Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/1

Me chamo Renesmee Cullen, tenho 17 anos e estou no 3ª ano do ensino médio.

Moro com meus avós desde os 15 anos, ai você se pergunta ''e os pais dela?'' minha mãe morreu logo depois que nasci, sempre me senti culpada por isso, sempre me faziam sentir culpada por isso. Meu pai era e é! Completamente apaixonado por ela é doente por ela ele trabalhava em uma clinica de pediatria. - ri comigo mesma - é até irônico isso.

Quando nasci meu pai se prendeu tanto ao trabalho, que eu só via-o nos finais de semana, meus avós tinham se mudado de cidade e não podiam cuidar de mim, então Edward contratou uma babá, Érika era o nome dela sempre a considerei como uma mãe pra mim por que desde que me entendo por gente ela sempre cuidou de mim, as vezes achava que ela também tinha o mesmo sentimento materno que sempre quis receber.

Érika tinha 25 anos quando Edward a contratou, mais com o passar dos anos ela casou e teve que se mudar com o marido. Me deixando, foi ai que começou meu inferno. Eu tinha sete anos, tinha mania de dormir no sofá mais Érika sempre me levava pra cama logo depois, mas depois que ela se demitiu eu pegava no sono e não tinha mais ninguém pra me levar, sim eu comecei a ficar em casa sozinha desde os sete anos, vinha e ia pro colégio sozinha, ficava o dia todo sozinha e se fizesse algo de errado do tipo ''quebrar algo sem querer'' ou ''trazer alguém'' ou até mesmo '' ter algo fora do lugar'' apanhava .

Flash back on-


Depois de assistir Bob Esponja, aos poucos o sono ia chegando, até me dominar por inteira e deixar minha consciência se apagar de tudo. De repente senti meu corpo se chocando contra o chão, senti partes do meu corpo latejando acabei acordando assustada. Olhei pra cima e vi meu pai, olhei-o assustada:


– O que foi papai? - Seus olhos estavam vermelhos. - Tava chorando?

– O que foi papai?! Não se finja de sínica Renesmee, você sabe o que fez, sua inútil - Senti um soco no meu olho, e uma lágrima escorrendo do meu rosto.



– Papai, o que eu fiz? eu juro não quebrei nada, não sai de casa, e não tem nada fora do lugar. - Falava entre soluços:



– É, pelo menos isso você não estragou, ainda... Você -soco- foi- chute- a pior - soco- coisa- chute- que eu - me fez ficar de pé - fiz - e por fim me jogou contra parede.


Flash Back off;

Foi assim por anos ele me deixava trancada em casa, e levando a chave comecei a estudar em casa a partir dos 12 anos já estava cansada disso tudo, ai você se pergunta mais ela podia ir dormir no próprio quarto né?!'' sim eu ia depois dos 9 anos eu tomava mais cuidado pra não dormir tanto na sala mas como o quarto não tinha tranca ele entrava e descontava a raiva que sentia em mim.

Uma vez, eu ouvi uma conversa que existia uma cópia da chave de casa escondida, e comecei a procurar, depois de dois dias procurando achei.


Parecia que todos os anjos tinham conspirado a meu favor, o meu professor passou mal e não pode vir me dar aula e meu pai saiu mais cedo pra trabalhar

Flash back on-

Acordei as 09:40 da manhã, já tinha tudo programado na cabeça.

Levantei e me arrumei, colocando uma calça jeans escura, all star uma blusa fina e um casaco quente, desci indo pra cozinha e preparando meu café da manhã terminei subi escovei meus dentes e amarrei meu cabelo.

Peguei a chave que estava escondida em um fundo falso no chão e fechei o mesmo, fechei as janelas e a porta, peguei o ônibus e logo depois desci aonde devia, fui andando até a casa dos meus avós.

– Querida, quanto tempo - vovó Esmee me dizia logo depois de ter abrido a porta me abraçando fortemente- mais Renesmee não era pra você estar na aula?

– Era sim vó, mais eu estudo em casa, e meu professor passou mal.

– Estuda em casa? desde quando? ah que falta de educação minha, entre

– Estudo desde os 12 anos mais ou menos. - Sorri entrando e me sentando, vovó fez o mesmo.



– Nunca mais te vi nunca mais você veio aqui, nem nada por quê?



– Então, era sobre isso que vim falar com você - Sorri sem humor.



– Fale, quer alguma coisa? para beber, comer..

– Não, não precisa. Vó.. Edward, desde que Érika foi embora, Edward ficou diferente.



– Como assim diferente Renesmee?



– Diferente do tipo- Respirei fundo - Mal



– Explica sem me enrolar - Vovó dizia calmamente.



– Ele, começou a me espancar - Falei de uma vez só. Vi ela arregalar os olhos - E me culpando a todo o momento que matei minha própria mãe. - Um bolo enorme já se formava na minha garganta, não podia prender o choro, não ali, não me lembrando de tudo como eu estava - Vó, e- eu não matei ela certo? Quer dizer, matar.. matar não - Falava entre soluços


– Claro, que não Renesmee você de nenhum jeito matou, ela tinha complicações e sabia desde o início. Em nenhum momento você teve haver com isso. E como assim ele te espanca? Edward não é disso é pediatra e ..

– Ele é disso sim! - A interrompi, assim que terminei de falar tirei a jaqueta e levantei a manga da blusa mostrando uma parte dos hematomas que existia no meu corpo.

– Renesmee, c- co- como assim ? Por que isso?!

– Ele anda chegando muito tarde em casa, e não é por conta de trabalho, é por conta de bebidas, de.. drogas.

– Drogas? como assim, você já viu ele fumando ou cheirando?!



– Não, nenhuma vez, até por que só o vejo quando ele me bate -Ri sem humor- e ele chega com um bafo de álcool, os olhos vermelhos, e tem uma caixa no quarto dele com cigarros, alguns saquinhos com pó..

– Renesmee, não sei o que dizer. -Ela me olhou por alguns minutos um olhar de pena, de desconfiança- se isso tudo é verdade, e faz tanto tempo por que só me falou agora?


– Tem um professor, e ele fica em casa até as 20:00 e depois fica tarde e eu não tenho chave de casa - Sorri - achei uma cópia ontem, por uma conversa que escutei meio por cima.

– Então vamos agora à delegacia - Vovó falava alterada, levantando e indo em direção a sua bolsa.


– Não vó, eu, não quero ver meu pai preso só queria.. saber se..

– Se pode vir morar aqui? -Assenti rapidamente - Mais é lógico, a partir de agora, mais antes vamos a delegacia.

Flash Back off



Depois de muita discussão não consegui convence-la de não fazer nenhuma queixa contra Edward, por mais que ele merecesse não iria conseguir vê-lo preso. Mas por fim ele pegou 13 anos de cadeia.



Hoje posso dizer que minha vida esta muito melhor, não sou espancada, nem xingada, mas as palavras de Edward ainda fica martelando na minha cabeça e ainda fico revivendo tudo que passei com ele.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são super bem vindos, e leitoras tmb *-*