Amanhecer- Visão De Alice Cullen escrita por xx


Capítulo 1
Visão


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, então desculpe qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324629/chapter/1

Há algumas dias eu havia previsto uma possível visita de Irina para nos pedir desculpas pelo o ocorrido no inverno passado, quando ela e os resto do clã Denali se recusaram a lutar do nosso lado contra os recém criados de Victoria, por causa de nossa aliança com o lobisomens que aviam matado seu Laurent. Ela veio, mas viu Bella, Renesmee e Jacob antes de chegar a casa grande e quando viu que nossa aliança estava mais forte do que nunca se enfureceu e fugiu sem rumo. E u tentei descobrir para onde ela estava indo, mas ela não havia tomado uma decisão simplesmente corria por uma região coberta de neve sem rumo.

Eu estava me movendo mais devagar do que de costume, enquanto arrumava desnecessariamente o espaço já imaculado da sala de minha casa. Vasculhando o meu futuro e de minha família, tentando ver através dos hiatos que Jacob e Renesmee provocavam em minhas visões , procurando o que aguardava a mim e a minha família na América do Sul, e procurando Irina que desde sua aparição para Bella não tinha mais sido vista por nós nem pelos Denali.

‘’Deixe para lá, Alice ela não é nossa preocupação- Jasper disse ‘‘.

Mostrei a língua para ele e ergui um vaso de cristal cheio de rosas brancas e vermelhas, voltando-me para a cozinha. Uma das flores brancas mostrava um minúsculo sinal de que começava a murchar, mas eu queria a perfeição assim eu me distraia da minha falta de visão.

Quando cheguei à cozinha uma visão assustadora e sem sentido me veio: Os Volturi, todo ele, a caminho de Forks para nos punir de algo que eu não fazia ideia do que era, mas sabia como terminaria com a morte de toda a minha família. Quando essa visão me veio eu fiquei em choque, que meus dedos super seguros derrubaram o vaso que estava em minhas mãos.

Eu sentia o olhar de todos à minhas costas, todos se perguntando o que havia acontecido comigo nesse instante, então me virei e vi meu rosto refletido nos olhos de Bella, meus olhos estavam ali e meios presos ao futuro, arregalados, fixos, enchendo meu rosto fino até quase trasbordar dele. Olhar em meus olhos era como olhar dentro de um túmulo; Bella parecia se ver sepultada no terror, no desespero e na agonia que tinha meu olhar.

Ouvi Edward arquejar, um som entrecortado e meio sufocado.

‘’O que foi?-Jasper estava do meu lado, pegando em meus ombros e me sacudindo bruscamente. -O que foi Alice?’’

Eu estava focada demais em minha visão para perceber a reação dos outros. E Jasper não parava de me sacudir como se eu fosse um chocalho.

‘’O que é?-ele perguntava freneticamente’’

Eu precisava explicar á eles, mas não conseguia encontrar minha voz, no momento em que a encontrei Edward estava começando a falar então acabamos falando juntos:

‘’Eles estão vindo-sussurramos juntos em perfeita sincronia- Todos eles. ’’

Ninguém estava entendendo então em me obriguei a por aquele nome para fora:

‘’Os Volturi- eu gemi’’

‘’Todos eles- Edward murmurou ao mesmo tempo’’

‘’Por quê?- sussurrei comigo mesma-Como?’’

‘’Quando-Edward sussurrou’’

‘’Por quê?-Esme fez eco’’

‘’Quando?–Jasper repetiu em uma voz de gelo se rachando’’

‘’Não demorará- eu e Edward dissemos juntos de novo. Depois eu falei sozinha- Há neve na floresta, neve na cidade. Pouco mais de um mês. ’’

‘’ ’Por quê?- Foi à vez de Carlisle perguntar’’

Esme respondeu:

‘’Eles devem ter um motivo. Talvez para ver... ’’

‘’Não se trata de Bella- eu disse com a voz vazia- Estão vindo todos... Aro, Caius, Marcus, todos os membros da guarda, até as esposas’’

‘’As esposas nunca saem da torre- Jasper me contradisse- Nunca saíram. Nem durante a rebelião do sul. Nem quando os romenos tentaram destroná-los. Nem mesmo quando perseguiram as crianças imortais. Nunca.

‘’Estão vindo agora-Edward sussurrou’’

‘’Mas por quê?– Repetiu Carlisle- Não fizemos nada! E, se fizemos o que pode ter sido, para provocar isso?’’

‘’Nós somos muitos- respondeu Edward- Eles devem querer se assegurar de que...-Ele não terminou’’

‘’Isso não responde a pergunta crucial! Por quê? ‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review por favar...
Assim eu vou saber se devo continuar postando ou eu excluo ela de uma vez...
bjs