Small Psychopath escrita por Sweet Lolita


Capítulo 1
Prólogo - Está com medo, menininha?


Notas iniciais do capítulo

Olá, quero desejar boa noite e bom domingo a todos. Muito obrigada pela sua presença e espero que deixe um review.
Espero que goste e se não gostar me ajude a saber o que precisa ser melhorado, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325018/chapter/1

Era uma noite chuvosa, fria e tempestuosa. Jeff se preparava para fazer mais uma vítima, desta vez, uma menina de nove anos. Ele estava a observando pela janela do quarto da menina com uma faca em mãos, ela dormia tranquilamente até que o estrondo de um trovão a acordou. Ela esfregava os olhinhos - ainda sonolenta - e então olhou para janela e viu os olhos imensos e profundos e o sorriso anormal e assustador, mas não se intimidou por eles.

   - Vá dormir. - ordenou Jeff.

 Ela o ignorou continuando a observá-lo. Jeff se irritou e invadiu o quarto da menina pulando pela janela, ele se aproximou de sua cama e ela o seguia com os olhos. Jeff ergueu a faca e se preparou para matá-la.

   - Você não me obedeceu. - falou.

 Jeff segurou com firmeza a faca e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, então, pronto para matá-la, ela a encarou com seus olhinhos adoráveis e negros como a noite. E Jeff experimentou pela primeira vez o que era sentir pena de matar sua vítima.

   - Você não irá me matar. - falou numa voz doce e agradável.

   - Sim, eu vou. - respondeu Jeff friamente.

   - Eu tenho certeza de que não irá me fazer mal, mas... - ela fez uma pausa - Se irá me matar, então siga em frente, me mate.

 Jeff serrou os olhos e olhou furioso para ela, decidido a matá-la ele ergue a faca novamente a segurando com força e se recompõe. A menina continuou a encará-lo, Jeff percebeu que não poderia matá-la e negar isso ele estaria mentindo para si mesmo, ele estava encantado por ela. Jeff largou a faca deixando com que ela caísse no chão, ele se sentou na beirada da cama da menina e ela, que permanecia deitada, se colocou sentada na cama também. Ela inclinou a cabeça para o lado e ergueu a mão até que tocasse a bochecha cortada de Jeff, ele olhava confuso para mão dela.

   - O que aconteceu com você? - perguntou.

 Jeff não a respondeu. Ele se levantou e seguiu rumo à janela do quarto dela, ele parou a ouvir passos leves no quarto e então se virou para olhar para trás. Ela estava a alguns passos de distancia dele, ela continuou a caminhar na direção do assassino e estendeu os braços, Jeff recuava alguns passos tentando se distanciar dela.

   - Hei, hei. O que pensa que está fazendo?! - perguntou.

 Ela o ignorou e se aproximou dele abraçando-o, Jeff não entendeu aquilo, apenas retribuiu o abraço. Fazia um tempo que não recebia um abraço, todos o temiam e aqueles que o viam não sobreviviam para contar história. A menina levantou a cabeça para olhar nos olhos de Jeff.

   - Qual o seu nome? - perguntou a pequena.

   - Pode me chamar de Jeff. - respondeu meio receoso.

   - Me chame de Sophie, Jeff. - apresentou-se.

   - Está com medo, menininha? - perguntou Jeff tentando parecer ameaçador.

   - Não. - respondeu confiante.

   - Por que não tem medo de mim? - perguntou decepcionado.

   - Por que eu teria? - rebateu.

 Jeff deu de ombros. Ele olhou para o relógio de gato na parede rosa e florida do quarto repleto de ursos de pelúcia da menina, marcavam onze e cinquenta. Frustrado e entediado, ele teria de arranjar outra vítima, e cogitou a ideia de levar Sophie junto. Ele se animou com a ideia de transformar Sophie em sua ajudante e aprendiz, afinal, coragem não era o que faltava na menina, agora só restava saber se ela seria capaz de ajudar em um assassinato.

   - Eu preciso ir, Sophie. - falou.

   - Por quê? - perguntou.

   - Quer que seus pais morram? - perguntou ele sadicamente.

   - Não! - ela quase gritou.

  - Então. - ele sorriu, não o sorriso que havia sido cortado em seu rosto, seu sorriso verdadeiro - Quer vir comigo, Sophie?

   - Pra onde? - ela ficou curiosa.

   - Você conseguiria me ajudar em uma coisa, Sophie? - perguntou.

 Ela balançou a cabeça positivamente em resposta.

   - Então iremos fazer uma visitinha aos seus vizinhos. - Jeff se alegrou.

 Jeff passou pela janela do quarto de Sophie e ficou em cima do telhado, ele estendeu a mão para ela e Sophia a agarrou, saindo pela janela também. Jeff a pegou nos braços e pulou para o gramado do quintal dos fundos, logo ele a colocou no chão e os dois, de mãos entrelaçadas, foram embora fazer a "visita".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, não? Eu sei, mil perdões, mas é apenas o prólogo! O capítulo I terá mais ação e será maior, eu garanto.
Muito obrigada por ter lido, não se esqueça dos reviews, até o próximo!