Amanhecer- Visão De Alice Cullen escrita por xx


Capítulo 20
Final


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tive alguns problemas com minha criatividade... Mas está aí espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324629/chapter/20

No longo voo até Seattle eu e Jasper explicamos tudo detalhadamente, contamos toda a nossa história para Huilen e Nahuel. Huilen que já estava temerosa, praticamente se isolou depois disse, ela não nos dirigiu a palavra uma vez sequer, só resmungava consigo mesmo coisas como ‘’ Estar indo ao encontro da morte’’ e ‘’ Ver seu sobrinho fazer uma loucura’’. Não posso culpa-la por pensar assim, eu também estaria da mesma forma, na situação inversa, e tão pouco posso tranquiliza-la. Nahuel também estava calado, exceto por alguma perguntas que ele fez em relação a Renesmee, Kachiri não disse nada também, mas me parecia feliz por estar finalmente indo ao encontro de suas irmãs. Logo após decolarmos, eu vi Bella, ela estava me dando uma pista ao que parece, mas eu não sei pra quê, o que pode haver nos Rio de Janeiro? Após alguns instantes pensando nisso eu não conseguia ainda não conseguia entender, não sei o que pode haver lá, resolvi deixar isso de lado, eu espero ter a chance de esclarecer isso pessoalmente. Me concentrei ao máximo, para tentar ver alguma coisa relacionada ao que estava prestes a acontecer, captar algum truque que os Volturi pudessem tentar, mas não consegui ver nada, os lobos pareciam estar criando uma espécie de bolha ao redor deles.

Chegamos a Seattle por volta da cinco horas da manhã.  Durante o voo também pensamos como poderíamos ‘’voltar’’. Acabamos optando por ficarmos escondidos esperando a hora certa de entrarmos, tivemos que alugar mais um carro, a floresta não cobre todo o percurso para irmos correndo, é arriscado demais. Conforme íamos nos aproximando dos limites de Forks, vários cheiro novos tomavam conta do ar, e crescia a vontade de encontrar minha família, minha vontade era fazer isso agora, ir direto ao encontro deles, mas isso tem que esperar. Chegamos a clareira pouco após a entrada do Volturis, ficamos a cerca de 2 Km e meio da entrada da clareira, de onde não seriamos vistos, mas qualquer som nosso possivelmente sim, mas eles não estariam prestando atenção a isso, mas por precaução não falamos nada, apenas ouvíamos. Como eu imaginava, Aro não desistiu quando viu que Renesmee não oferecia nenhum perigo, ele continuou procurando razões e mais razões para transformar isso em uma luta, sua última alternativa foi tentar acusa-los de fazer alianças com os Filhos da Lua, Caius está cego? Eu nunca vi um verdadeiro Filho da Lua, mas pela história que Carlisle nos contou, eles são pestes de mais de dois metros de altura, que ficam sobre duas pernas, como os humanos, e que SÓ se transformam em noites de lua cheia, estamos no inicio da manhã, eles anseiam tanto por essa luta que suas acusações já estão sendo absurdas, suas testemunhas já devem estar se perguntando o que eles ainda fazem aqui, eles foram chamados para testemunhar sobre um clã que havia criado uma criança imortal, mas não existe nenhuma criança imortal, eles devem estar confusos com isso.

Aro percebeu que suas armas estavam acabando, então ele resolveu fazer o teatrinho do ‘’julgamento’’. Jane e Alec deviam estar tentando atacar, mas eu não ouvi nenhum grito, isso podia ter dois significados: Ou o escudo de Bella é tão poderoso que está impedindo o ataque deles, e eles estão em silencia apenas pela pressão do momento, ou Alec os imobilizou, os cegou completamente e eles estão lá parados sem saber o que está acontecendo. Só de pensar na segunda possibilidade eu dei um passo involuntário, Jasper segurou minha mão, para me manter no lugar, eu prefiro contar que a primeira opção seja a correta. Caius e Marcus já haviam dado seu voto, Caius é claro quer a destruição de minha família, Marcus não vê perigo em Renesmee, ele não fica imaginando coisas onde não há, isso significa que o voto de Aro irá determinar tudo e eu sei qual será o voto dele. Essa é a hora de interromper:

‘’ Edward, nós estamos aqui. Nós encontramos.’’

