Small Psychopath escrita por Sweet Lolita


Capítulo 5
Capítulo IV - Só mais uma vez...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo dessa curta fic!
Agradecimentos: Obrigada por ter lido e comentado Biah!
Espero que goste, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325018/chapter/5

Querido Diário (nem tão querido assim),

 Sempre achei muito idiota isso de ficar escrevendo em diários, mas eu guardo um terrível segredo e como não tenho ninguém com quem eu possa desabafar, decidi ter meu primeiro diário. Já faz dois dias que eu e Jeff não matamos ninguém, exatamente, matamos pessoas. Mesmo assim, Jeff sempre aparecia com a mesma desculpa de que sentia minha falta e que queria alguém para lhe fazer companhia, bom, ele que sempre planejava tudo, então, estava esperando ele planejar algo.

 Sophie fechou o diário e trancou o cadeado, logo depois a menina o escondeu dentro da gaveta do criado-mudo ao lado de sua cama. Ela ficou sentada na beirada da cama observando a janela, ela esperava por Jeff, minutos depois ele aparece na janela e entra no quarto da menina, como sempre. Sophie olha para o relógio de gato na parede do quarto, marcavam nove e quarenta da noite, estava muito cedo.

   - Então...? - perguntou Sophie.

   - Então o que? - perguntou Jeff.

   - Já planejou alguma coisa? - explicou.

   - Ah, já. Estava começando a ficar entediante. - respondeu, Sophie deu de ombros - Assistiu o noticiário?

   - Não, não assisto o noticiário. - respondeu a menina.

   - Devia passar a ler. - falou Jeff.

   - Certo, começo amanha, continua. - apressou.

   - Tem um cara chato investigando as mortes, um policial, ele diz que vai me prender. - debochou - Ele é casado, não tem filhos, então estava pensando eu acabar com ele.

   - Topo qualquer coisa. - disse Sophie.

   - Já ta tudo preparado, vai ser uma longa noite. - disse Jeff - Podemos ir agora.

    - Ta, só espere um minuto. - concordou.

 Sophie se colocou de pé e caminhou lentamente até a porta, a menina saiu do quarto e foi até o quarto dos pais, os dois estavam deitados um do lado do outro e assistindo televisão, a luz estava apagada, normalmente era isso que eles faziam no domingo.

   - Pai, mãe, amanhã eu tenho aula então vou dormir mais cedo, ta? - mentiu.

   - Ta bom filha. - respondeu Rebecca.

 Sophie voltou ao quarto, ela pegou uma boneca que era quase de seu tamanho e colocou a boneca na cama, logo depois ela cobriu a boneca com o cobertor e trancou a porta do quarto. Sophie apagou a luz e saiu pela janela, como sempre, Jeff a ajudou a descer do telhado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 Kennedy Simpson, um policial de quarenta e dois anos, casado com Rachel, uma professora de trinta e sete anos. Kennedy havia aceitado o caso do assassino do sorriso sinistro, mas ele não fazia ideia do perigo em que estava se metendo, ele sempre subestimou Jeff e como nenhum outro policial queria se envolver no caso, ele foi escolhido. Kennedy estava trabalhando na base de que Jeff não trabalhava sozinho, ele acreditava que o jovem assassino possuía um cúmplice. Já eram quase onze horas da noite e Kennedy continuava no computador trabalhando no caso.

   - Querido, não vai vir dormir? - perguntou sua esposa numa voz doce.

   - Não querida, não agora, estou muito ocupado. Desculpe, eu sei que ando não tendo tempo o suficiente pra você, mas quando tudo isso acabar eu irei fazer de tudo para deixá-la feliz. - respondeu.

   - Não é com isso que me preocupo, esse caso é perigoso, tenho medo que Jeff venha atrás de você. - falou.

   - Não se preocupe querida, vá dormir boa noite. - tentou tranquilizá-la.

 Rachel voltou ao quarto e deitou-se na cama. Kennedy voltou a trabalhar no caso, ele recebeu um link em seu e-mail, de um remetente desconhecido. Era um vídeo, ele já estava cheio de receber links desconhecidos, links de fotos de Jeff com letras vermelhas e enormes que formavam a frase "GO TO SLEEP". Kennedy, um pouco sonolento, começou a assistir ao vídeo. Mostrava um hospício abandonado, era sujo e escuro, parecia que havia sido abandonado há muito tempo e que nunca havia sido limpo. Ele acreditava que Jeff havia fugido daquele hospício. Um pouco depois ele vê uma silhueta humana andar pelo corredor do hospício e vê uma criatura correndo em direção a câmera até chocar-se com ela e derrubá-la. Kennedy ouviu um ruído, ele virou-se e parecia que um vulto havia corrido para porta, ele preparou a arma e andou pela casa em meio à escuridão, ele esperava encontrar um invasor. Kennedy foi até seu quarto onde sua esposa dormia, quando acendeu a luz, viu que ela não estava lá.

