Putz, Tô Ferrado! escrita por spirkthyla


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oláá!!! Boa tarde!!!
Resolvi postar um capítulo agora, mas eu preciso dos reviews de vcs, ok?
Sabe é isso que me traz inspiração!
Bjos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324386/chapter/5

POV Mateus
Meu nome é Mateus, tenho 17 anos, uma família muito bonita - meu pai, Beto e meu irmão, Tiago - e três melhores amigos, Jessica - desde a sétima série - de 18 anos, uma menina legal, pé no chão e muito brincalhona, Victória - amiga de infância - de 17 anos, linda e meiga, muito legal também. E há alguns meses virei amigo de Pedro de 17 anos também, ele é um moleque tranquilo, legal e comilão - no bom sentido, claro - que só vendo.
Eu vou admitir uma coisa, eu tenho uma quedinha pela Vic, pois é complicado não? Também sou um cara romântico, modéstia à parte, daqueles que estão quase extintos, mas eu sei que é meio difícil ela senti algo por mim já que somos quase... Irmãos. Mas de alguns meses para cá, decidi ser um pegador - sei que você acha isso idiota e quer saber, eu também acho - porque era o único jeito de eu tentar esquecê-la, mas já deve saber que não deu muito certo e para a minha alegria tem uma garota chata, a Bianca, que vai ficar no meu pé até o final da semana. Tudo por causa da droga da aposta que eu aceitei, bom é a vida.
Hoje tudo corria bem, estava conversando com Pedro sobre os desastres da Bianca - eu sei estou sendo mal, muaháhá! - até eu vê a Vic que estava muito, muuito gata - tá, para mim, ela já era linda de qualquer jeito, mas hoje ela havia extrapolado a beleza - conversamos um pouco, e eu fiquei que nem um idiota olhando para ela, até Bianca me chamar gritando e correndo para me abraçar, depois a doida ainda foi grossa com a minha Vic, mas eu não falei nada apenas sorri para a Victória e disse que íamos conversar depois da aula, eu ia ter que dá um jeito de marcar um lugar e tive uma ideia, enquanto a Bia ela que disse para eu chamá-la assim tinha ido beber água, peguei um papel e escrevi "Linda, vou almoçar na sua casa. E não adianta me olhar com cara de brava porque eu mesmo já me convidei. Kkkkkkk Beijos! P.S.: Tomara que a tia Marissa faça alguma coisa bem gostosa. Hehehe!" Peguei o papel, fui até a carteira dela, deixei lá e voltei para a minha.
Algum tempo depois olhei para trás e ela estava lendo o papel sorrindo - ela é tão linda! - quando terminou olhou para mim e sorriu balançando a cabeça negativamente, eu levantei os ombros rindo também, virei de novo e decidi que hoje era um dia especial na minha vida - ou o pior né?
Eu estava certo em desistir da aposta e na hora do intervalo fui falar com os garotos.
– Fala cara! - Cumprimentou Eduardo.
– Oi. - Sorri. - Aí quero dizer para vocês que eu to saindo fora.
– Ih, amarelou é? - Riu Lucas.
– Eu entendo você. - Disse Gabriel.
– Não é nada disso. É que eu to a fim de...
– Victória. - Completou Eduardo. - Eu percebi. Tá devendo duzentos para a gente.
– Eu sei, pago depois.
– Agora se vira! - Disse Lucas, o amigo da onça, apontando para a Bianca.
Eles saíram rindo e eu olhei para Bianca sorrindo, ela se aproximou e me beijou, eu parei o beijo.
– Que foi? - Ela perguntou alisando o meu cabelo.
– Olha... - Retirei os braços dela, que estavam a minha volta, delicadamente. - Eu não posso mais ficar com você, me desculpe mesmo.
– O quê?!
– Olha eu nem sei por que eu entrei nessa de ficar, não é o meu estilo sabe? Eu sou um cara mais romântico.
– Então a gente pode namorar...
– Não é esse o caso. O fato é que, desculpe mesmo, mas eu não sinto nada por você a não ser atração carnal sabe? Mas sentimentos mesmo, nenhum. Eu me sinto um idiota por ter feito isso com você, me desculpe mesmo.
– Tem razão, você é um idiota. Mas se você acha que vai me largar assim, está muito enganado! - Ela disse com muita raiva.
– Mas a gente tava só ficando...
– Mateus! Você vai se ARREPENDER de ter feito isso comigo!!! - Ela gritou e foi embora, deixando as pessoas me olhando e comentando.
Putz, to ferrado! Ela é a garota mais vingativa que eu conheço.
– Você supera. - Disse Jessica dando tapinhas em meu ombro.
– Valeu. Eu acho.
– Vem. - Ela disse me puxando.
Caminhei junto com a Jessi de volta para a sala, imaginando o que essa garota poderia fazer comigo ou com qualquer um dos meus amigos, principalmente a Vic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinhuuu, espero que tenham gostado!
Vejo vcs nos comentários!
Bjos e até qualquer hora!
P.S.: Desculpem se houver erros!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Putz, Tô Ferrado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.