Amanhecer- Visão De Alice Cullen escrita por xx


Capítulo 9
Peter e Charlotte


Notas iniciais do capítulo

Gente muito triste :(, queria ter postado esse cap ontem, mas eu pedi 45 reviews e só consegui 43, e isso hoje de manhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324629/chapter/9

Corremos durante toda a noite, já estava amanhecendo quando chegamos a Phoenix, no Arizona, infelizmente lá faz sol, então tivemos que nos esconder durante o dia.

Jasper estava calado, sabia que era difícil pra ele, assim como pra mim, ficar longe deles, ainda mais agora, quando o perigo os rondava. Não tentei conversar, ele precisa de tempo, quando quisesse falar ele viria conversar.

Eu estava sentada com as costas encostadas em uma árvore, resolvemos não pegar um quarto de hotel, não íamos ficar mais que algumas horas e Edward poderiam ter pistas sobre nós, então achamos melhor esperar eles receberem meu bilhete e saber que os abandonamos para poder usar nossos cartões. Estávamos em uma floresta, em uma área em que dificilmente humanos conseguem chegar.

Seria bom poder dormir um pouco, escapar da realidade mesmo que por algumas horas, mas isso não era possível, então fiquei observando o futuro da minha família, mas de repente eles sumiram, imaginei que eles haviam encontrado meu bilhete, quando a imagem voltou, todos estavam arrasados essa imagem fez meu coração de pedra doer muito. Já estava ficando preocupada que a curiosidade sempre presente em Bella, não se manifestasse nesse momento, quando a vi na sala do chalé olhando para a lareira , e o mais importante ela estava SOZINHA, ela viu meu bilhete.

‘’ Jazz, Bella achou o bilhete- Disse achei que ele iria gostar de saber ele assentiu levemente’’

Isso me tranquilizou, ela daria a Renesmee a chance de se salvar... Mas tive que interromper meus pensamentos , ouvi que tinha alguém vindo em nossa direção pela velocidade em que se movia, era vampiro, eram dois, não reconheci o cheiro, me levantei imediatamente e olhei pra Jasper que também estava alerta, mas depois relaxou. Eu estava nervosa, mas não com medo.

‘’ Calma, Allie, são Peter e Charlotte- ele me tranquilizou’’

Perguntei-me como que eu não vi a decisão deles de virem atrás de nós, então percebi que estava tão focada no futuro da minha família que devo ter deixado essa passar, teria que prestar mais atenção, podia perder alguma coisa de vital importância para nós.

‘’ Olá, Jasper, Alice- Disse Peter saindo de entre as árvores de mãos dadas com Charlotte. ’’

‘’ Olá- Dissemos juntos. ’’

‘’ Não sabíamos que estavam aqui em Phoenix. O que os trouxe até aqui?’’

‘’ Estamos resolvendo problemas familiares- Jasper respondeu educadamente’’

‘’ Problemas? Estávamos pensando em visitar vocês, mas vejo que essa não seria uma boa hora então. ’’

Jasper e Peter se conheceram na época em que Jasper ajudava Maria, com seus exércitos, Peter era um dos membros desse exército, Maria depois de cerca de um ano mandava destruir todos os recém-criados, Jasper tinha feito amizade com Peter e não quis mata-lo, ele o deixou ir, isso fez com que eles se tornassem grandes amigos. Alguns anos depois quando Jasper abandonou Maria, eles viveram juntos por um tempo, até nós nos encontrarmos.

‘’ Vão ficar quanto tempo por aqui? – Perguntou Charlotte’’

‘’ Estamos apenas de passagem, partimos assim que o sol se pôr-Respondeu Jasper´´

‘’ Vocês falaram que estão com problemas. Podemos ajuda-los?- Perguntou Charlotte’’

‘’ São problemas complicados, eu não posso lhes explicar vocês não entenderiam, mas vocês podem ajudar vão até nossa casa em Forks, lá Bella e Edward irão explicar tudo á vocês. ’’

Peter e Charlotte trocaram olhares, Charlotte assentiu levemente.

‘’ Claro, Alice, nós vamos até lá. Mas são problemas graves?

Eu e Jasper assentimos simultaneamente.

Passamos o resto da tarde juntos, não tocamos mais no assunto . Assim que anoiteceu, eu e Jasper nos despedimos deles. O ato causo-os surpresa.

‘’ Vocês não vêm conosco?- Indagou Peter’’

‘’ Não, nós temos que ir a outros lugares, antes de voltarmos- Se voltarmos acrescentei mentalmente’’

Antes que eles fizessem mais perguntas, peguei a mão de Jasper e o puxei, enquanto gritava um adeus á eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom leitores fantasmas podem aparecer ai, nem que seja pra dize que está um lixo, eu não vou morder nem arrancar pedaços de vocês não viu? ksksks.
E gente se vocês forem bonzinhos eu posto outro ainda hoje.