Harry Potter e os Marotos. escrita por Kauai Potter


Capítulo 1
A CARTA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324548/chapter/1


                                  Harry Potter

                                        e os

                                     Marotos


                                *************************************************************************************


                                   CAPITULO 1


                                     A CARTA



   Uma noite escura em uma rua cheia de casa todas iguais e com quase os mesmos carros, um homem aparece com um bebê no colo. O bebê dormia sem faze nenhum barulho. O homem andava em passos lentos e delicados sem pisar em sua longa capa cinza

    O homem chega a uma das ultimas casas e olha pela janela logo ao lado na porta toda preta com o numero 368, ele olha para dentro da sala vazia e sem barulhos e não vê ninguém, ele olha para o tapete pequeno na frente da porta, saca sua varinha e limpa o tapete com um simples aceno, ele deixa o bebê delicadamente no tapete limpo e deixa uma carta, o homem sai da rua calma e vai em direção a algumas arvores onde se vê uma vassoura apoiadas em um tronco grande de uma arvore grande e vasta, o homem monta em sua vassoura e levanta um voo suave e vai subindo com delicadeza até desaparecer no meio das nuvens de Londres.

    O menino deixado na porta da casa numero 368 cresceu e seus tios o tratavam ele como empregado, ele dormia em um armaria embaixo de uma escada, que em um certo degrau se pisava forte caia aranhas em sua cama pequena e suja.

-HARRY – berrou tio Valter, um homem gordo com bigodes preto grisalho.

-O que foi tio Valter? – perguntou Harry com sono.

-Me traga mais Bacon com Ovos. – disse Valter olhando ao mesmo tempo para Harry e para a televisão.

-Sim, senhor. – falou Harry se dirigindo a cozinha, chegou lá e pegou dois Bacon e dois Ovos e saio com o prato na mão.

-Tio Valter. – falou Harry entregando o prato a Valter.

-Va arrumar a sua cama menino. – falou Valter vendo televisão e comendo Bacon

    Harry saiu da sala e se dirigiu ao armário embaixo da escada, abriu a porta um pouco emperrada e quando estava entrando foi empurrado por uma mão gorda, pesada e pequena, a mão de Duda, Harry caiu de cara na cama e seus pés foram pressionados pela porta quando Duda fechou a porta e o trancou lá dentro, Harry se ajeitou se levantou e juntou os cavalos de brinquedo que caiu e os colocou em uma estante de madeira em cima da cama, Harry se ajeitou na cama e foi dormir.

      Quando Harry acordou a casa estava estranhamente vazia e sem ninguém, Harry ficou feliz por ter a casa somente para ele, ele foi em direção e cozinha onde em cima da mesa havia um bilhete:


  Harry, fomos ao zoológico e vamos depois ao shopping,

   Não destrua a casa.


                                                Valter


        Harry acabou de ler o bilhete e o deixou em cima da mesa da cozinha, ele foi à sala e ligou a televisão de plasma e escolheu o canal, uma coisa que ele sempre quis fazer, ficou mudando e mudando de canais somente para ver todos os quinhentos canais que havia disponíveis, quando Harry percebeu que o carro havia chegado botou no canal que estava quando a ligou e desligou a televisão o mais rápido que conseguiu largou o controle onde estava e entrou correndo em seu quarto, fingindo que ainda estava dormindo.

Harry ouviu a porta se abrir e viu pelas frestas da porta que os três haviam voltado com muita alegria, eles foram para a sala e ligaram a televisão e Duda foi direto para a geladeira para comer um pudim inteiro sozinho e berrando com quem fosse chegar perto do pudim, Harry fingiu que acabara de acordar e foi para o banheiro sem ninguém perceber, ficou um tempo lá e respirou fundo e saiu, desceu as escadas e foi para a sala e disse com tom que acabara de acordar:

-Olá, precisam de algo? – perguntou Harry.

-Não. - falou Valter duro com uma pedra.

