Putz, Tô Ferrado! escrita por spirkthyla


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie Liamdas,
Desculpem pela demora, eu tava sem inspiração sabe? Por isso esse capitulo não foi o melhor que eu já escrevi. Entendam, please. Noticias urgentes: As minhas férias estão acabando, pois é triste isso né? As aulas da faculdade começam amanhã, então nossos encontros vão ser nos fins de semana, ok? Precisamente nos domingos. Mas se der para me postar antes, eu posto ok? Não vou abandoná-las e isso é serio!!! Muito obrigado por lerem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324386/chapter/13

POV Pedro

  Eu devia entrar para uma academia de artes marciais sei lá, porque eu apanho pra caramba cara! Dois dias seguidos, sabe o que é dois dias seguidos? Tirando esse capítulo infeliz da minha vida, eu até que estou bem... Bem mal, né? Estou aqui em casa cheio de bolsas de gelo – no rosto e no abdome, DOR! – levei uma advertência no colégio e uma bronca da véia aqui em casa – isso é tão... Deprimente – e olha que só dei um soco, só um e praticamente levei a culpa pela briga, mesmo com as inúmeras testemunhas. Riquinho metido a besta, QUE DROOOGAAA!!

  Estava sentado no sofá, assistindo a qualquer coisa na TV, porque eu não estava dando a mínima, até que a campainha tocou. MALDITA CAMPAINHA! – é eu to estressado – é um barulho tão estressante que dá RAIVA, eu quero ESGANAR alguém. Abri a porta chamando alguns palavrões – vocês devem está estranhando que o carinha FELIZ ESTÁ TÃO BRAVO... Desculpem pelo grito... Mas eu tenho que pôr para fora – e dei de cara com a Jessica.

- Oi. – Ela disse meio envergonhada.

- Olá. Entra. – Eu disse sério.

  Ela entrou e eu a guiei para o sofá, como eu estava com um péssimo humor não falei nada.

- Você está melhor? – Jess perguntou com uma cara de “Eu sei, foi uma pergunta idiota” e eu a olhei com uma cara de “O que você acha?”, ela ficou calada.

  Odeio ser grosseiro, mas...

- Desculpa se isso sair meio rude, mas o que veio fazer aqui?

- Vim ver como voc...

- Já viu não é? Agora por favor, eu quero ficar só.

- Tudo bem. Desculpa, eu... Eu não devia ter vindo. – Ela disse se dirigindo até a porta e com a voz fanhosa.

- Ah não, Jess, Jess. – Seu idiota! Burro, burro! Corri, ou tentei correr, até ela e a abracei. – Eu sou um idiota e tratei você assim.

- Não, você não é. Eu que vim em uma hora ruim. – Sua voz estava tremida. Ela olhava para o chão, então peguei seu queixo e a fiz olhar para mim.

- Me desculpa. Eu odeio grosseria e acabei sendo com você. – Eu a olhava nos olhos e todo aquele estresse havia se esvaído, eu não conseguia ficar bravo tendo-a por perto.

- Tudo... Bem. – Ela disse, percebi que seus olhos oscilavam entre os meus e a minha boca, acho que eu também estava assim.

  Seus lábios estavam a centímetros dos meus, de um lado o sentimento dizia “Vai lá, beija ela. Você a ama” mas o lado racional começava “Cuidado é muito melhor tê-la como amiga do que você fazer isso e ela nunca mais olhar na sua cara” – Droga, alerta vermelho: Conflito interno – o que fazer? Rápido, pensa... De repente começou a tocar Give Your Heart  A Break, era o celular dela e percebi que aquilo era um sinal de que eu devia dá um tempo a ela para entender tudo o que estava sentindo. Eu sou paciente. Nos afastamos e ela atendeu, uma vergonha me invadiu porque eu estava prestes a cometer – talvez – um erro e perder sua amizade seria pior, então fiz o que achei ser o certo.

- Pedro, olha... – Ela começou após desligar o telefone.

- Jess eu sei que ‘cê tá confusa, não precisa retribuir o sentimento por pena porque eu realmente não quero isso.

- Mas...

- Vamos ser só amigos, sem essa coisa toda de amor sabe? Assim você reorganiza a sua cabeça e depois a gente vê o que acontece. Que tal? – Estendi a mão.

- Ok. – Ela disse apertando a minha mão. – Mas saiba que se eu sinto algo por você não é por pena.

  Sorri fraco. Ficamos conversando mais um pouco sobre coisas aleatórias e depois ela falou.

- Acho melhor você descansar um pouco. Cuida desse seu rostinho, tá? – Ela disse sorrindo.

- Tudo bem e se cuida também. – Sorri.

  De repente ela se aproximou e me deu um selinho, fiquei estático aquilo me havia pegado de surpresa. Sorriu e foi embora, fiquei que nem um idiota olhando ela ir parado na porta, queria muito ir até lá e beijá-la mais uma vez, mas eu não podia pelo menos por enquanto.

  Subi para o meu quarto e fiquei pensando em Jessica, até que caí na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Gente quero reviews, meu HEART tá pedindo, please!!!
Malikisses!!! Até domingo!! ^-^
P.S.: Gente esses boys são muito gatos né? O Malik então... Claro não esquecendo o Niall - Lindão!!! - o Liam, Louis e o Harry!!! Ai, ai... kkkk