Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 8
Capitulo 8 - Estúdio.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, como prometido aquii mais um capitulo, e como esquecer? #HAPPYBIRTHDAYTAYLORLAUTNER tão feliz aki que hoje é aniversário dele bem gente aproveitem o capitulo e comentem o que achou, sugestões, criiticas etc; bjs;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/8

Pov Renesmee

Depois de ter levado Jacob até a porta subi pro meu quarto, levando um susto com meu avô descendo as escadas:

–O que esta fazendo aqui Renesmee?

–É.. e-eu fui beber água –apontei pra baixo das escadas que ficava a cozinha – e agora estou subindo –sorri –tchau. –corri o resto das escadas até chegar em meu quarto fechei a porta e respirei fundo –Essa foi por pouco - soltei o ar aos poucos e fui até o banheiro tomar banho sai e me troquei assim que terminei desci pegando minha mochila vi meus avós sentados tomando café da manhã:

–Renesmee não vai tomar café da manhã?

–Não vó. Estou sem fome. –Sorri

–Como assim esta sem fome Renesmee? Você não comeu ontem não vai comer agora o que você tem?

–Nada vô eu só estou sem fome –sorri

–Então pelo menos sente-se com nós.

–Eu vou com a Claire hoje, tchau. –Peguei a chave e sai indo até a casa de Claire cheguei na hora que ela saia.

–Oi Nessie –sorrio –Achei que te viria só no intervalo.

–É, eu também achei, mas eu vim antes, o que? Não gostou?

–É.. estranho. –Rimos- Vamos por que se não nós não chegaremos a tempo.- assenti e fomos andando até a escola

–E Seth? Vocês não vão juntos?

–Ah.. não, quer dizer sim mas- Claire parou de falar e fechando os olhos suspirando – Seth só fala idiotice.

–O que ele disse?

–Disse pra Quil que gosto dele, e agora a escola toda sabe, e ficam fazendo piadinhas por isso. –Revirei os olhos.

– E como a escola toda sabe?

–Você sabe como o Quil é. Ele espalhou né querida.

–Fala sério Claire.

–Nessie você precisa me ajudar, eu, passo por Quil e ele da risada de mim, e começa a comentar com os amiguinhos dele quer dizer ‘’amiguinhos ‘’ né?! Da até vontade de mudar de escola.

–Não! Isso não, eu vou te ajudar. Somos irmãs lembra? Que se ajudam em tudo. –Sorrimos e Claire assentiu e me abraçou, ficamos um tempo assim até ouvirmos um sinal tocar distante.

–Merda. –Falamos juntas e rimos, corremos pra chegar a tempo e graças a Deus o corredor estava vazio conseguimos chegar a tempo, dei tchau pra ela e fui até minha sala, bati.

–Posso entrar professora?

– Que seja a ultima vez Renesmee. –Sorri e corei vendo todos da sala olhando pra mim.

– A Renesmee chegando atrasada? Não sabia que viveria pra ver isso – ouvi alguém dizer e a sala rir, nem me dei ao trabalho de ver quem era apenas me sentei e prestei atenção na aula, assim que a aula acabou guardei meus materiais e enquanto saia da sala vi Kim vindo na minha direção, sorri.

–Oi Kim

–Oi Nessie, é.. eu tenho aula com a Anabelly sabe? E ela disse que é pra você ficar longe do namorado dela. Isso foi ela quem disse ok? Só estou dando uma de pombo correio.

–Longe do namorado dela? Eu nem falo com o namorado dela. –Tentei fazer com que parecesse verdade.

–Eu não sei de nada.. ela que pediu pra falar isso.

–Ta, tchau Kim.

