O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 27
III.9 Encontro com o passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/27

A sua primeira bola de dragão.

Goku guardou o radar na túnica do dogi. Bulma conseguira terminá-lo antes do prazo fixado. Tinha uma cara horrivelmente cansada quando o entregara, resmungando qualquer coisa sobre tê-lo acabado antes do tempo e expulsara-o da Capsule Corporation alegando que precisava dormir. Ele acedera por dois motivos: primeiro, nunca provocaria uma Bulma exausta, era mais irascível que qualquer saiya-jin e mais perigosa que qualquer demónio. Segundo, porque também estava ansioso para começar a procurar pelas bolas de dragão. Recordara o que tinha combinado com Vegeta e rumara para oeste.

A tarde estava quase no fim quando aterrou junto à casa, situada entre os abetos que guarneciam aquela terra montanhosa. A bola de dragão estava dentro da casa e, por ironia do destino, era a bola de dragão de quatro estrelas. A sua bola de dragão. Respirou o ar campestre para refrescar os pulmões, a sorrir e a lembrar os tempos em que guardava a bola de dragão de quatro estrelas como recordação querida do seu avô, Son Gohan. Depois conheceu Bulma e…

E a sua vida começou. Percorreu um longo caminho e agora estava ali, diante daquela casa, a completar uma espécie de ciclo ou coisa parecida. Não se demorou nesse pensamento confuso e sacudiu os ombros, esboçando um sorriso.

Preparou-se para bater à porta e pedir a bola de dragão a quem quer que morasse ali. Mas antes de conseguir fazer o que preparava, a porta abriu-se.

Alguém saía com uma espingarda caçadeira na mão. O dono da casa e da bola de dragão. Fechou a porta, voltou-se.

Goku foi varado pelo espanto. Imobilizou-se, sem saber como reagir.

O homem que saía da casa… Conhecia-o. Nunca se tinham encontrado, mas ele fizera parte do seu passado.

O outro parou também ao descobri-lo. Os rasgados olhos azuis fixaram-no incisivamente, analiticamente. Frios como o ar da montanha.

Entreolharam-se por alguns segundos que valeram por horas.

- Son Goku…

E número 17 sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
A bola de dragão de cinco estrelas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.