Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem pelos erros de repetiçao que ocorreram nesse capítulo, mas já concertei graças ao comentário do(a) ''Malhaçao Forever''
OBRIGADO.
PS: desculpem por não ter postado o prometido por esses 2 dias, a partir de hoje, não terei um número exato de capítulos por dia, mas pelo menos um será postado!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/23

__ Então maninho, só foram voces que chegaram? - pergunta Sal.

__ É, foi sim. - responde Vítor olhando pra Lia.

__ Fala galera!! - Orelha vem chegando logo atrás. __ E ai chegaram a muito tempo. 

__ Não, não, eu e Sal chegamos agora, Vítor e Lia chegaram antes. - responde Pilha

__ Ué Vítor, voce não tava pegando a Fatinha?! - implica Orelha.

__ Cara, voce não cansa não? - se irrita Lia.

__ Voce é ridículo! - acrescenta Vítor.

__ Olha só cara .. - Orelha é interrompido por Sal.

__ Chega! Nós viemos aqui pra nos divertir não é? Então vamos parando! - Pede Sal.

__ Concordo! - concorda Lia.

__ E ai, bora cair? - chama Orelha.

__ Agora! - concorda Lia!

Todos tiram as roupas e mergulham no mar, enquanto Fatinha e Sal vão comprar um tira gosto.

__ Então, não acredito que uma gata como voce tá namorando um mané como meu irmão. - Sal palpita.

__ Hahahaha, devia tá namorando quem? Voce?! - ironiza Fatinha.

__ É, até pode ser. - Sal se diverte.

__ Eu não amo o Vítor, amar eu amo o... deixa pra lá, mas a gente tá mais se curtindo mesmo. - Fatinha explica.

__ Po, voce não quer se divertir comigo não?! - Sal joga verde.

__ Cara, pra um irmão, voce tá mais pra um belo inimigo hein! - Fatinha adverte rindo.

__ É .... inimigo... - Sal fica com um olhar longe,.

__ Ei, ei Sal! Vamos pedir o que? - Fatinha pergunta.

__ Ah, sei lá, escolhe ai.

Enquanto isso, o resto da galera está se divertindo no mar. Vitor e Lia nadam e se encontram frente a frente.

__ Vítor. - Fala Lia olhando pra sua boca.

__ Lia. - diz Vítor acariciando seu rosto.

__ Ei, ei Pilhote, Olha o climinha ali. - Orelha alerta Pilha.

__ IIII caraca, minha deusa não merece isso! - Pilha adverte

__ Droga! - diz Vítor tacando um beijão em Lia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!