Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/34

Pov's Lia.

Fui me deitar, estava confusa, angustiada, me sentindo traída, sem sabe o que voce. Sabe quando voce olha em volta, fecha os olhos, força para entender seus pensamento, por mais distantes e confusos que pareçam estar, ai voce se esforça e se esforça, mas no final não passam de meras tentativa. Então, era assim que me sentia. Fechei meus olhos e fui dormir. Em vão, continuei me embaralhando com meus próprios pensamentos.

Volta da narradora.

Lia finalmente conseguiu dormir. O dia amanheceu e Lia tomou um banho rápido,  mal tomou café e foi para o colégio sem esperar Ju. A campanhia toca.

__ Oi Gil. - diz Ju.

__ E ai, a Lia já tá pronta? - pergunta Ju.

__ Poxa Ju, ela já foi. - diz Gil com um selinho e fechando a porta da casa.

__ Sério?! Caramba Gil, voce viu o que aconteceu ontem, devia ter mandado ela me esperar pra gente ir junto.

__ Eu tentei falar, mas ela acho que nem tomou café e foi logo pro colégio. - explica Gil.

__ Ok né, mas vamos rápido porque e ela encontrar o Vítor, sei não.... - Diz Ju pra Gil acelerando o passo.

Quando Lia chegou no colégio, sentiu um clima tenso,  pessoas ao redor cochichando, ela logo percebeu que era sobre o ocorrido.

__ É, ai a maria - carceragem...

__ Ela deve tá envolvida na história... 

Esses foram um dos comentários que Lia ouviu, até que uma hora não aguentou, subiu na arquibancada e começou a falar.

__ Olha só, voces tem que parar de julgar, ficar falando coisas precipitadas. Nenhum de nós sabemos o que de fato ocorreu pro...pro Vítor ser preso... Lia falava até ser interrompida por um curioso do Quadrante.

__ É, mas voce com certeza sabe né, voce é namorada dele, conta ai pra gente o motivo.

__ Olha só, primeiro, eu não sou mais namorada dele, e não me importou o motivo, porque sei que ele é inocente... diz Lia que para repentinamente. E o motivo estava lá: Vítor tinha acabado de chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!