Pensei com a maior intensidade que podia, Edward iria escutar, nós tínhamos um ligação especial, ele disse uma vez que ele me ouvia claramente mesmo a Km de distância, pois minha ‘’voz’’ era uma das que ele mais procurava escutar, principalmente na escola. Espero que essa ligação ainda continue. Repassei as imagens de minha busca, e parei quando encontrei Nahuel e Huilen. Ele havia me ouvido, pois interrompeu Aro, eu podia ouvir o sorriso em sua voz, Aro estava fazendo um discurso patético sobre o futuro de Renesmee, que ninguém sabia o que iria se tornar nem o perigo que iria representar tudo isso por causa de seu amor pelo poder, tudo isso por causa de sua cobiça, mas não vai ser dessa vez...

‘’ Por que não se junta a nós, Alice.- Chamou Edward em voz alta, para todos ouvirem’’

Após uma rápida troca de olhares entre nós, avançamos, em poucos segundos estávamos entrando na clareira, todos os olhares estavam voltados a nós, olhares espantados, confusos, saudosos e olhar que prendeu minha atenção, os olhos de Aro, surpresos e cheios de cobiça. Quando nossos olhos se encontraram, eu paralisei foi como seu tivesse sido congelada, foi tudo muito rápido, mas sem dúvida uma das piores coisas que eu vi em toda minha existência. Eu não posso deixar isso acontecer, nunca.  Eu senti uma dor imensa, uma dor que nunca havia sentindo, uma dor que teoricamente eu não posso sentir, mas ela foi real, real demais. E essa visão foi muito clara, e eu não esperava por ela, não me concentrava para ver isso, eu não deveria ter sido capaz de ver o que eu vi, não com 17 lobos e 2 híbridos aqui, isso só pode significar uma coisa: Isso vai acontecer, pode até não acontecer hoje, mas um dia, um dia ela se tornará verdadeira, mas até lá, podemos mudar isso. Quem nunca me viu tendo uma visão como a maioria dos presentes devem estar pensando que eu parei pra dar impacto a nossa chegada, mas eu posso sentir os olhos de Jasper preocupados e sei que quando olhar neles, eu vou ver a pergunta que ele não pode fazer agora: O que você viu? E quando eu sai de ‘’transe’’, a pergunta estava lá, como eu esperava, e essa pergunta se repetia no olhar de cada membro de minha família, menos de Edward, ele me olhava atônico em choque.

‘’ Esqueça isso. Não vai acontecer, confie em mim. Não conte nada a ninguém jamais!’’

Ordenei em pensamento, isso tudo aconteceu em apenas alguns segundos. Fora minha família, ninguém sabia o que tinha acontecido, nem mesmo Aro. Recomecei a andar, Jasper ficou a meu lado o tempo todo o olhos bem atentos na formação Volturi a poucos metros de nós, Huilen, Nahuel e Kachiri estavam um pouco atrás de nós, Huilen parecia se sentir segura perto de Kachiri. Quando nos aproximamos, eu pude ver a névoa de Alec rondando nosso grupo, minha primeira teoria estava certa isso me deu uma grande alivio, passamos por cima dessa névoa, eu e Jasper fomos até a nossa família com compunha a linha de frente, nos posicionamos ao lado de Edward que deu um leve sorriso enquanto tocava meu braço, Bella, Esme e Carlisle fizeram o mesmo. Kachiri foi se encontrar com Zafrina e Senna, que estavam um pouco atrás de nós, Huilen a seguiu e Nahuel também.

Edward estava concentrado na reação dos Volturis, e algo que ele ouviu lá não o agradou, pois ele se enrijeceu furiosamente e depois relaxou.

