Putz, Tô Ferrado! escrita por spirkthyla


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um capitulo hoje.
Bjos e comentem, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324386/chapter/3

Cheguei à casa de Mateus torcendo para que Bianca não estivesse o que eu acharia impossível toquei a campainha e depois de alguns minutos quem abriu foi o pai dele, o tio Beto muito legal que estava muito sorridente.
- Oi Vic, pode entrar. Mateus está na sala.
- Obrigada tio. - Eu disse o abraçando. - Está feliz hoje, hein! Brinquei.
- Pois é depois conversamos.
Assenti e me direcionei para a sala, que pelo visto fui a última a chegar e infelizmente a coisinha estava lá, junto com Pedro e Jessica, parei antes do degrau e observei a cena, Pedro, Jessica e Mateus conversavam animadamente enquanto Bianca assistia TV, assim que ela me viu fez uma cara de tédio e voltou a olhar a TV, até que Jessi me viu e correu para me abraçar.
- Vic!!! - Ela praticamente pulou em cima de mim. Ela me soltou e foi a vez de Mateus.
- Bebê! Que bom que veio, só faltava você! - Ele disse e me encheu de beijos na bochecha.
Jessica me olhou e piscou para mim e Pedro só sorriu - maliciosamente, devo dizer! - eu revirei os olhos para os dois e Mateus me soltou.
- Olá! - Disse Pedro me cumprimentando.
Sorri para ele e me virei para Bianca.
- Oi Bianca! - Tentei ser simpática.
- Oi. - Ela disse seca, provavelmente estava morrendo de raiva pelo que Mateus fez há pouco.
- Bom... - Começou Mateus, percebendo o clima tenso. - Já que a minha última convidada chegou, vamos começar.
- O quê? - Perguntou Pedro.
- Aahh... - Mateus pareceu pensar. - Vamos conversar?
- Vamos. - Todos concordaram.
Eu ainda não falei que Jessica era colega de Bianca? Pois é, sobrei! Ficou assim, Pedro e Mateus conversavam sobre futebol. Jess e Bianca conversavam sobre roupas, eu acho. Eu fiquei no outro sofá sozinha assistindo White Collar na FOX, pelo menos era legal e o ator principal um lindo. Nós três sempre assistíamos juntos.
Tiago - o irmão mais velho de Mateus - entrou na sala e sentou ao meu lado.
- Oi Ti! Tudo bem?
- Sobrou é? - Ele riu.
- Pois é, ME ABANDONARAM AQUI. - Gritei para Jess e Mateus escutarem.
- Deixa que eu tiro você do vácuo. - Ele riu, me fazendo ri também.
Olhei para eles que riam também, Pedro e Jess se aproximaram de mim e começaram a apertar a minha bochecha dizendo "oh bebê! Não fica assim." E eu comecei a ri enquanto me enchiam de cócegas, Mateus também entrou na brincadeira e começou a fazer cócegas na minha barriga - ele sabia o meu ponto fraco, ai ai meu Mateus - e quando vi todos entraram na brincadeira, menos a Bianca claro! Eu estava quase chorando de tanto ri, quando Mateus disse:
- Pede penico, anda pede penico!
- PE... N-NI... hahahaha...hahahaha... PENICO.
- Mateus! - Chamou a enjoadinha. - Já quero ir embora, por favor.
- Tudo bem. Quer que eu a leve?
Ela balançou a cabeça positivamente, antes de ir Mat se virou e disse:
- Não vão embora até eu chegar.
- Ok. - Dissemos os três juntos.
Enquanto ele foi deixar a chatinha em casa, paramos de brincar e fomos assistir a um seriado que o Tiago tinha se chamava One Three Hill era bem legal, vimos uns três episódios e Mateus chegou.
- Oi pessoas!
- Finalmente. - Disse Tiago. - Pensei que ia dormir na casa da fulana lá. - Tiago riu.
Antes de Tiago falar eu estava sorrindo, por causa do que Jess me disse, mas depois que ele falou meu sorriso desapareceu totalmente. Droga! Tomara que ele não tenha percebido nada, ai que idiota eu sou! Mat ficou calado e só mostrou a língua para seu irmão, nós três rimos, então Tiago ia se retirando e falando:
- Bom, cansei de cuidar da criançada. Vou para o meu quarto. - Até parece que ele era tão mais velho que nós, ele tinha 19 anos.
Despediu-se de todos nós e subiu, Mateus sentou entre Jess e eu. Passou o braço por nossos ombros e disse:
- Oh vida boa! - Todos rimos.
Havia uma coisa engraçada ali, Pedro e eu estávamos a fim de Jessica e Mateus, respectivamente, e esses não sabiam o que sentíamos e acho que não sentiam a mesma coisa, me levantei do sofá e fui para o lado de Pedro - que estava só no outro sofá, coitado! - Mateus começou a reclamar.
- Ô, porque saiu daqui? Me senti trocado. - Ele disse fazendo bico.
- O Pedro tava sozinho aqui, coitado dele. - Falei abraçando Pedro de lado.
- Pois é eu agradeço você. - Ele disse dando um beijo na minha bochecha.
Mateus bufou e isso fez Jess, Pedro e eu ri, caminhei até ele e beijei sua bochecha.
- Oh meu lindinho! - Ele se derretia quando eu falava isso. - Não precisa ter ciúme, não. - Comecei a ri.
- Tá bom. - Não falei. - Mas só se você me der um abraço e bem apertado. - Ele disse cruzando os braços.
Abracei-o bem forte, lembrando-me que essa seria a pior semana da minha vida, porque teria que aguentar a chata da Bianca e ainda o amor da minha vida se agarrando com ela e com as outras garotas também. Eu estava decidida em conquistar Mateus e colocaria meu plano em prática no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se houver algum erro.
Boa noite!!! Reviews!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Putz, Tô Ferrado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.