Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 1
Atropelamento


Notas iniciais do capítulo

Lia e Vítor se veem pela primeira vez e já começam as implicancias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/1

Lia estava atordoada com a traicao de Dinho, sozinha em casa tocando guitarra, resolve dar uma volta.

Ela atravessa a rua pensando nos momentos, mentiras, tudo que passou com Dinho, quando de repente vem uma moto em alta velocidade que a atropela, ela cai, bate a cabeça e desmaia, o motoqueiro se levanta e vai acudí - la.

Ele fica preocupado, entao se aproxima mais dela pra verificar os batimentos, quando Lia acorda.

__ Sai de cima de mim! - diz lia se sentanddo

__ Ta louca, eu tava te ajudando! resposnde vitor

__ Aé, claro, depois de quase ter acabado com ela!

__ Euem, deixa de ser marrenta e deixa eu te ajudar, so nao chama a polícia, por favor!!!

__ Claro que eu nao vou chamar a polícia, ate porque nao to com cabeça mas nao preciso da ajuda! Diz ela se levantando, que sente muita dor e se apoia em Vítor.

__ Po, pra quem nao ta precisando de ajuda! Mas vai, fala logo onde é teu apartamento garota.

__ Ta, mas só por que tá doendo muito.

__ Vem, se apoia em mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!