‘’ Alice, procurou sua própria testemunha nas últimas semanas. E não voltou de mãos vazias como podem ver. Alice, por que não apresenta as testemunhas que trouxe?- Disse ele se dirigindo especificamente aos anciões.’’

Quando ia começar a falar fui interrompida por um rosnado, Caius.

‘’ Já passou da hora das testemunhas! Dê seu voto Aro.- Ele disse furioso.

Aro ergueu um dedo pra silencia-lo, seus olhos não desviavam de meu rosto, isso só serviu pra aumentar ainda mais minha raiva, mas me controlei, nesse momento só iria piorar as coisas se eu me descontrolasse. Avancei alguns passos, sem me afastar muito de minha família, Aro me olhava com uma de suas mãos estendidas, um convite, que eu ignorei completamente.

‘’ Estes são Huilen e seu sobrinho Nahuel.- Disse fazendo sinal para que eles avançarem.’’

Os membros Volturis e suas testemunha sibilaram entre si, diante do que disse. Caius os observava de olhos estreitos. Huilen deu um passo inseguro em minha direção, ela me olhou em seus olhos o pedido de não ter que vir até mim, mas eu assenti, então ela olhou pra Kachiri uma suplica em seu olhos, Kachiri pôs a mão em seu ombro incentivando-a, então elas vieram até onde eu estava, juntamente com Nahuel já se postava a meu lado, Huilen ficou um pouco mais atrás, Kachiri em sua frente.

‘’ Fale Huilen- Exigiu Aro-  Nos dê o testemunho que foi trazida aqui pra dar’’

Huilen explicou tudo, como havia nos contado. Quando ela terminou se escondeu quase totalmente atrás de Kachiri. Aro a olhava, depois seus olhos passaram a Nahuel.

‘’ Nahuel, você tem 150 anos?- Perguntou ele’’

Nahuel o respondeu, e Aro continuou a fazer perguntas, as mesmas que eu fiz quando o encontrei.

Aro se irritou quando Nahuel falou de suas irmãs, mas se acalmou e seguiu com seu teatro. Depois de Nahuel ter contado o restante de sua história. Aro estava imerso em seus pensamentos, ignorou as perguntas e afirmações de Caius, procurando algo do que nos acusar agora. Depois de alguns minutos, ele tomou a decisão, a melhor pra ele, com certeza.

‘’ Irmão- Disse ele suavemente à Caius- Não parece haver perigo. Esta é uma evolução incomum, mas não vejo ameaça. Estes semivampiros são muito semelhantes a nós, ao que parece.’’

‘’ Este é seu voto?- Perguntou Caius’’

‘’ Sim’’

‘’ E esse Joham? O imortal tão adepto a experimentação?- Perguntou Caius de cara fechada’’

‘’ Talvez devamos falar com ele- Aro concordou’’

‘’ Detenham Joham, se quiserem- Nahuel disse decidido- Mas deixem minhas irmãs em paz. Elas são inocentes. ’’

Aro assentiu solene. Então se voltou a sua guarda com um sorriso caloroso, como seu esse sorriso fosse autêntico.

‘’ Meus caros, não lutaremos hoje.- Disse ele como se estivesse contente por isso.’’

Aos poucos as testemunhas foram se dispersando aos poucos, talvez esperando mais algum truque, mas parece que isso não iria mudar e todo forma embora. Os guardas também começaram a se retirar, apenas Aro e seus três ‘’guardiões’’ pessoais, Renata, Félix e Demetri, permaneceram no mesmo lugar. Aro estendeu as mãos em nossa direção, como quem se desculpa.

‘’ Fico feliz que tenhamos podido resolver isso sem violência- Disse ele com doçura- Meu amigo Carlisle... Que satisfação poder chama-lo de amigo novamente! Espero que não haja ressentimentos. Sei que entende o fardo severo que o dever coloca em nossos ombros.’’

