei e peço desculpas pela demora.
Agradecimentos: Obrigada por lerem e comentarem SmallPsychopath, Olhos de Gaby SD e Sara Vitoria. Muito obrigada por favoritar a fic Olhos de Gaby SD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325018/chapter/7

 Os policiais não demoraram a levar Sophie de volta para sua casa. A menina continuava preocupada com Jeff e se perguntava onde ele estaria agora. Sophie ficou deitada na cama e enrolada nos cobertores devido a noite fria, ela ficou apenas encarando a janela esperando pelo momento em que ele chegaria. Seus pais estavam muito cansados, tanto que deixaram os sermões por ela ter fugido para outra hora. O tempo se passou e nada de Jeff, já eram duas da manhã e Sophie já estava começando a ficar com sono, quando ela estava prestes a ceder e dormir, Jeff aparece. Todo o sono vai embora e ela desperta em questão de segundos, Sophie levanta da cama num salto e abraça Jeff.

   - Sophie, eu tenho que te falar uma coisa. - disse Jeff.

   - O que? - perguntou a menina sorridente.

   - Eu vou ter que ir embora. - respondeu.

   - O que?! - repetiu - Embora?! Mas você vai voltar, certo...?

   - Talvez. - Jeff a afastou - Eu tive uma infância boa e normal, é sua vez de ter uma agora, por isso preciso ir.

   - Mas Jeff...

   - E você é muito pequena também, isso pode se tornar perigoso pra você. - interrompeu.

   - Mas eu não quero que você vá, eu gosto de você. - choramingou.

    - Também gosto de você, Sophie. - Jeff sorriu - Mas eu tenho que ir, há algumas horas atrás nós fomos quase pegos, eu arrisquei demais. Não quero que você pague pelo o que eu fiz.

   - Pelo o que nós fizemos. - corrigiu - Somos parceiros.

   - Não insista. - disse Jeff.

 O assassino se virou de volta à janela, antes que ele pudesse sair Sophie agarrou sua mão. Jeff preferiu não olhá-la, com medo que cedesse aos seus olhos suplicantes, Sophie estava quase chorando. Ele se virou pegando-a nos braços e a levou de volta a cama, por fim a cobriu.

   - Vá dormir. - ordenou.

   - Que ironia. - Sophie riu.

   -Sim. - concordou.

   - Você vai voltar? - perguntou a menina.

 Jeff suspirou.

   - Sim. - respondeu.

   - Promete? - insistiu.

   - Prometo. - cedeu - Eu vou voltar, agora vá dormir.

 Jeff beijou a testa de Sophie e então voltou a janela. Sophie o observou partir, quando ele já fora embora e não podia mais presenciar o momento, a menina cedeu e enterrou o rosto no travesseiro enquanto chorava.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo pequeno e decepcionante, terá uma segunda temporada que não tem previsão para ser lançada.
~~ desvia das tijoladas ~~
Sei que muitos devem estar putos comigo por isso. Tudo que tenho a dizer é: sinto muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Psychopath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.