–Tchau Nessie. – Andei até minha próxima aula e fui até minha carteira me sentei e prestei atenção nas aulas, ‘’eu acho que qualquer outra pessoa no meu lugar estaria com medo mais.. eu não estou, se fosse a um tempo atrás eu estaria, mais hoje não, até por que se fosse pra me dar medo era ela quem iria me falar e não mandar a Kim falar’’ em meio dos meus pensamentos ouvi o sinal tocar guardei meus materiais e assim foi a outra aula, até o sinal do intervalo tocar, fui até o refeitório e até a minha mesa que só estava Claire com uma bandeja cheia de comida.

–Já sei o que você pode fazer pra sai dessa confusão toda que Seth fez.

–O que? Oque? –Claire disse apressada oque me fez rir.

–Fala que é mentira.

– Como?

–Fala que isso tudo é mentira, vai ficar parecendo que é ele quem gosta de você. – Vi Claire sorrindo quando terminei de falar.

–Você é um máximo.

–Só que se Quil falar alguma coisa do Seth você diz que ele ouviu errado, não vai fazer Seth ficar com fama de mentiroso.

– Seth merece. –Claire disse emburrada.

–Não, não merece! Só Quil merece por que tem algumas pessoas apontando pra cá e rindo.

–Tem? – Claire estava de costas pras pessoas e eu de frente o que fez ele se virar e se arrepender por ter feito isso. –Merda. –Assenti lentamente.

–É..

– E então? Você e Jacob?

– Não existe eu e Jacob.

–Existe Jacob e Nessie verdade! –Claire disse como quem não quer nada.

–Não Claire, não existe nada assim.

–Claro que existe, ou não existe AINDA.

–Ah, vá procurar o Quil vá. –Claire revirou os olhos.

–Ta mais mudando de assunto. Por que não quis comer?

–Não estou com fome. E já você parece estar com muuita fome né? – Falei prolongando o ‘’muita’’

– Sim, eu estou. E você também deveria estar por que só vai comer depois das 13:00.

–Mais não estou.

–Você que sabe- Claire deu de ombros e continuo comendo e conversando comigo.

–Acho que vou embora mais cedo, estou cansada.

–Cansada de que menina? Você nem fez nada.

–Não sei, só sei que estou cansada.

–Não come, esta cansada.. Estou começando a achar que isso é amor- Claire disse rindo.

–Não sei o que é mais estou cansada, tchau Claire.

–Mas vai ir mesmo?

–Sim e agora. –Sorri e fui até meu armário peguei minhas chaves e andei até a saída da escola, aqui era bem fácil de sair, não tinha segurança nem nada do tipo peguei meu celular e fones conectei e fui até em casa escutando musica. Cheguei em casa subi pro meu quarto joguei minha mochila no chão e deitei na cama dormindo.

Triiiilin Triiliin

Ouvi um barulho longe soando em meus ouvidos e acordei percebendo ser a campainha levantei me olhando no espelho e prendendo meus cabelos vi pela janela ser Seth e desci, abri a porta, e dei espaço pra ele entrar.

–Oi, por que foi em borá mais cedo? –Seth disse entrando

–Estava cansada.

–E estava dormindo né?

–É.. senta ai, espera 5 minutos que eu já desço.

–Tudo bem.- Subi lavei meu rosto ficando sem maquiagem e iria assim mesmo, peguei meu celular e desci.

–Vamos?

–Vamos! –Fechei a porta quando já estávamos fora de casa, fomos indo até a casa de Kim.

–Sabe se esse estúdio é muito longe?

–É, mais ou menos. Não sei bem aonde é.

–Hmm. Não tem nada pra me contar?

–Acho.. que não –Seth sorrio amigável

–Tem certeza?

–Claire já disse a burrada que eu fiz né?

–Sim, mais olha pelo lado bom.. você reconhece que fez uma burrada -sorri amarelo

–É.. agora eu reconheço mais porra, eu estava tentando ajudar.

–Que bonitinho...- Seth sorrio – Meu amiguinho esta falando palavrão –Falei bagunçando o cabelo dele que fez cara de tédio. Ri- estou brincando, mas apesar de você querer ajudar, continua fazendo besteira. E não liga não, já resolvi isso.

–Resolveu?

