Code: Avenger escrita por King


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Cap novo! ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324982/chapter/14

Sakura e os Codes haviam chegado onde os Re:Codes estavam, uma fábrica abandonada. Ambos estava prestes a entrar, quando foram surpreendidos por duas aparições. Dois homens estavam parados na porta. Eram os irmãos Ryuuichi. Sendou era grande, bastante musculoso e tinha uma cara feia e expressão fria, já seu irmão Ryuuji não era tão grande e musculoso, mas ele aparentava ser perigoso assim como o irmão.

- Creio que vieram visitar O procurado. Disse Ryuuji. - Creio que ele não quer receber visitas.

- Seu desgraçado... Disse Toki se adiantando, mas é impedido por Heike.

- Oh, Sendou e Ryuuji...certo. Disse Heike.

- Deixem comigo eu irei abrir caminho. Disse Toki se adiantando novamente.

Ryuuji observou as ações de Toki.

- Mas que idiota, Sendou acabe com ele.

Sendou se adianta para frente de Toki, que o encara e diz:

- O grandão huh? Disse Toki que lança o primeiro ataque.

Toki arremessa o pilar de aço na direção de Sendou, este apenas espalma o pilar, Toki fica um pouco surpreso. Toki lançou um série de ataques contra Sendou, mas pareciam não afetá-lo. Então Toki puxou um revólver e atirou, seu oponente apenas agarra as balas, alguns eles esmaga e outras ele arremessa na direção de Toki. As balas são arremessados em um incrível velocidade, que o poder do magnetismo não conseguiu parar a bala, e sim apenas desvia-la um pouco de sua trajetória original. Como ele havia se arremessado, Toki estava levantando quando Sendou o pegou de surpresa e lhe aplicou um golpe forte no estômago e depois um soco. Fazendo com que Toki fosse arremessado a uma certa distância.

- Você é forte. Disse Toki se levantando e limpando o sangue da sua boca e partindo para enfrentar Sendou novamente.

Sakura, Heike e Yuuki tomavam chá enquanto observavam a dificuldade de Toki nessa luta.

- Heike-senpai vocês não podem ir ajudar o Toki-kun? Perguntou ela.

Heike tomou um gole do seu chá e disse:

- Não podemos Sakurakoujin-san, os Codes devem encarar suas lutas sozinhos, não podemos interferir.

- Mas para que? Aquele idiota não irá perder mesmo. Disse Ogami

- Ogami...Exclamou Sakura.

- Você tem certeza Ogami-kun? O oponente de Toki-kun é muito difícil já que o seu poder é a manipulação epitelial, ou seja ele é capaz de transformar sua pele em diversos materiais e substâncias. Explicou Heike.

E nesse momento Sendou acabara demonstrar seu poder, transformando sua em pedra e depois deixando ela invisível.

- Ele ficou invisível!? Perguntou Sakura surpresa.

- Não, ele apenas tornou seu corpo adaptável. Ele certamente irá se materializar.

Ogami, Rui e Sakura assistiam apreensivamente a luta de Toki, enquanto Heike apreciava seu chá e Yuuki fazia desenhos e outras coisas parecia não se importar com nada.

Toki por outro lado estava bastante atento aos movimentos de Sendou.

- Invisível huh? Disse Toki e de repente ele percebe os movimentos de Sendou e ataca.

Mas o ataque apenas atravessa o corpo dele.

- Atravessou!? Surpreendeu-se Toki.

Um descuido de Toki, do qual Sendou tirou vantagem e lhe aplicou outro soco extremamente forte. E de novo Toki foi arremessado pelo impacto.

- Entendo... Disse ele. - Sendo assim...

Toki retirou um frasco do seu bolso e derramou o líquido que havia dentro.

- Oh! Que inteligente. Exclamou Heike.

- O que? Perguntou Sakura. Ela e os outros codes se viraram para Heike.

-Apenas observem. Disse Heike.

As pegadas de Sendou aparecem pelo liquido, então Toki usa seu magnetismo para atacar Sendou. Outro erro. Sendou apenas rebate com muita facilidade.

- Seu tolo, você não consegue enxergar sua derrota. Seu magnetismo não se compara com a habilidade do meu irmão. Disse Ryuuji.

- Heh, veremos...Disse Toki começando a usar seu poder novamente.

- Ora, mas que teimosia. Disse Ryuuji mas ele é surpreendido com a súbita reaparição de seu irmão.
Sendou parecia estar sofrendo de alguma forma.

- Impossível, mas como? Perguntou Ryuuji, de repente lembrando de algo. - Aquele líquido, o que era aquele líquido?

- Mercúrio. Disse Toki o que deixou Ryuuji surpreso.

- Entendo... Disse Heike.

- Como assim? Perguntaram Rui e Sakura.

- Simples... mercúrio é um metal líquido que pode mudar do estado líquido para o gasoso, sendo assim ele pode ser inalado. Toki-kun deve estar manipulando o mercúrio que foi inalado por Sendou, tornando a vida de Sendou mais dolorosa e o impossibilitando de usar seus poderes, sendo assim Toki-kun acertou no ponto fraco de Sendou. Explicou Heike.

- Como? Perguntou Saura.

- Sendou tem apenas o poder de modificar sua pele ou seja a parte de "fora" do seu corpo, e a parte de "dentro", seus órgãos podem ser atingidos pelo mercúrio de Toki, que pode também transformar-se em algo sólido. Disse Rui.

- Certo. Disse Heie.

- E agora... Como será que eu devo te matar? Disse Toi friamente. - O que foi? Você não tão valente agora.
E de fato, Sendou parecia estar com bastante de medo.

- Parece que você tem muito medo de morrer, bem sendo assim vamos acabar logo com isso. Disse Toki e então ele faz um gesto de fechar a mão.

E de repente grandes espinhos preenchiam o corpo de Sendou. Toki havia feito com que as moléculas de mercúrio dentro do corpo de Sendou se agrupassem e formassem uma espécie de estaca que saia do seu corpo.

- Bem... Eu venci. Disse Toki caindo de cansaço.

Com a morte de seu irmão, Ryuuji havia perdido o controle e resolve atacar com suas chamas um Toki completamente indefeso. Quando Ryuuji estava prestes a aplicar o golpe final, Rui aparece por trás com sua foice feita de sombras apontando diretamente no pescoço de Ryuuji.

- Você cometeu um terrível erro. Disse Rui e aplica o golpe em Ryuuji que cai imediatamente, morto.

Toki tenta se levantar. Mas Heike o impede.

- Descanse um pouco, você vai precisar, os próximos oponentes serão mais complicados. Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!