Primrose Everdeen - O Último Jogos Vorazes. escrita por Prim


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o primeiro capítulo,comentem. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324633/chapter/1

Prólogo

Por acaso do destino, cá estou eu. Sendo sorteada novamente pra ir para a arena.

Infelizmente, Katniss, Peeta e os outros, vieram saber que estou viva, um pouco mais tarde do que o desejado.

Eles votaram ‘sim’, para um último jogo. E por ser o último, tenho certeza que vai ser o mais inesquecível, em outras palavras, posso dizer que será o pior.

O tordo? Venceu. A Capital? Caiu. Os rebeldes? Conseguiram. Mas há algumas pessoas desoladas, pois verão alguns de seus últimos e poucos familiares, indo para o último Jogos Vorazes.

Meu nome? Primrose Everdeen.

Como sobrevivi às chamas? Simples. Ou nem tanto assim. Após as bombas caírem do aerodeslizador, sobre mim, e outras muitas crianças. Dois garotos, um garoto, loiro com serenos olhos azuis, e partes do corpo queimadas, se aproximou de mim, e me carregou para outro lugar, e um moreno com olhos acinzentados, e com mais partes queimadas do que o primeiro, ajudou-o a resgatar-me. Assim como algumas outras crianças e adultos, conseguiram fazer com as poucas crianças resgatadas da mansão do nosso ‘’amado’’, ex-presidente.

Eles conseguiam apagar o fogo que me queimava, me levando até um lago próximo, assim como foi feito com as outras crianças.

Infelizmente quando conseguimos nos recuperar, e partir para o distrito 13.

Era tarde demais.

Quem eram os garotos? O único Mellark sobrevivente ao bombardeio. E o único Hawthorne que conseguiu ir para a rebelião na capital escondido. Eles eram: Josh Mellark e Rory Hawthorne. Irmãos de ninguém menos do que Peeta Mellark e Gale Hawthorne.

E tudo isso começou pois meu nome fora sorteado, e minha irmã se voluntariou. E daqueles jogos, saíram, não 1, mas 7 vitoriosos, Katniss e Peeta, Cato e Clove, Thresh e Foxface, e Rue. E toda a confusão se iniciou. Tendo três etapas: Os Jogos, o Massacre Quartenário, e a Rebelião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primrose Everdeen - O Último Jogos Vorazes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.