Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 54
Capitulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/54

Lia acorda e vai até a casa de JU para irem juntas para o colégio e seguirem para o colégio.

__ Juliana, anda, a gente não vai chegar na hora. - fala Lia.

__ Calma Lia, é pra gente tá la as 8 hs, e ainda sãp 7 e 20h. - Juliana fala tentando fechar a mala.

__ Ok, mas Ju, voce não acha que é muita coisa pra cinco dias não? - pergunta Lia assustada.

__ É... não... mais ou menos, e olha que eu deixei uma malinha de lado, e aqui tem tudo. E voce, com essa mochila, não é pouca coisa não? - pergunta Ju.

__ Não! Aqui tambem tem tudo, tudo que eu PRECISO. - brinca Lia.

__ Pronto!! Partiu? - pergunta Ju animada.

__ Partiu!! - Lia responde e as duas seguem para o colégio.

__ Até que enfim hein Ju? - fala Gil com um selinho indo pegar a mala da Ju.

__ Que ajuda também marrenta? - pergunta Vítor pra Lia.

__ Ai gente!! Que felicidade, vamos passear e não vai ser pra um lugar que tenha mosquito e não que nao de para tomar banho! - diz Fatinha se juntando ao grupo com Pilha, Fera e Orelha.

__ Ué, mas a gente vai a pé? - pergunta era.

__ Claro que não né feroz, o onibus já deve tá chegando. - responde Pilha rindo.

__ Ai ó, falando nele. - diz Lia apontando pro onibus que vinha.

__ Terceirão, agora vamos com calma fazendo uma fila aqui pra colocar suas malas no bagageiro do onibus. - pede Robson.

Todos colocam as malas no bagageiro e entram no onibus( Lia senta com Vítor, Fatinha com Fera, Pilha com Orelha, Ju com Gil[ fora os demais alunos].)

Lia e Vítor se beijam nas últimas cadeiras do onibus.

__ O casal, vamos esperar chegar no Clube, pelo manos lá é mais aconchegante né: quarto quentinho, edredom... aqui não né. - zoa Pilha.

__ Tá certo, ta certo Pilha! - diz Vítor alto.

__ Até porque nós teremos esses cinco das só nosso. - diz Vítor olhando profundamente pra Lia segurando em seus cabelos.

__ Só nosso! - repete Lia seguido de um beijo.

__ Ai ó, de novo e eu aqui com o Orelha, mas quer saber, não vou ficar assim não.- diz Pilha olhando pra traz.

__ Ooo Fera, me da licença ai pra eu sentar no lado da minha deusa, a mais linda desse onibus. - diz Pilha sobre Fatinha.

__ Ooo Pilha, obrigada pelo elogio, o que não é uma novidade pra mim, mas eu prefiro ficar aqui quietinha com o fera, pensando no meu Brunito. - diz Fatinha.

__ IIH, seu, o ''SEU BRUNITO'' nem te da bola. - desdenha Pilha.

__ É, mas isso é uma questão de tempo! - rebate Fatinha colocando os fones e virando para a janela.

Lia se deita no ombro de Vítor.

__ Ooo Orelha, seu celular ta tocando. - avisa Pilha.

__ Eu já ouvi cabeção,, já vou atender. - responde Orelha.

__ Fala i. - Orelha.

__ Já ta aqui no Rio? Beleza, a gente já ta chegando lá, to te esperando, beleza Dinho? - Orelha

__ Ooo Orelha, pera i, era o Dinho? - pergunta Pilha.

__ Que? ce.. ce tá maluco, ta ai dormindo e ouvindo coisas. - diz Orelha nervoso.

__ Que to dormindo tava acordadíssimo, era o Dinho? Porque se for cara, o lek era meu brother, se ele ta aqui no Rio a gente marca de dar um rolé... - diz Pilha quando é interrompido por Orelha.

__ Ei! Ei, fala baixo, tá maluco?! Era o Dinho sim, ele tá aqui no Rio ok? Agora chega, se não vai estragar a surpresa. - fala Orelha baixo.

__ Que surpresa? - questiona pilha.

__ Fala baixo po! - relama Orelha.

__ Tá, tá ok, que surpresa? - sussurra Pilha.

__ Ele vai pro MusiClube e quem vai ta lá? Quem? - Orelha.

__ A Lia... - Pilha

__ É, e claro que quando a marrentinha ver ele vai se recordar de tudo que viveram. E ai, gostou da ideia né, foi do Orelhão aqui. - diz Orelha.

__ É, mas não sei não hein, parece que os dois se gostam mesmo. - Pilha diz obsrvando Lia e Vítor.

__ Tá, Pilhote, é so voce fazer a sua parte que é não contar nada e deixa que o Orelha aqui acerta o resto, táa ok? - Orelha.

__ Tá ne! - responde Pilha olhando Lia e vítor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.