Amigas Pra Sempre escrita por LoveJuGil


Capítulo 3
Lembranças LiDinho,JuGil,JuDinho,LiGil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324392/chapter/3


Todos foram dormir e tiveram lembranças do passado.


Flash Back On Lia


Marcela havia feito uma festa de boas vindas em sua nova casa, entrei no quarto do Gil logo depois alguns dos meninos quis falar com o Gil a sós quando pedi para eles saírem eles ficaram ensinuando que nós éramos namorados resolvi dar o que eles queriam cheguem perto do Gil e nos beijamos não um beijo inteso mais só um beijo.

Flash Back Off Lia


Flash Back On Ju


Eu e Dinho estavamos namorando estavamos no parque perto da praia nos sempre nos bejavamos mais o beijo da quele dia foi um beijo bom um beijo que eu não esqueci.

Flash Back Off Ju


Flash Back On Dinho


Eu e a Ju ainda estavamos namorando eu e a Lia eramos só amigos mais no teatro de Peri e Ceci nos teriamos que nos beijar a Lia quando chegou a hora do beijo eu e ela queriamos que o beijo fosse um beijo de mentira mais foi um beijo bom o beijo que começou o nosso namoro

Flash Back Off Dinho


Flash Back On Gil


Eu e a Ju estavamos conversando então me lembrei do que minha mãe tinha dito que a amizade em um homem e uma mulher poderia dar em namoro ao lembrar disso pesei em beijar a Ju foi o que ocorreu depois do beijo sei que ela ficou nervosa mais eu não eu comecei a pensar que isso poderia ter um futuro.

Flash Back Off Gil

http://s1354.beta.photobucket.com/user/isabella_andrade1/media/montagem-quadrilatero_zps165a714c.jpg.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.