   - Querida? - chamou - Rachel?! Cadê você amor?

 Kennedy correu um tanto intimidado e assustado até a sala e acendeu as luzes, a porta não mostrava nenhum sinal de arrombamento, ele se virou de volta para o corredor e viu uma menina.

   - Hei menininha, está perdida? Como entrou aqui? - perguntou aproximando-se da menina desconhecida.

 Ao se aproximar mais da menina ela lhe mostra uma faca ensanguentada, Kennedy se assusta, ele fecha os olhos e atira várias vezes contra a menina, quando Kennedy abriu os olhos novamente viu que a menina havia desaparecido. Segundos depois o policial ouve um choro vindo do porão, ele corre em direção ao cômodo no subsolo e à medida que vai se aproximando ele escuta uma pancada, assim que abre a porta do porão leva uma forte pancada com um taco de beisebol, o homem que estava desprevenido, caiu ao chão. Ele olha para o assassino e o reconhece, Jeff, próximo ao Jeff estava à menina que havia visto, Sophie.

   - Vá dormir. - disse Jeff se abaixando para encarar Kennedy nos olhos.

   - Seu desgraçado, o que fez com minha esposa?! - gritou Kennedy.

   - Shhhhh. - Jeff balança a cabeça com desaprovação - Vá dormir.

   - O que?! - gritou - Eu não vou dormir até ver minha mulher.

   - Eu já mandei você ir dormir. - reclama Jeff.

 Jeff dá um longo passo para o lado saindo do campo de visão de Kennedy, assim ele consegue ver sua esposa, estava acorrentada, amordaçada e sangrando, em volta do tronco da mulher estava um pneu que prendia seus braços. Kennedy olhou para Sophie, em mãos ela tinha uma corda ensanguentada, tudo indicava que Sophie havia chicoteado a mulher. Rachel chorava desesperadamente, Kennedy não pôde conter o choro também, ele que tanto duvidava da capacidade de Jeff, agora estava tendo sua vida e a de sua esposa ameaçadas pelo jovem assassino.

   - Vá dormir. - repetiu.

   - Eu não vou dormir porra nenhuma! Deixe minha esposa em paz Jeff! Não faça nada com ela! - exigiu Kennedy.

 Jeff balançou a cabeça lenta e negativamente, parecia um tanto irônico.

   - Você deveria ter me obedecido. - falou.

 Jeff deu as costas para Kennedy. O policial se levantou e antes que pudesse fazer algo Jeff se virou e o acertou novamente com o taco de beisebol, Kennedy caiu ao chão, Jeff havia o acertado com muita força. Jeff se aproximou do homem e chutou seu estômago, Kennedy vomitou. Jeff se distanciou do homem e cobriu Rachel com gasolina, Kennedy entendeu perfeitamente suas intenções, com muito esforço o policial se levanta e cambaleia em direção a esposa. Rachel se desesperou mais ainda.

   - Não! Por favor! - implorou.

 Kennedy não poderia pegar a arma, estava distante, e mesmo se a pegasse não poderia atirar devido à gasolina no corpo de sua esposa. Jeff acendeu uma tocha e a entregou para Sophie, a menina não hesitou, caminhou lenta e calmamente até Rachel sem expressar emoção alguma e por fim, ateou fogo contra a mulher. Rachel gritava enquanto sua pele se queimava, era como uma tocha humana, ela se debatia contra as paredes na tentativa de apagar o fogo, uma tentativa sem sucesso. Kennedy, que não poderia fazer nada além de assistir tudo, caiu de joelhos ao chão e voltou a chorar. Jeff e Sophie apenas observavam o sofrimento da mulher e admiravam as chamas. Rachel se aquietou e caiu ao chão, todos podiam ouvir os gemidos fracos e sofridos da mulher, ela estava à beira da morte. Minutos se passaram e ela se aquietou, Jeff pegou um extintor de incêndio e apagou as chamas, Rachel estava morta. Kennedy se levantou e correu até Jeff, o assassino acabou levanto um soco no rosto, mas ele não revidou, a hora de Kennedy estava chegando, não tinha porque revidar. Kennedy olhou com desaprovação para Sophie, o ódio e o desprezo tomavam seu coração e sua mente, ele correu até Sophie para espancá-la, a menina permaneceu imóvel, logo Jeff impediu Kennedy acertando-o com o taco de beisebol. Jeff arrastou Kennedy até uma mesa de tortura que já havia sido preparada para Kennedy, ele amarrou as pernas e os braços do homem e aos poucos foi girando a manivela que puxava as cordas que prendiam os braços e as pernas de Kennedy, até que seus membros não resistiram e se desprenderam do tronco. Jeff começou a gargalhar enquanto Kennedy gritava, ou melhor, berrava de dor. Jeff e Sophie se entreolharam, Jeff achou que já era o suficiente e deveriam acabar logo com o sofrimento do homem, Sophie assentiu. Jeff pegou um facão e o passou pelo pescoço de Kennedy, o decapitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Psychopath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.