Amor e Ódio escrita por Believe In Yourself


Capítulo 19
Isso é um mero detalhe


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas !!
Tudo bem ?
Então, vou aproveitar o ferido e escrever os capítulos que tiveram ao meu alcance ok ?! Meu estoque está quase no fim =
Enfim... sei que parei em uma parte que não deveria haha mas essa foi mesma a intenção =)
Ta aí a continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324647/chapter/19

– O que está acontecendo aqui ? – Andre perguntou com um tom mais alto e nervoso

– N..não é o que parece – Juliana gaguejou ainda ofegante pelo beijo – Acontece que...

– Para de mentir – andre cuspiu as palavras a interrompendo – Vocês estão se beijando

– É , é o que parece – Pietro disse calmamente o encarando e logo um sorriso de leve apareceu no canto de sua boca – E eu odiei que você o atrapalhou

André olhou furiso para Juliana, que estava paralisada em meio aquela situação. Paty fez indiferença, pois sabia que o seu motivo na casa era apenas para provocação , a pedido de Pietro , é claro.

– Não se preocupe – disse com cinismo e deu um falso sorriso – Podem ficar a vontade

André saiu da cozinha , bufando de raiva, batendo a porta da própria com toda a força possível. Juliana não fez nada para o impedir, apenas permanecendo em seu lugar, em trase por tudo.

– Eh.. e... acho que eu vou embora – Paty disse pegando sua bolsa em cima da bancada, lançando um sorriso cúmplice ao amigo , que apenas retribuiu, saindo logo em seguida.

Juliana e Pietro se entre olharam por alguns segundos, parecendo séculos. Sem reação de ambas as partes, o silencio permaneceu no local.

– Acho que te fiz um favor

– Favor ? – perguntou irônica – Cala a boca

–Posso calar muito bem a minha na sua sem nenhum problema – Pietro se aproximou da prima, que sentiu novamente suas pernas tremerem.

– Você não para nunca ? Eu já disse para ficar longe de mim – exclamou se afastando , mas o primo a puxou pela cintura , os aproximando novamente

– Eu não consigo ficar longe de você – sussurrou em seu ouvido e pode claramente ver a prima tremer em arrepios , sorriu com aquela atitude

– Deveria aprender – disse com a voz um pouco falha

– Como você aprendeu ? – perguntou irônico – Bom , eu não sei se já percebeu , mas essas atitudes não me agradam

– Pietro me solta – ordenou tentando um espaço maior entre os dois , porém não conseguiu – Você não percebe que isso é errado ?

– O que é errado ? Nos gostamos ?

– Somos prim...- Pietro a calou colocando seu dedo indicador em seus lábios

– Primos não são apenas primos – disse e rapidamente colou novamente seus lábios no da garota. Juliana continuou firme , sem da nenhuma passagem ao primo, mas logo sentiu seus músculos relaxarem e pedirem por aquilo.

Pietro levou uma de suas mãos até a cintura da prima e com a outra segurou firmemente sua nuca. Juliana colocou suas mãos nos cabelos do próprio , o puxando para si , aprofundando o beijo, permitindo que suas línguas se tocassem.

O beijo calmo e delicado no inicio , logo se transformou em um beijo feroz e cheios de segundas intenções. Pietro apertava a prima com a cintura tentando acabar com algum tipo de espaço existente entre ambos enquanto Juliana contornava suas costas e ombros com as mãos, o provocando leves arrepios.

Pietro puxou uma das coxas da prima, dando sinal para que ela as colocassem ao redor de sua cintura. Juliana entendo o recado , rapidamente o fez , se pendurando no primo. Ambos sabiam que precisavam de ar para respiras, porém recusavam-se a partir o beijo.

Pietro caminhou com a prima em sua cintura até a bancada da cozinha , colocando-a em cima logo em seguida. Depois de tanta resistência , Pietro partiu o beijo , caminhando seus lábios até o pescoço da prima , o beijando e sugando pouco de importando com a marca que ficaria ali. Juliana arranhava levemente a nuca do primo, o fazendo arrepiar-se.

Já sentindo incomodo com sua a blusa de Pietro, Juliana caminhou suas mãos até a borda da própria , a puxando para cima com ajuda do primo. Sorriu ao vê-lo sem camiseta, não era a primeira vez que o via assim , mas era daquela forma. Já sentindo falta de seus lábios , Pietro beijou Juliana com ainda mais vontade , a apertando pela cintura sem se importar se a machucava ou não. Juliana soltou um leve gemido e Pietro sentiu-se ainda mais arrepiado diante daquilo.

Juliana desenhava o abdome , costas e ombros do primo com as unhas , fazendo-o se contrair levemente. As mãos de Pietro agora caminhavam dentro da blusa da prima e desta vez foi sua vez de sentir incomodo pela roupa. Sem cortesias, Pietro a puxou , deixando a mostra o colo de Juliana. Juliana o abraçou pelo pescoço , o puxando novamente para seus lábios.

–Não..não podemos- Juliana disse partindo o beijo, ofegante

– Estou cansado de escutar essa mesma desculpa – Pietro disse aproximando novamente seus lábios, mas Juliana recusou

– Ela é a única que nos impede – sussurrou encarando o primo

–Isso é um mero detalhe

– Não é apenas um detalhe Pietro , é importante e muito

– E o que quer eu faça ? O que você vai fazer ?

– Não sei – Juliana abaixou a cabeça , desviando o olhar do primo, sentindo lagrimas rolarem pelo seu rosto – Desculpe

Juliana empurrou o primo de leve, descendo do balcão e pegando sua blusa que estava jogada por ali. Olhou para o primo que estava paralisado encarando-a e então se virou, indo pra seu quarto.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? O que acharam ?
E qualquer coisa já sabem > @_brunatamires
Xoxo