Entre Flashes escrita por mclff


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal,
Estou de volta com outra estória. Espero que gostem. Deixe sua opinião, ela é importante pra mim.
Obrigada,
M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324367/chapter/1

- Alô?

- Quinn Fabray?

- Sim...uh...quem está falando?

- É Tina Chang, a agente de relações públicas da senhorita Berry. Eu soube que você tirou algumas fotos dela com o Senhor Weston em um bar.

- Ah..sim...foi na sexta à noite. - Quinn deu um sorriso bobo - Eles pareciam bem íntimos.

- Bem, na verdade, eu quero comprar essas fotos e perguntar se você poderia estar no Casey's Irish Pub? A senhorita Berry irá beber alguns drinks e acompanhará o senhor Weston.

- Uh... claro... eu...

- Não se preocupe, senhorita Fabray. Você será devidamente paga por todo esse trabalho. No final da noite de hoje, nos encontramos no bar e lhe pagarei o montante.

- Está bem. Estarei lá por volta da meia noite.

- Combinado. Até mais senhorita Fabray.

A chamada foi desligada e Quinn caiu pra trás em seu velho sofá. Ela não gostava desse tipo de trabalho, mas o que ela iria fazer, precisava pagar o aluguel e sobreviver. A vida de fotógrafa em Los Angeles não possibilitava trabalhos artísticos, a maioria dos fotógrafos formados em Universidades, assim como ela, acabavam se tornando paparazzos. O meio ajudava e pagavam bem pelas fotos, bem, o suficiente pra ela sobreviver.

Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R

Enquanto isso do outro lado da cidade...

- Eu não acredito Tina! Aquela menina loira novamente? Ela é irritante!

A asiática revirou os olhos e olhou para Rachel que estava tendo uma explosão de diva.

- Fique tranquila Rachel, ela é de confiança apesar de ser um pouco arrogante. Pode confiar, eu não faria nada que prejudicasse você. Eu também quero testá-la, penso em contratá-la para um projeto maior.

A morena piscou e descruzou os braços indo para o closet. Ela já queria providenciar uma roupa para a noite.

- Brody falou que horas ele vai passar por aqui?              

- Não ele não ligou ainda, acho que ele está ocupado, mas acredito que umas 21h?

Tina estava internamente dando graças a Deus que Rachel não havia perguntado sobre o projeto maior. Às vezes com a diva as coisas tinham que ser ditas na hora para ela não fazer muito alarde.

- Relaxe Rach, vá descansar que eu aviso a hora que você tem que começar a se arrumar.

A diva fez beicinho.

- Desculpe Tina, é que às vezes nem eu aguento tudo isso, eu gosto de ser uma atriz renomada e de grande sucesso mas eu encho o saco de ter que ser quem eu não sou na frente das câmeras.

- Eu sei Rach, eu estou do seu lado nisso, é só relaxar e não pensar muito. Vale a pena, não vale?

A morena sorriu.

- Claro que sim. Tenho uma casa linda com piscina e um carro caro, além de poder viajar e ter as melhores marcas. Sou queridinha por Hollywood e ainda “namoro” um homem de sucesso e muito bonito.

Tina abraçou a petit e levou-a até o quarto.

- Venha, tire uma soneca, você está com olheiras. Quero ver você brilhar hoje!

A diva se acomodou em sua king size revestida com um edredom de estrelas douradas.

- Ti, sem você eu não seria nada.

A asiática apenas fechou a porta e foi para a sala de estar terminar de revisar a agenda de Rachel.

Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R

A loira se aproximou do Pub e segurou firmemente a câmera na bolsa. O segurança já a conhecia e deu um sorriso irônico.

- Paparazzos não estão permitidos hoje, senhorita.

Quinn aranhou a parte de trás da nuca, ela fazia isso quando estava nervosa ou ansiosa.

- Não estou como paparazzo hoje e sim como convidada da senhorita Berry.

O homem franziu a testa e Quinn quase riu.

- Senhorita Rachel Berry?

- Isso mesmo.

A loira cruzou os braços presunçosa.

- Espere um minuto.

Quinn observou que o homem desapareceu enquanto fazia contato com o rádio que estava pendurado no seu ombro. Depois de alguns segundos ele reapareceu.

- Quinn Fabray certo?

A loira acenou com a cabeça.

- Liberada. Pode entrar.

Quinn apenas deu um sorriso arrogante e entrou no bar. O ambiente era aconchegante, mesas rodeavam o palco, onde uma mulher de cabelos vermelhos cantava algo como jazz. A loira se aproximou do bar ainda procurando a diva e seu namorado Brody. Quando se apoiou no balcão, um moicano familiar lhe chamou a atenção.

