Virada Radical escrita por Angel Wolf


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Geeeente eu queria pedir muitas desculpas a todos vocês, mas agora eu prometo que posto pelo menos um capitulo por semana, o unico problema é que eu estou escrevendo e postando pelo celular ai é provavel que surjam alguns erros, se alguem achar por favor me informe e gente se houver alguem lendo por favor comentem e digam o que acharam eu estou tentando mesmo deixar essa história bem legal... aproveitem e divirtão-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324753/chapter/5

"O maior objetivo da vida é encontrar a felicidade infinita..." autor desconhecido

Apos um longo treino, ou não tão longo assim, ja que Annabeth "atrapalhou" um pouco o seu treino, ele foi para o refeitorio e como estava no horario de treino da seleção o refeitorio estava completamente vacio exeto por Luke Castellan, Percy abriu um sorriso pois precisava demais conversar com o seu amigo, tinha que contar sobre a sua vida no Colorado, de seus amigos Charles Beckendorf e Ethan Nakamura e de tudo o que eles tinham aprontado nesses dois anos, queria saber como Luke estava com Thalia, ele sabia que ela tinha se mudado para a Austrália junto com seu pai e com o irmão Jason, com quem Percy nunca tinha se dado bem ate porque o ouro sempre ficava com Percy ou com Jason e com isso eles eram rivais assumidos e o principal, Percy tinha nescessidade de saber do porque Luke abando nar as piscinas, com todos esses pensamentos na mente ele nem percebeu que Luke estava falando com ele
– ta bem Jackson? Estou te chamando a horas, ficou surdo? - Luke perguntou
– ah desculpa Luke, eu tava só pensando...
Рbem que eu senti um cheiro de fuma̤a! - Luke interrompeu-o e come̤ou a gargalhar e logo Percy se juntou a ele
РNada disso Castellan, ̩ que tipo, dois anos sem ver o meu irṃo, voc̻ acha qie ̩ facil?
– pra mim foi uma grande merda, tava com saudades de você. - Luke falou isso e estendeu a mão para que Percy a pegasse, assim que eles bateram as mãos eles se abraçaram muito apertado - cara eu tava com saudades mas agora eu só quero que você tome um banho! - assim que Luke falou isso Percy começou a gargalhar e ir pro chuveiro mas antes falou que voltaria.
Assim que Percy ligou a ducha sentiu sua energia ser revigorada, nada como uma ducha bem gelada depoia de um treino duro, ele se limpou e enrolou um pouco no banho mas logo saiu, pois queria muito papear com seu irmão, mesmo não sendo de sangue eles se consideravam irmãos.
Percy saiu do banheiro sem camisa e com uma toalha azul marinho pendurada em seu pescoço, Luke olhou aquilo e pensou "velhos habtos" logo que pensou isso um sorriso se formou em seus labios.
– Castellan sorrindo ao me ver? Assim eu fico envergonhado. - Percy falou para tirar sarro de seu amigo
– Se liga pj eu do sorriso por qualquer coisa
Рoh, isso magoa - Percy falou colocando uma ṃo em seu peito e logo ambos come̤aram a rir.
Logo eles estavam colocando o papo em dia, Percy contou das vezes que parou na delegacia e que ele conhecera dois grandes amigos no Colorado, Chales Beckendorf que era jogador de basquete e pretendia entrar para a universidade de Sacramento para estudar engenharia mecanica, e Ethan Nakamura que era um cara meio louco mas que estava junto para o bem e para o mau, Ethan jogava futebol americano, ele jogava como runningback e recentemente tinha ganhado uma bolsa de estudos na universidade de Sacramento, ele estudaria direito pois vem de uma familia de advogadoa de renome, depois foi a vez de Luke contar que ele tinha terminado com Thalia porque saiu no braço com Jason, Percy e Luke tinham o mesmo amor por Jason, aquele que se ele estivesse pegando fogo eles apagariam na paulada. Mas apos Thalia e sua família se mudarem para a Australia, eles estavam em um tipo de relacionamento a distancia, Percy sabia o quanto Luke amava Thalia, muitas vezes Percy achava que Luke não era correspondido, mas nunca falou isso pois sabia como ninguem como a falta de amor de alguem a quem el se sacrificaria era doloroso. Percy descobriu que Jason e Thalia haviam se naturalizado australianos.
– cara, agora o mais importante - Percy disse - por que voce parou de nadar?
– pj isso é muito difícil de falar!
Рcara se ṇo quiser falar beleza! - Percy respondeu
– relaxa eu vou contar sim - Luke estava tomando folego para contar tudo e logo ele começou a contar que apos a saida de Percy da seleção Luke foi nomeado capitão e se cobrou demais e acabava exagerando nos treinos e com isso ele acabou rompendo os ligamentos do ombro direito e tambem foi premiado com uma tendinite no ombro esquerdo e só com operação ele ficaria curado, então ele teve que ir pra mesa de cirurgia, a operação foi otima, mas ele ficou 8 meses fora de uma piscina acabou entrando em depressão e nenhum clube aceitou assinar contrato com ele, ai que Luke se destruiu de vez começou a se drogar mas com ajuda ele conseguiu se tratar e o treinador Poseidon acabou o contratando como assistente, pelo menos seria um meio de ficar perto das piscinas.
– nossa Luke, sinto muito que você tenha passado por isso sozinho - Percy começou a dizer com lágrimas nos olhos
– relaxa pj eu tive ajuda de um grande homem, mas eu ainda quero nadar sabe?!
Рsei como ̩... - Percy parou de falar pois uma ideia brilhante veio a sua cabe̤a - Luke tive uma ideia
– ideia pra que? - Luke ficou assustado com a cara de psicopata que Percy estava
Рisso voc̻ vai saber na hora certa, mas antes eu preciso que voc̻ me ajude a treinar, pode me ajudar?
Рobvio ne cara... irṃos acima de tudo
Рque bom ouvir isso, enṭo me encontra no pier daqui a uma hora... Ah e use um macac̣o de nata̤̣o.
Luke iria perguntar para que, mas Percy já tinha se levantado e cruzado a porta de saída.
Poseidon estava gritando para os atletas sairem da piscina quando Percy chegou correndo e quase escorregou em uma poça de água.
–tecnico! - Percy gritava - posso comversar com você em particular
– Do que se trata? - Poseidon perguntou
РLuke - Percy o respondeu - o que ele tem que fazer para voltar para a sele̤̣o?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor