O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 70
VIII.8 O fantasma do inimigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/70

Era o pior combate da sua vida.

Percebia claramente a maldade de Majin Bu em cada golpe, mas diante de si via somente o seu pupilo Ubo.

Goku distribuiu palmadas para impedir que as inúmeras bolas de energia o atingissem. Não era uma grande técnica, era facilmente anulável, pelo que Ubo desistiu imediatamente desta.

No horizonte, Keilo e Vegeta lutavam. O príncipe dos saiya-jin estava a sair-se muito bem. Era dele a maior parte das iniciativas de ataque. Goku admirou a coragem de Vegeta – o adversário era notoriamente superior, mas ele não fugia do desafio.

A cruzar os ares, Ubo, de punhos preparados, investiu como um touro raivoso contra ele, pelo que se desligou do que sentia do combate de Vegeta. Trocaram golpes numa assoberbada refrega corpo-a-corpo e, por cada contacto entre os dois, havia som e luz.

O “M” negro tatuado na testa do rapaz era a motivação que Goku procurava sempre que aquele combate lhe parecia sem sentido. Recordava-lhe que quem combatia era Majin Bu e não Ubo.

Apanhou com um pontapé em cheio na cara. Gritou de dor, o nariz espirrou sangue. Cada nesga de tempo era importante. Por isso, procurou de imediato o contacto visual com o seu oponente. Ubo tinha uma esfera alaranjada nas mãos unidas. Enviou a esfera. Mas ele estava atento. Recuou pelo ar, a esfera a milímetros do abdómen. Ganhava espaço. Com a mão direita reuniu uma boa porção da sua energia, anulou a esfera de Ubo. Respirou fundo, reagrupando as energias e as ideias.

Só havia uma maneira de fazer Ubo regressar à sua verdadeira personalidade e era eliminando o feiticeiro. Por muito que Vegeta discordasse com essa solução fácil, era a única que lhes poderia garantir a vitória final.

Um assobio cortou os ares. Levantou a cabeça e viu um raio vermelho, faiscante e perigoso na sua direção. Seria capaz de o cortar em dois! Saltou, escapando da trajetória assassina do raio. A energia desceu a pique ao falhar o alvo e atingiu como uma bomba o Templo da Lua. Goku olhou para a explosão que fez em destroços alguns edifícios do templo. Saltaram pedras, mosaicos, tijolos.

Não havia nenhuma emoção no rosto duro de Ubo. Era-lhe indiferente destruir o templo do seu mestre. Goku olhou-o consternado. Um pensamento sombrio fê-lo estremecer. Zephir apenas fizera surgir o mal de Majin Bu que repousava adormecido no pequeno Ubo, mas Zephir não controlava Majin Bu, tal como Babidi nunca o controlara. Majin Bu agia por conta própria. Esse detalhe tornava as coisas muitíssimo piores!

Era urgente acabar depressa com Zephir.

Ubo elevou os braços, com as palmas das mãos viradas para cima. Num segundo insuflou de energia uma bola gigantesca que cobria com a sua sombra todo o lago que banhava o Templo da Lua. Goku cerrou os dentes, todos os seus músculos arrepanharam-se. Preparou-se para o embate. Se aquela bola chocasse com o solo, a Terra explodiria!

Um terramoto sacudiu o planeta. Um grito descomunal vibrou pela atmosfera até aos confins do espaço. Arrepiou-se. Reconhecia o terramoto e reconhecia o grito. A manter a bola presa nas mãos, Ubo olhou para o lado. Goku também olhou.

Keilo transformava-se em super saiya-jin, nível três.

- Oh, não… – murmurou Goku.

Vendo-o distraído, Ubo atirou a bola gigante. Goku sentiu a energia de Majin Bu, esqueceu Vegeta, voou contra a bola, amparou-a com as duas mãos. A pele fervia, o calor era insuportável, o sangue bombeava descontroladamente por todo o seu corpo. Gritou enquanto sentiu a força de Ubo contra ele, um ki imenso, puramente perverso. Abriu os braços, deixou a bola gigante engoli-lo. De seguida, muniu-se de toda a sua energia, emanada do estado cintilante de um super saiya-jin e dissolveu a bola.

Pequenas porções do ataque choveram sobre a paisagem circundante, causando breves rebentamentos e abrindo inúmeras crateras junto ao lago, junto à floresta, junto ao Templo da Lua.

Goku ouviu o berro do companheiro.

- Vegeta!!! – Chamou aflito.

O príncipe caiu na floresta e perdeu-se entre as grandes árvores. Keilo vencera-o.

- Vegeta!

Keilo abandonara o nível três dos super saiya-jin, retornava ao seu estado normal. Voltou-se para as montanhas e partiu nessa direção num voo rasante e apressado.

Sem desfitar o sítio onde Vegeta desaparecera, Goku impulsionou-se para voar para lá.

Mas Ubo segurou-o por uma perna.

- Nani?!

Atirou-o para baixo. Goku estatelou-se no chão, mas foi capaz de suster a queda com as pernas e com os braços. Caiu de gatas entre as crateras recentes que fumegavam. Ubo disparou uma segunda bola. Não era tão perigosa como a anterior, então Goku esquivou-se e a bola estourou no solo abrindo um buraco fundo.

Goku não tirava Vegeta do pensamento, mas não podia ir socorrê-lo porque não se conseguia desembaraçar de Ubo que queria divertir-se.

O combate reiniciou-se com outro ataque do seu pupilo.

Não havia qualquer dúvida. Era urgente acabar depressa com Zephir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Quase tarde demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.