‘’ Vá em paz, Aro- Disse Carlisle rigidamente- Lembre-se por favor, de que ainda temos nosso anonimato a proteger, evite que sua guarda cace nessa região.’’

‘’ É claro, Carlisle- Aro garantiu-lhe- Lamento ser alvo de sua desaprovação, meu querido amigo. Talvez com o tempo, você vá me perdoar.’’

Carlisle pode até perdoa-lo, mas eu não, eu não sou capaz de perdoa-lo, nunca.

‘’ Talvez, com o tempo, com o tempo, se você provar que é nosso amigo novamente.’’

De novo? Ele NUNCA foi nosso amigo, como pode provar ser de novo? Carlisle é bom demais, irá perdoar Aro, se é que já não perdoou. Aro abaixou a cabeça a imagem do remorso e nos deu as costas, observei enquanto ele desaparecia por entre as arvores, seguido pelos últimos membros Volturi. Mesmo quando eles já deviam estará a Km de distância, ninguém relaxou.

‘’ Acabou mesmo?- Bella sussurrou para Edward?’’

Ele me olhou pelo canto dos olhos, um gesto que eu sei o que significa’’

‘’ Eles não vão voltar à visão não vai se concretizar, não hoje. Não diga nada a ninguém sobre ela. Ninguém pode saber. ’’ Mandei por pensamento a ele.

‘’ Sim. Eles desistiram. Como todos valentões, eles são covardes por baixo da arrogância. - Disse ele rindo.’’

Eu o acompanhei.

‘’ É sério gente. Eles não vão voltar. Podem relaxar agora.’’

 Após alguns segundos de silêncio, aconteceu, gritos e uivos ensurdecedores encheram a clareira. Eu e Jasper fomo quase sufocados pelo abraço de Esme. Bom, agora só tenho uma dúvida: O quão será que eles estão bravos comigo e Jasper? Edward parece ter ouvido isso, pois sorriu.

A maioria de nossos amigos forma embora logo após o fim das comemorações, mas cada um deles deixou claro que se algum dia eles resolvessem voltar, e é claro que eles irão voltar, é para chamarmos eles novamente.

Estamos todos em nossa casa, Huilen e Nahuel por algum motivo ainda estão aqui eu esperava que eles fossem embora logo, é claro que sou grata a eles por terem vindo até aqui, mas Huilen não queria nem ter vindo e agora que eles já poderiam estar a caminho de casa, estão aqui sentados a minha frente, ouvindo Edward contar a parte que só ele conhece. Edwrad me prendeu debaixo de um de seus braços, ele sussurrou em meu ouvido: ‘’ Assim tenho certeza de que não vai fugir novamente’’, eu só sorri, Bella estava debaixo do outro braço dele, com Renesmee nos braços, ela havia crescido tanto... Jasper estava a meu lado, segurando minha mão. Bella ainda não havia falado comigo, e eu também não havia dado a oportunidade, mas a cada minuto ela me olhava pelo canto do olho. Ela não estava gostando nenhum um pouco de ser o centro das atenções, Edward estava explicando a ela e a Jacob a diferença entre os Filhos da Lua e os lobos da alcateia, tive que rir da resposta que Edward deu a ela, quando eu olhei ela estava me encarando, eu somente pisquei. Agora ela não estava tentando nem disfarçar, ela me fuzilava com os olhos, acho que se eu não a deixar falar agora, ela vai fazer isso do mesmo modo então, após um suspiro...

‘’Fale logo, Bella’’

‘’ Como você pede fazer isso comigo Alice?’’

‘’ Era necessário’’

‘’ Necessário!- Ela não estava gritando, mas com certeza estaria se não fosse por Renesmee dormindo em seu colo. - Você me deixou totalmente convencida de que  íamos morrer! Eu fiquei um caco por semanas. ’’

Quando ela disse isso, a visão se repetiu rapidamente em minha mente.

‘’ Podia ter sido assim. - Disse calmamente- E nesse caso, você precisava estar preparada para salvar Renesmee.’’