–Sim. –Falei decidida

–E como?

– Você vai ver.

–Fala logo Renesmee.

–Não posso. Se não, não tem graça poxa.

– Vou fingir que não é nada de ruim.

–Isso, assim ninguém se fere. –Falei e vi que tínhamos chegado a casa de Kim, entramos e ajudamos ela a por no carro os instrumentos junto com o resto do pessoal.

–Por fim, trabalho comprido.- Collin disse escorado no carro.

–Meio trabalho comprido, falta levar até o estúdio.

–É e vamos logo. – Jared disse, entrado no carro de Kim junto com os outros. O carro era de Kim, mais como Jared e ela são namorados e ele sabe onde é o estúdio, é ele quem dirige. Entrei no carro também e fomos até o estúdio. Eu conhecia essa rua de algum lugar.

–Chegamos- Jared disse, saímos do carro, e vimos um cara sorrindo e andando até nós.

–Vocês devem ser a banda que vão ficar na salinha do Thiago certo?

– Sim, e onde fica?

–Por aqui. – O tal cara falou andando, nos fazendo segui-lo logo chegamos e nos deparando com uma sala vazia, mas grande, com as paredes vermelhas e alguns instrumentos.

–Bom me chamo Demitri, e é aqui que vocês vão tocar, aqui fica os microfones – Ele disse apontando pra algumas caixas fechadas – Aqui fica o teclado, e aqui é o gravador e escolhas de musicas. –Ele disse apontando pra uma tela de computador e uns botões que não tinham nada a ver com um teclado. –Estão vendo isso aqui? É só vocês subirem esse botão que na tela vai aparecer um gráfico de voz, enquanto vocês cantam o computador grava e se quiserem gravar em um CD é só por o Pen Drive aqui- Demitri disse tocando a lateral da tela que tinha uma entrada de Pen Drive – Gravar e depois gravar em um CD. Alguma duvida?

–Não.

–Então é isso gente eu vou indo- Demitri ia em direção a porta, mas parou no meio do caminho. – Ah, mais uma coisa a sala é coberta por um material que não deixa o som da voz soar muito auto lá fora, então aproveitem. –Sorrimos e assentimos, e ele saio.

–Caaaraca nunca pensei que chegaríamos aqui.

–Nem eu Seth. Isso aqui tem uma tecnologia que eu nem sabia que existia.- Falei.

–Eu também não.

–É mais agora vamos parar de babar e ir buscar os instrumentos no carro – Kim disse indo até a porta e abrindo a mesma, fomos até o caro e cada um pegou um instrumento, esperei Kim se afastar do porta malas e olhei para um prédio que tinha no outro lado da rua. Vi uma janela aberta e um casal de beijando.

–Não acredito. –Murmurei.

–O que? –Kim perguntou, e olhou pra onde eu estava olhando.- sinto muito.

–Não importa mais. Vamos logo com isso. – Falei e abaixei a cabeça respirando fundo e suspirando tentando não chorar, olhei de novo pra ter certeza se não era uma ilusão, apesar de saber que não era, era isso que eu queria acreditar. Jacob estava no apartamento de Anabelly mais especificamente no quarto dela beijando-a sem camisa e subindo a dela. Não, sinceramente não dava de ver isso. Peguei a guitarra que estava no carro e fechei o porta malas, quando me virei pra ir até o estúdio vi Anabelly olhando pra mim e sorrindo como quem diz ‘’Não adianta competir.’’ Enquanto Jacob beijava seu pescoço. Saí dali entrando no estúdio e indo até a sala deixei dei o instrumento a Jared e arrumei o microfone.

–Grava? –Perguntei a Seth que estava aonde gravava , e assentiu,fiz sinal de ‘’vem’’ pra ele depois de todos terem arrumado os instrumentos e Seth veio. A musica não era a que nós iríamos tocar era só pra gravarmos e vê como ia ficar. (http://www.youtube.com/watch?v=w-E-LbrLEm0 se quiserem abrir o vídeo mais prestem atenção na letra, e ela vai cantar em inglês mais eu vou postar aqui em português.)

