Virada Radical escrita por Angel Wolf


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigado pelos reviews, serio voces sao demais, ainda vou responder todos, mas olha eu queria realmente agradecer a karol winchester serio eu sou fa das suas fics, recomendo a todos que gostem de percabeth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324753/chapter/8

Já haviam se passado 8 dias e Percy e Luke ainda não estavam nem perto de baterem os recordes, ambos treinavam como loucos Luke estava na piscina enquanto Percy estava em um breve descanço, Annabeth os e Nico os ajudavam, assim que Luke bateu na borda da piscina ele se levanta e pergunta ofegante - quanto tempo? - faltam dois segundos dos 400 e um segundo e quatro centesimos nos 200! - Nico diz - não esta tão ruim Luke! - Percy começa a dizer - você consegue! - olha pj não precisa tentar me animar, eu já senti que não vou conseguir! - não fala assim Luke, você já baixou muito o seu tempo esta quase chegando... - Annabeth tenta animar o amigo - por mim deu por hoje! - Luke fala isso saindo da piscina e indo pra fora do ginasio - espera Luke, não desiste agora... - Nico começa a falar mas Luke nem se quer olhou para tras - ele esta duvidando de si - Percy começa a dizer - isso é horrivel, ele precisa se motivar e logo! Percy vai ate sua bolsa e pega seu iphone e manda uma mensagem explicando toda a situação para a unica pessoa que iria conseguir animar seu grande amigo. Assim que Luke chegou ao seu quarto ele ve que tem uma nova mensagem no seu whatsaap e dizia "skype, eu e você agora mesmo!" Ele leu e um sorriso brotou em seu rosto, outra mensagem chega "tira esse sorriso da cara e entra no skype, agora mesmo!" - você não existe Thalia! - ele fala sorrindo e ligando o seu notebook e mandando um pedido de vídeo para o contado "amor meu" - como ta Tha? - ele pergunta assim que ela aparece com uma musica super alta que ele identificou como american idiot do green day - nada de como eu to, que história é essa de você estar voltando pra seleção? Quando você iria me contar? E para de olhar pro meu peito! - ela fala - você esta só com um sutiã minúsculo e não quer que eu olhe pros seus seios? - ele fala rindo - não seja por isso! - ela diz se levantando e ele ve que ela esta usando apenas um fio dental preto - coloca uma calça tambem por favor! - ele fala quase chorando de rir - me obrigue! - ela grita procurando uma camisa no guarda roupa.nca Ela pega uma blusa branca justa que tinha um escrito borrado que dizia "death for barbie" - e a calça? - Luke pergunta com uma sombrancelha arqueada - eu falei pra você me obrigar a colocar! - ela diz com um sorriso sarcastico no rosto - não tem como! - Luke responde - você é muito gostosa! - é eu sei! - Thalia o retruca - agora para de me enrrolar, responda minhas perguntas! Ele explica todo o acordo feito com o treinador Poseidon, tambem falou que ele sentia que não ia conseguir apenas com esses dias que faltavam, ela apenas escutava, ele tambem dizia que o Percy, Annabeth e Nico estavam o ajudando. - larga de frescura Castellan! - Thalia grita e ele sabia que se eles estivessem no mesmo recinto ele levaria um soco - onde esta aquele cara sem medo que chamou Jason de bolo de merda e que chamou meu pai de velho imbecil, você sempre foi o cara que apoiava todo mundo, você sempre foi o mais determinado... - Tha você não entende... esta tudo muito complicado, você sabe... - não sei de nada, não sei nem que é você! - Thalia começa a se exaltar demais - VOCÊ NÃO ÉO LUKE QUE EU CONHEÇO! - ela fala essa ultima parte gritando Luke fica mudo por alguns segundos, ele tenta pensar em falar alguma coisa, mas ele sabe que tudo o que Thalia falou era verdade, ele não era maia o meesmo, duvidava de si mesmo, estava com medo de fracassar... e então ele sente lágrimas escorrem por seu rosto - olha Luke, sei que você passou por muita coisa, mas olha eu estou aqui com você, figurativamente, mas estou o proprio filho do Poseidon esta te apoiando, a Annie, o Nico e aposto que ate mesmo Poseidon esta te apoiando... então olha, levanta essa cabeça, você é o cara Luke! Luke fica pensativo por algum tempo, ele fecha os olhos e depois ele abre chorando, mas dessa vez com um sorriso no rosto - obrigado Tha! - Luke diz isso com um sorriso brilhante - esse é o sorriso do meu Luke! - Thalia fala isso com um sorriso doce - eu amo esse seu sorriso... se bem que eu amo você toda! - Luke fala isso e Thalia solta um pigarro - eeeer... então como anda meu primo? Ainda não me acostumei em chamar o pj assim! - Thalia fala isso coçando a cabeça, ja querendo por tudo mudar de assunto. Luke solta uma grande gargalhada e lembra que Poseidon e Zeus são irmãos, nada amigos, mas são irmãos. - olha ele ta bem, acredite se quiser mas ele ta namorando com a Annie - Luke fala isso rindo - e ele não assumiu isso e nem vai assumir, mas ele já aceitou Poseidon como papai! - Que boom - Thalia fala - Poseidon é um bom cara e o pj merece ser feliz! Aaah fala pra ele que eu mato ele se a Annie se magoar! - ela fala isso rindo mas sabe que é muito serio, ambas eram muito amigas - pode deixar, voltando ao lance pai e filho... o Percy fez a tatoo do tridente! - não acredito! - Thalia fala rindo - o Percy não morria de medo de agulha? - foi por uma boa causa! - Luke olha para tras e ve Percy apoiado em um dos batentes da porta - eai priminho! - Thalia grita - fala Tha... como ta tudo ai? - Percy responde - ta tudo tranquilo, o Jason e a Piper foram dar uma volta... - não fala desse babaca Thalia... - Percy a interrompe - cara quantas vezes eu vou ter que falar que a culpa é daquela piranha da Rachel, vocês eram dois moleques e tem que se acertar logo, e pra você saber a Piper deu um jeito nele, ele ta mais maduro! Nesse momento a porta do quarto se abre e um rapaz loiro entra rindo junto com uma garota de uma beleza descomunal, tinha um cabelo castanho, no mesmo instante que o rapaz olha pra tela ele para de rir - Jackson! - ele fala - Grace! - Percy responde friamente Ele sai do quarto e bate a porta - muito maduro! - Luke solta um comentario ironico - rapazes vocês tem que se acertar! - Piper responde - pra você é facil dizer Pips! - Percy responde - olha Percy não sei se você se lembra mas vocês eram amigos, o Jason gosta de você e sei que você tambem gosta dele então se acertem! com esse comentario Piper vai atras do seu noivo. - e com esse clima de amor pairando no amor eu vou me retirar - Thalia quebra o silencio - Perseu sai pra eu poder me despedir! - se assim a denhora deseja... - Percy faz uma reverencia e sai rindo e fecha a porta - tchau Luke - Thalia fala - se cuida ok? - me cuido sim, você se cuida tambem Tha... - ele para por um tempo e finaliza - te amo! Thalia se desconecta e Luke fica com um pensamento na cabeça "acho que só eu sinto isso" - por que eu não consigo dizer que te amo Luke? - Thalia fala isso olhando para a capa de fundo do seu notebook que é a foto de Luke sorrindo. Percy estava andando sem direção e pensando que Piper estava certa, ele tinha que se acertar com as pessoas que ele ama. Poseidon estava em sua sala olhando para uma foto de Percy bebê quando ele escuta alguem batendo na porta, ele se assusta e esconde a foto no lugar de sempre, na primeira gaveta embaixo de um envelope pardo. - entra! - Poseidon diz apenas e ve Percy entrar - o que deseja senhor Jackson? - queria conversar... pai! - Percy responde e Poseidon abre um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem quiser spoiller me pede pelo whats que eu respondo
(21) 99594-2765