Virada Radical escrita por Angel Wolf


Capítulo 1
undefined


Notas iniciais do capítulo

ai galera, tive essa ideia em um sonho muito louco, então eu escrevi e quero saber o que vocês acham



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324753/chapter/1

1 – fora da lei

  Parecia apenas uma sexta-feira comum, era fim de um dia ensolarado, uma rua vazia em algum lugar do Colorado, o Sol começava a se por e então um grupo de adolescentes rebeldes aparecem em uma casa que acaba de ser esvaziada pelo caminhão de mudanças, eles vão até os fundos da casa onde havia uma piscina redonda, completamente vazia e logo todos começam a pegar seus skates, seus patins e suas bikes e começam a usar a piscina como uma rampa de manobras, o céu já estava com uma totalidade amarelada, então um dos adolescentes, um jovem com 18 ou 19 anos, de cabelos negros e olhos verdes como o mar pega seu skate e uma rampa improvisada e salta por cima de seus amigos, todos gritavam estasiados e foi ai que tudo deu errado, por um erro do jovem ele se desequilibra e é arremessado para uma porta de vidro para dentro da casa, assim que seu corpo atravessa a porta o alarme começa a tocar e todos começam a correr desesperadamente, não demora muito e a polícia chega ao local e o único a continuar na casa era o jovem que foi atirado a porta, ele tenta fugir correndo do local, ele estava com alguns machucados mas nada muito sério, ele mancava um pouco e logo um policial o imobiliza e o leva até o camburão.

  Assim que eles chegam na delegacia o jovem entra com um sorriso de deboche na cara e é levado até a sala do delegado.

- Falae Frank, como anda a família? – ele diz isso se sentando displicente na cadeira e colocando os pés na mesa.

- Percy, já é a quarta vez só essa semana. – disse o delegado Frank – O que foi dessa vez?

- Ah ce sabe né! Invação de propriedade e “vandalismo” – ele diz fazendo aspas com as mãos – mas eu dessa vez foi acidente, estava apenas andando de skate quando eu cai dentrro da casa.

- Percy, você já tem 18 anos, não é mais uma criança – Frank começa a dizer – O que aconteceu com você? Você tinha um futuro tão maravilhoso dentro das piscinas...

- Frank pode ir parando, você sabe que eu odeio falar sobre isso! – Percy diz indignado

- Eu sei, mas você não me deixa outra escolha, eu tive que te mandar para um campo de reabilitação!

- Mas outro? – Percy diz rindo

- Esse é completamente diferente! – uma terceira voz se pronuncia.

- Ah não, perai, você não pode estar falando de... – Percy começa a dizer indignado

- Exatamente Percy! – Frank começa a dizer – Acampamento meio-sangue! Você tem exatas duas horas para arrumar as suas coisas e ir junto como treinador Poseidon, novo técnico da seleção Norte americana de natação!

- Eu sei exatamente quem ele é, mas o que você acha que vai acontecer – Percy começa a falar completamente revoltado – que eu vou ir para lá e vou voltar a ser aquele garotinho de 16 anos?

- Você era um dos maiores velocistas com apenas 16 anos, deveria se orgulhar! – Poseidon começa a falar – Mas vejo que você caiu muito nesses dois anos.

Percy se levanta enfurecido de sua cadeira e vai de encontro a Poseidon e diz:

- Você não sabe de nada, não sabe o que eu passei!

- Você era o maior nome da natação americana e um dos maiores nadadores mundiais com apenas 16 anos, você tinha tudo para ganhar aquele mundial e você sabe disso!

Percy vira de costas para ambos os adultos e coloca uma mão na maçaneta e pergunta:

- Qual é o acordo Frank?

- Se em três meses o treinador Poseidon não me informar que sua atitude melhorou, eu serei obrigado a te mandar para um internato fora do país! – respondeu Frank

- Ótimo! – Percy falou secamente e ele saiu mas sem antes deixar uma lágrima cair por seus olhos.

Após as duas horas dadas pelo delegado Percy saiu de sua casa com uma enorme mala de lado em um ombro e uma mochila ele olhou para a casa e passou a mão na porta e sentiu uma forte sensação de que nunca mais ele iria ver a sua casa!

- Adeus!

Ele saiu sem olhar para trás e foi de encontro ao táxi que o levaria ao aeroporto.

Ele chegou ao aeroporto e assim que viu o treinador Poseidon ele logo tratou de colocar os fones nos ouvidos e foi andando em sua direção, assim que ele chegou ao lado de Poseidon o mesmo lhe entregou uma passagem aérea para New York, quando ele olhou o nome da cidade ele fez um sorriso de lado e falou:

- Pensei que o acampamento fosse na Florida...

- E é! – Poseidon lhe respondeu – Nó iremos direto para o centro de treinamento da equipe dos Estados Unidos da América de esportes aquáticos!

- Mas o acordo não era esse! – Percy diz revoltado.

- O que foi Jackson? Esta com medo de infrentar os seus fantasmas? – Poseidon disse com um sorriso de deboche no rosto, claramente provocando Percy

- Esta mais para demônios do que fantasmas - Percy murmurou – É só que eu não estou muito afim de ver jovens sonhadores, tentando fazer algo do qual eles vão se arrepender!

- E você é muito adulto, não é mesmo senhor Jackson?! – Poseidon respondeu – Mas devo admitir que até hoje não vi ninguém tão talentoso quanto você!

- É, eu fiquei sabendo que ainda não conseguiram bater meus recordes – Percy disse com um sorriso presunçoso

 Com este comentário a conversa foi finalizada e eles foram para a fila de embarque e assim que entraram no avião Percy encostou a cabeça na janela do avião e sussurrou

- Parece que vamos nos ver novamente NY!

- O que foi meu filho? – uma senhora de idade sentada ao lado de Percy pergunta

- Ah nada não senhora – só agora ele percebeu que tinha alguém ao seu lado – eu estava falando sozinho!

 Com isso Percy virou o rosto e pensou em tudo o que ele passou naquela cidade que ele tanto amava e que agora era o seu pior pesadelo!

Fora da lei, morrer na praia

Fora da lei, aqui se faz aqui se paga

Niguém é santo nessa babilônia from hell

E eu sei quem é que não vai pro céu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virada Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.