- Puck?

O homem musculoso virou e imediatamente abraçou-a.

- Hey Q, o que faz aqui?

A loira notou a mini câmera na mão do rapaz.

- Acho que o mesmo que você.

- Tirando fotos? É claro. Estou tirando fotos daquela loira ali. – Quinn olhou para a loira de olhos azuis que conversava com as amigas. – O nome dela é Brittany Pierce, dançarina da Byoncé e você?

- Ah bem, eu estou aqui por Rachel Berry sabe? A atriz? E seu namorado, também ator, Brody Weston.

Quinn percebeu que Puck levantou uma sombrancelha.

- Namorado Q? Pelo amor de Deus! Aquela menina gosta de colar o velcro.

- Uh Puck, que expressão feia! Do que você está falando?

O homem musculoso chegou mais perto do seu ouvido para quem ninguém ouvisse a conversa deles.

- Sabe os famosos beards Q? Aqueles homens que saem com as lésbicas enrustidas hollywoodianas? - A loira apenas balançou a cabeça – É isso que ele é. Há dois anos atrás quando a senhorita Berry ainda não era tão famosa e acredito que você ainda não estava nesse ramo, ela foi fotografada com uma amiga em uma viagem para uma praia paradisíaca. As fotos não foram explícitas mas tudo levava a crer que havia mais do que amizade entre as duas...

- Então é por isso que a agente dela me contratou para tirar foto dos dois juntos?

Puck piscou o olho pra ela.

- Provavelmente Q, agora deixa eu mudar de posição para pegar um angulo melhor da dançarina. Nos vemos por aí.

Quinn se despediu de seu velho conhecido de caminhada e pediu uma dose de vodca. Só uma dose assim pra absorver essa informação. Então Rachel Berry era gay? Como assim? Ela tomou a bebida de uma vez e virou-se encontrando um par de olhos castanhos ferventes sobre ela. Rachel.

A morena estava sentada ao lado do palco com uma asiática. Provavelmente Tina Cohen, sua agente. Pelo visto seu “namorado” Brody não havia chegado ainda. Ok Quinn! Basta respirar e ir até lá.

Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R Q&R

-Como eu vou confiar nela pra tirar fotos nossas? Ela bebeu uma dose de alguma coisa de uma vez só. E se ela ficar bêbada e revelar o porquê ela está aqui?

Tina apenas levantou uma sombrancelha.

- Acalma-se Rach, ela não vai fazer isso.

- Ai Tina, do jeito que você fala parece que você confia 100% nessa Quinn Fabray.

- Eu tenho meus informantes Rachel, confie em mim. Agora fique quieta que ela esta chegando.

Rachel olhou para a loira que se aproximava. Ela vestia uma calça jeans skinny, botas pretas estilo coturno, uma camiseta branca e jaqueta de couro preta. Ela era estilosa, tinha que admitir. O cabelo loiro curto e bagunçado completava o visual bad girl? Será?

- Boa noite Senhoras!

- Boa noite Quinn, sente-se, tenho algumas coisas para lhe contar.

Disse Tina apontado para a cadeira. Rachel apenas revirou os olhos e acenou com a cabeça.

- Pode falar chefe.

A loira olhava para olhos castanhos de Rachel enquanto ouvia o que Tina dizia em seu ouvido, admirando a beleza da diva, que era muito linda e cheirosa assim de perto. Ela poderia sentir a fragrância de perfume importado no ar.

- Você vai tirar algumas fotos de Rachel com Brody, vai ter alguns momentos que eles estarão mais perto e você aproveita para fotografar. Vamos embora daqui uma hora e meia, enquanto isso você fica longe, não podem desconfiar do que estamos fazendo aqui. Há muitos insiders. O pagamento está aqui – Tina alcançou-lhe um envelope por trás da cadeira – Eu confio em você. Mande as fotos para o meu e-mail, ele está junto com o cheque. Obrigada Quinn.

A loira levantou-se e acenou educadamente, nunca tirando os olhos da morena que estava com os braços cruzados e batendo o pé impacientemente. Ela dirigiu-se ao banheiro e checou o envelope, dentro havia um cheque de dez mil reais e um papel com o e-mail de Tina. Uau! Ela paga bem. Ela sabia que parte do pagamento eram das fotos que ela ainda tinha que enviar.

A loira entrou em uma das cabines do banheiro e retirou sua Cannon da bolsa e checou. Ela já havia ajustado a câmera para lugares escuros e sem flash. Antes de sair do banheiro ela suspirou.

- Vai ser uma longa noite Fabray!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!