Pretending escrita por HikariBibii


Capítulo 1
Pretending


Notas iniciais do capítulo

Esta fic é uma one-shot do mangá Pokémon Special, cujo o tema principal é o casal Mangaquestshipping (Crystal X Gold).
A one-shot se trata dos pensamentos confusos da Crystal em relação aos sentimentos dela pelo Gold.
Espero que gostem!! ♥ ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324780/chapter/1

Já ouvi falarem uma vez que fingir é normal. É normal tentar parecer estar bem quando na verdade não está. É normal fingir que não está com medo quando na verdade está. É normal fingir não sentir ciúmes. Fingir é como se fosse algo da natureza humana. As pessoas fingem todos os dias, e mesmo assim tudo continua estando bem. Mas fingir não seria o mesmo que mentir?

Eu estou com ciúmes. Mas é óbvio que não vou dizer pra ele. Vou continuar na minha fingindo que está tudo bem. Se ele soubesse como estou me sentindo diante de tudo ele com certeza iria rir de mim. Vou continuar fingindo pra ele, ou melhor, mentindo, vou continuar mentindo pra ele! Pois afinal, é o Gold.

Gold, cabelos negros, olhos dourados, um pervertido de primeira categoria. É só passar uma garota bonita por perto que ele já começa a olhar nem um pouco discreto e de um jeito completamente vulgar. Foi por esse idiota que eu fui me apaixonar.

Ele já confessou o seu amor por mim várias vezes, porém sempre que eu aceito os seus sentimentos, a mesma coisa acontece: ele não para de olhar para outras garotas e eu sinto essa sensação estranha dentro de mim, que as pessoas chamam de ciúmes. Uma sensação de querê-lo só pra mim, e longe de todas as outras garotas.

Quero que o Gold consiga só olhar pra mim, quero ser o centro do universo dele, quero ser seja a flor mais bela do seu jardim, a estrela mais brilhante do seu céu, a sua musa inspiradora, a única que mereça o seu amor.

Não consigo suportar a idéia do que se deve passar na mente do Gold sempre que ele olha pra essas garotas, mesmo depois dele já ter se confessado pra mim. Eu não quero proibi-lo de pensar sobre o que ele tem vontade, mas gostaria que ele pensasse só em mim, só quero que ele pense em trocar afeto comigo, só comigo.

Quero que aqueles olhos dourados mirem os meus, e não desviem o olhar nunca mais. Quero sentir as suas mão quentes me tocando, acariciando o meu rosto e penteando o meu cabelo com seus dedos compridos. Quero sentir o calor dos seus braços ao me envolver e o estalo do seu beijo ao encontrar com o meu.

Quero ainda, parar de fingir. Parar de fingir que estou com ciúmes. Gold, eu quero que você perceba os meus sentimentos, que pare de fazer essas idiotices e que venha pra mim. Venha pra ficar comigo e só comigo.

Sei que posso estar parecendo uma pessoa possessiva. Mas estou apenas sendo sincera. Não agüento mais isso. Isso só me machuca, me faz mal. E é por isso que eu vou parar de fingir, Gold. Eu vou parar de mentir.

Então por favor, pare de fingir que não percebe o que eu sinto, que não percebe todo esse ciúmes, esse sofrimento, e essa vontade de ser sua, e só sua. Prometa mais uma vez, só mais uma vez que você será meu. Você pode fazer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu a fic até aqui, envio o meu "muito obrigada" pra você!! ♥
E por favor, não se esqueça de comentar! ^-^