Don't Forget escrita por Lia Reis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A: Yoo, essa é a minha primeeeira Dramione, espero que gostem!! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324928/chapter/1

- Quem é essa garota? –Assim que entrei me deparei com uma garota sentada no sofá da sala de estar da minha casa.

- Draco! Essa é a Alice Mondeveur. –Aquela garota estranha abriu um sorriso pra mim, como se me conhecesse há tempos. Eu a ignorei

- E...?

- E ela vai morar conosco.

- Ela por acaso não tem casa?

- Draco, não seja indelicado. Vamos conversar no meu escritório.

*no escritório...*

- Bom. Alice é órfã e... Não tinha onde morar. Ela é uma garota maravilhosa, encantadora. Assim que nos conhecemos...

- Ah, ta mamãe! O seu coração mole falou mais alto e pegou uma garota desconhecida, órfã e trouxe pra dentro da sua casa...

- Draco! Quer queira, ou não ela vai morar aqui, pelo menos até encontrarmos uma família para ela, caso contrário, eu vou adotá-la sim.

- Se o papai ainda estivesse aqui isso não estaria acontecendo. Quantos anos têm essa garota?14?

- Mas ele não está. Ela é só 1 ano mais nova que você.

- Hmm. Onde ela vai dormir?

- No quarto ao lado do seu.

- E por acaso... Ela estuda em...?

- Hogwarts.Inclusive ela é da mesma casa que você, e eu queria que você a acompanhasse em seu primeiro dia e apresentasse, alguns amigos seus. Enturme-a.

- Que legal! Vou ser babá dessa garota idiota.

- Eu não admito que você fale mais assim.

- Espera aí. Esse vai ser o primeiro ano dela em Hogwarts? Como é possível se ela é uma puro-sangue?

- Este não é o seu primeiro ano, porém ela está afastada há um ano e meio. Mas como eu sou Narcisa Malfoy não foi difícil integrá-la à escola novamente. –eu apenas resmunguei.

Sai do escritório de minha mãe bufando, ela nunca me tratou assim, só por que essa garota chegou eu sou o errado, o culpado, ela é a santa.

Hermione POV

Narcisa e Draco ficaram apenas alguns minutos no escritório, e não era nada difícil de adivinhar que o loiro não tivesse gostado muito da ideia de dividir a casa comigo a julgar pelo tom de sua voz que se elevava a cada segundo.

Quase dava para ouvir com perfeição o que eles discutiam naquela sala. Mas eu não me importei com a sua rejeição, só esperava que ele não se metesse na minha vida e atrapalhasse os meus planos. Filhinho de papai idiota.

- Alice, Alice! Olha a minha boneca, parece com você. –Rose me tirou de meus pensamentos, ela era a sobrinha de Narcisa, tinha seis anos. O bom. Ela era uma menininha adorável. O ruim. Eu odiava criancinhas tolas.

- É, Rose. Err... O Draco é sempre assim tão mal-humorado?

- Draco é legal. Ele me leva pra tomar sorvete.

- Aww. –então a garotinha é comprada fácil... 

Draco POV

- Rose, essa Alice é legal com você?

- É sim, Draco. Gostei da Alice.

- Ta. Eu vou lá embaixo, vem!

Bom, já que não dava pra confiar muito na opinião da minha prima eu mesmo resolvi investigar sobre essa tal Alice, eu a encontrei na sala de estar, lendo um livro no sofá. Com a expressão mais serena do mundo, tão à vontade como se fosse sua própria casa. Isso fez meu sangue ferver.

Hermione POV

- Ah! Oi Draco! A gente nem pode conversar direito. Sua mãe fala tanto de você que parece que eu te conheço há tempos.

Ele me olhava como se procurasse defeitos em mim, isso me incomodou, o que ele estava pensando...

- Tá tudo bem? –perguntei desconfiada, mas ele não disse uma só palavra e se sentou ao meu lado com uma proximidade desnecessária olhando fixamente para mim, como quem queria me intimidar.

- Quem é você? –mas que pergunta idiota.

- Alice Mondeveur.

- De onde você veio Alice Mondeveur? –ele pronunciou meu nome com desdém, quase cuspindo as palavras.

- Hmm, você quer dizer onde eu estava antes de vir para cá ou aonde eu nasci?

- Você esta tentando ser engraçadinha?

- Não. Eu só estou tentando entender o sentido da sua pergunta. –Draco continuou sério. Seus olhos semicerrados fixos nos meus, causando-me uma sensação de desconforto.

- Eu nasci na Franca, meus pais são franceses, mas eu vim para Londres muito nova e eles morreram quando eu tinha seis anos. Logo fui para um abrigo, depois um orfanato fiquei lá até obter a idade necessária para poder ser admitida em Hogwarts. Porém, por motivos que não vem ao caso eu tive de regressar à Londres e desde então não pus em pés na Escola de Magia. Respondi a sua pergunta?

Draco não falou nada, nem uma palavra, sequer piscou enquanto eu falava. Apenas analisava cada expressão do meu rosto, para identificar algo que me entregasse. Logo vi que aquele loiro iria me dar trabalho. Suspirei pesadamente enquanto ele se retirava deixando-me sozinha.

Na manha seguinte...

Tomamos café todos juntos, Draco se sentou na minha frente, encarando-me sem cerimônia.

- Draco! – Narcisa chamou sua atenção, ele deu um pulo da cadeira, eu reprimi um riso.

Assim que terminamos fui para o jardim, fiquei por lá lendo um livro. Draco se aproximou de mim e se sentou sem falar nada, eu podia sentir seus olhos em mim, tentei não olhar, impossível.

- Posso ajuda-lo?

- Quantos anos você tem?

- 16.

- Não parece.

- Parece que eu tenho quantos anos?

- Você parece mais nova

- Devo aceitar isso como um elogio?

- O seu cabelo é tão curto. –isso não foi uma pergunta. Afinal de contas o que aquele idiota queria com todas essas observações óbvias?!

- Ah! Você reparou.

- Por quê?

- Por que o que?

- É incomum para uma garota ter os cabelos tão curtos.

- Eu gosto. É o suficiente?

Draco POV

De onde essa garota veio? Ela parecia ser de outro mundo. Obriguei-me a prestar atenção em sua fisionomia. Ela tinha o rosto no formato de coração. Olhos cor de mel assustados e bem desconfiados. Seu cabelo era castanho claro, com uns fios dourados, que se destacavam na luz do sol. Lábios delicados, naturalmente vermelhos.

Tive que admitir que ela era bonita, uma beleza diferente. Que me trazia alguma lembrança... Era estranho, por que eu tinha certeza de que nunca a havia visto na vida. Nem tenho a recordação dela em Hogwarts. Mas era como se eu já a tivesse não só visto, como conhecido. ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E aí?? Muito ruim?! Médio? Bom!?! xD Comenteem!!!