Se eu lhe mostrar
te conhecer
Se eu te segurar só por hoje
eu não vou querer deixar ir
Eu não vou quero ir para casa
Diga-me que você sente o mesmo

Porque eu sou real
Você é real?
eu não posso me ajudar
É o que eu sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
eu não suporto ouvir você dizer adeus
Bem isso é tão direito,
Porque isso parece tão certo
Só para ter você ao meu lado
Então não deixe-me ir,
porque você tem a minha alma
E eu só queria que você soubesse

Eu não quero olhar para trás,

Porque eu sei que nós temos
algo que o passado nunca poderia mudar.
E agora eu estou preso no momento,
E meu coração está aberto
Me diga, que você sente o mesmo

Porque eu sou real
Você é real?
eu não posso me ajudar
É o que eu sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
eu não suporto ouvir você dizer adeus
Bem isso é tão direito,
Porque isso parece tão certo
Só para ter você ao meu lado
Então não deixe-me ir,
porque você tem a minha alma
E eu só queria que você soubesse

Me segure

Me segure agora

Eu estou segura

Eu estou ilesa

Quando você está por perto

Me segure

Me segure agora

Eu estou segura

Eu estou ilesa

Quando você está por perto

Eu sou real,
Você é real?
eu não posso me ajudar
É o que eu sinto
Quando você me olha nos olhos,
como você fez na noite passada
eu não suporto ouvir você dizer adeus
Bem isso parece tão certo ,
Porque se sente tão bem
apenas para ter você ao meu lado
Portanto, não me deixe ir
Porque você tem a minha alma
E eu só queria que você soubesse
(eu sou de verdade)

Porque eu sou real

Você é real?
eu não posso me ajudar
É o que eu sinto
Quando você me olha nos olhos,
como você fez na noite passada
eu não suporto ouvir você dizer adeus
Bem isso é tão direito
Porque isso parece tão certo
Só para ter você ao meu lado
Portanto, não me deixe ir
Porque você tem a minha alma
E eu só queria que você soubesse

Terminei de cantar e fiz sinal de silêncio pondo o dedo entre meus lábios por que estava gravando Seth foi até o gravador e colocou pra tocar, até me impressionei quando ouvi ,

–Essa não é eu .

–É sim, nem dá pra acreditar né? Foi nós que fizemos o som, ual!

–É esta na hora de um nome pra banda. Quando anunciarem a banda vão precisar de um nome.

–Não me peçam nada, não tenho ideia nenhuma.

–Que tal ‘’Seth e a banda’’

–Eu não ouvi isso.

–A que foi gente? É legal um nome só sabe?!

–Não.. olha vocês tem que penar em um nome, de verdade somos uma banda, quando formos cantar na festa não é só eu quem vai cantar são todos.

– É Nessie tem razão mas outra hora nós veremos isso pois ainda nem ensaiamos a musica.

–É vamos começar então- Bom o nome da banda ficou pra cada um escolher, e depois teria votação pra melhor, teve várias falhas de som, e só ensaiamos uma musica, mas ainda tínhamos mais dias pra ensaiar , quando deu umas 19:35 fomos pra casa, dei oi pros meus avós subi tomei um banho e desci pra comer, se não eles surtariam.

Era 23:40 quando subi pra dormir ‘’Por que você gosta de me iludir?’’ foi a ultima coisa que pensei antes do sono me dominar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EI, eei. querem dar um nome a banda? fiquem avontade.. eu sou péssima com isso. o que acharam da musica q ela cantou? Ficou bom com o momento né? eu queria uma musica que expressace o que ela sentia mas tava sem tempo pra procurar.Então é isso bjs amores e PLIIIIIIIIIIIIIIIS DAAAAAO SUAS OPINIÕES PARA O NOME DA BAAANDAAA;NEEEEEEEEEESCECITO-ME bai.