‘’ Mas você sabia que havia outros caminhos-Ela disse me acusando-Sabia que havia esperança. Não lhe ocorreu que podia ter me contado tudo? Eu sei que Edward tinha de pensar que todos íamos morrer, por causa de Aro, mas você podia ter contado a mim.’’

‘’ Não creio, Você não é uma atriz muito boa.’’

‘’ Mas então tudo foi por causa de meu talento com atriz?’’

‘’ Ah, menos, Bella. Tem alguma ideia de como isso foi complicado de articular? Eu nem tinha certeza de existia alguém como Nahuel... Tudo o que eu sabia era que ia procurar algo que eu não podia ver! Tente imaginar a busca de um ponto cego... Não é a coisa mais fácil que fiz na vida. Além disso, tínhamos que mandar as testemunhas, como se tivéssemos tempo de sobra... E ainda manter os olhos abertos o tempo todo para o caso de você decidir me dar mais instruções. Alguma hora você vai ter de me dizer exatamente o que está no Rio. E, antes de tudo isso, tinha de tentar ver cada truque que os Volturi, pudessem estar preparando e dar a vocês as poucas dicas que podia, de modo que estivessem prontos para a estratégia deles, e eu só tinha algumas horas para identificar todas as possibilidades. Acima de tudo, eu tinha de me certificar de que vocês acreditassem que eu os estava abandonando, porque Aro tinha de ter certeza que vocês não tinham nada guardado na manga ou ele nunca teria se comprometido com uma saída daquela. E se acha que não me senti desprezível... ’’

‘’ Tudo bem, tudo bem!- Ela me interrompeu- Desculpe-me! Sei que foi duro pra você também. É só que... Bom, eu senti uma saudade louca de você, Alice. Não faça isso comigo de novo. ’’

Eu rim, e todos me acompanharam.

‘’ Também senti saudades suas Bella. Então me perdoe, e procure se contentar em ser a super heroína do dia.’’

Disse fugindo do que ela havia acabado de dizer, se fosse preciso eu faria tudo de novo.

Após Edward terminar de contar a parte do confronte que só ele conhecia, ele e Bella foram levar Renesmee para dormir no chalé. Huilen e Nahuel partiram logo depois, tentamos pagar passagens aéreas para eles, mas Huilen disse que preferia voltar correndo. Assim que eles saíram, minha família que já havia abraçado a mim e Jasper rapidamente, vieram nos abraçar novamente, Esme abraçou a nós dois ao mesmo tempo e só soltou por que Carlisle pediu, ele deu um abraço em Jazz, e um beijo em minha testa, Rosalie nos deu um abraço, Emmett me deu um abraço e me tirou do chão sussurrando um: ‘’ Não suma de novo, baixinha’’, depois deu a sua tradicional gargalhada e foi dar as boas-vindas a Jasper de sua forma, ou seja com um mini luta de brincadeira.

‘’ E aí? Vão contar o que fizeram no último mês, ou vamos ter que adivinhar?- Disse Emm’’

‘’ Eles devem estar esperando Bella e Edward, pra contar pra todos nós juntos- Disse Rosalie’’

‘’Na verdade, a essa altura Edward já vasculhou cada canto de nossas mentes- Disse sorrindo.’’

Então nós contamos tudo, desde os nossos últimos instantes aqui até o ponto em que encontramos Nahuel.

‘’ Uau, minha maninha ficou brabinha com Maria.- Disse Emmett gargalhando, quando Jasper contou sobre ela.- Isso é sério?’’

‘’ Muito sério Emmett, acho que você nunca vai querer vê-la com a raiva que ela estava.- Disse Jasper sério’’

Emmett gargalhou mais ainda, apenas mostrei a língua pra ele e todos caímos na risada.

Nossa vida mudou muito nesses últimos três anos, e tenho quase certeza de que ainda irá mudar muito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam que esse é o último né? Vou sentir falta de vocês.