Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/37

A aula de Isabela acaba e depois é a aula de Marcela, as meninas vão ao banheiro se trocar.

__ Lia, a música que o Vítor leu, mexeu com voce né? - pergunta Ju.

__ Sei lá Juliana, pra falar a verdade, não sei de mais nada! - diz Lia guardando as roupas na bolsa. 

__ Ok, se é isso que diz, beleza. - diz Ju.

__ Ai, a Marcela á chamando it-girll - diz Fatinha indo chamar Lia e Ju para a aula.

__ Tá, avisa que a gente já vai. - pede Lia e Fatinha sai.

__ Vamos? - chama Lia

__ Vamos né?!

__ Então galerinha, hoje tenho uma boa e uma má notícia pra dar. - diz Marcela.

__ A ma notícia e que não vamos ter aula de Educação Física hoje. - avisa Marcela.

__ Ah, isso é uma boa notícia né não galera? Hahahaha - Brinca Orelha.

__ Claro...__ É... - diz os alunos rindo.

__ Po, obrigado pelo entusiasmo de voces pela aula. E a boa notícia é que voces vão ter uma peça de teatro! - diz Marcela.

__ Acho que a senhora trocou a ordem professora, só acho, isso é uma pessima notícia, morro de medo dos palcos. - argumenta Ju.

__ Calma Ju, voce não precisa fazer marte necessariamente dos atores, mas vamos esperar a Iabela  e uma visita surpresa pra voces entenderem melhor como vai acontecer. - diz Marcela.

__ Cheguamos!! - diz Isabela.

__ Po professora, pra uma professora voce tá ruim de concordancia hein!! - implica Orelha.

__ Hahaaha, muito engraçado senhor Álvaro Gabriel, pois fique sabendo ue eu tenho uma visita surpresa e maravilhosa pra voces.

__ Olá público jovem. - Entra ninguém mais, ninguém menos que Jorge Fernando.

__ Agora sim... - diz Vítor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na próxima voces saberao qual serão a peça, estou aqui pesnsando uma bem maneira, quem quizer pode comentar nomes de peças romanticas tambem.
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.