Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/45

__ Eu... eu tava com saudade o seu beijo Lia. - diz ele dando diversos selinhos na marrentinha.

_ Eu também Vítor, eu também. - corresponde Lia.

__ Me prometa que nunca, nunca mais voce vi se separar de mim, nunca mais! - fala ítor.

__ Nunca, nunca. nunca! - responde Lia toda alegre enquanto Vítor a pega no colo e a roda.

__ Pera i! - interrompe Lia.

__ Que foi? - se surpreende Vítor.

__ Me explica direito por que voce foi preso. - questiona Lia.

Ele conta a ela. ( a mesma história da novela ).

__ Eu to me sentindo uma otária por não ter quererido te escutar. - Lia se lamenta.

__ Hey! Não precisa, eu te amo, faria a mesma coisa se acontece comigo. - Vítor.

__ Te amo de mais!!!! - diz Lia com um monte beijos, deitando na areia da praia e rolando.

Passe meia hora.

__ IH Lia, me perdi no tempo, a gente tem que voltar para gravar o filme. - se lembra Vítor.

__ É mesmo, que pena, mas vambora! - diz Lia.

Eles sobem na moto e seguem para a Flor. da Tij.

__ Chegamos! - diz Vítor ao chegar ao local. 

__ Que bom, achei que nunca chegaria. Mas agora que todos estão aqui podemos a voltar às gravações.

O dia de gravação acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!