Harry se dirigiu a cozinha e Duda ofereceu um pouco de pudim mais Harry recusou com medo de levar alguma bronca ou algo parecido, chegando na cozinha se serviu de suco e um sanduiche, se sentou em um canto da sala e começou a ver televisão e Valter não brigou com Harry, ele notara que todo estavam mais gentil e ficou um pouco com medo de tudo isso, acabou de comer e foi para o quintal e percebeu que havia uma coruja no meio do quintal e em sua boca havia uma carta com lindas letras verde-limão, Harry com medo chegou perto e pegou a carta da coruja que não fez nada, Harry abriu devagar e leu:


         ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

             

                          Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chef, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos)

                 

           Prezado Sr. Potter,

           Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

            O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall

Diretora Substituda


Harry ficara completamente em estado de choque e deixou a carta cair e quando caiu percebeu que havia uma segunda carta, Harry a pegou e leu:


            ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS


Livros:

Os alunos devem comprar os seguintes livros:

Livro padrão feitiço de Miranda Waffling.

Historia da magia de Batilda Bagshot

Teoria da magia de Adalberto Trimble

Guia de transformações de Arsênio Switch.

Mil ervas e fungos mágicos de Fílida Jigger.

Bebidas e poções mágicos de Arsênio Goshawk.

Animais fantásticos e seus habitat de Newton Scamander.

As forças das trevas: Um guia de autoproteção de Quirino Spore.


Uniforme:

Os estudantes do primeiro ano precisam de:

1. Três conjuntos de vestes comuns do trabalho (pretas)

2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário

3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)

4. Uma capa de inverno (preta com fechos prateados)

As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.


Outros Equipamentos

1 varinha mágica

1 caldeirão (estanho, tamnho padrão 2)

1 conjunto de frascos

1 telescópio

1 balança de latão

Os alunos podem ainda trazer uma coruja OU um gato Ou um sapo.


LEMBRAMOS AOS PAIS QUE OS ALUNOS DO PRIMEIRO ANO NÃO PODEM USAR VASSOURAS PESSOAIS.



Harry acabou de ler e ficou mais confuso ainda, “couro de dragão ou similar” onde ele iria encontrar isso? , Harry confuso pegou as cartas e botou no bolso e entrou correndo e entrou em seu quarto sentou na cama e leu tudo de novo varias e varias vezes. Quando ele percebeu que estava com sono escondeu a carta embaixo de sua cama e foi dormir.

Harry acordou ainda confuso com a carta do dia anterior e foi comer alguma coisa, foi para a geladeira e pegou uns bacons, Harry se sentou na mesa e comeu refletindo sobre tudo, quando acabou de comer ouviu um barulho na porta e Valter foi abrir, quando abriu tomou o maior susto, um homem gigante com uma capa de marrom e gordo com o cabelo e barba muito grandes e pretos, o gigante passou por Valter e se dirigiu a Harry que permaneceu parado no corredor.

-Harry, grande menino – falou o gigante abraçando Harry com força.

-Olá, quem é o senhor? – perguntou Harry com duvida e medo.

-eu sou Rubeo Hagrid o guardião dos campos de Hogwarts e guarda-chaves.

-Olá Hagrid. – falou Harry olhando nos olhos do gigante.

-Eu vim para lê buscar e te levar para Hogwarts. Harry você é um bruxo – falou Hagrid todo animado.

-Sou um o que? – perguntou Harry com tom de duvida.

-Um bruxo e dos bons. – falou Hagrid

-levar Harry pra onde? – perguntou Valter


-Harry você avisou aos seus tios sobre a carta? – perguntou Hagrid olhando fixo para Harry

-Não, eles teriam me prendido e me deixado sem comida por uma semana. – falou Harry, quando Hagrid ouviu isso fez uma cara de raiva e olhou para Valter e depois para Harry com uma cara mais alegre.

-Onde você queira levar Harry eu não deixarei. -Falou Valter com um tom mais serio.

-Vamos ver. Harry vá para seu quanto e peguem suas coisas. – falou Hagrid.

Harry se virou e juntou tudo em uma mala e pegou a carta debaixo da cama e botou no bolso.

-Vamos Harry. – falou Hagrid abrindo a porta e saindo.

Harry o acompanhava ao seu lado com um pouco de medo, eles foram para uma estação de trem e pegaram um trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.