Ps... Eu Só Quero Você! escrita por Angelita


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minna-san >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324326/chapter/1

Era uma manhã muito ensolarada nas ruas de Konoha. O amor estava no ar! Afinal, era 14 de fevereiro, dia dos namorados, o dia em que as garotas dão chocolates especiais para aqueles que amam, e normais para seus amigos mais importantes. Eu realmente não estou nem um pouco ansioso para isso, para mim é uma grande bobagem... Embora eu pudesse ter o chocolate de todas as garotas do colégio, já que estamos falando de Sasuke Uchiha, o garoto mais popular do colégio, não teria nunca o que realmente queria: O de Hinata Hyuuga, a garota pela qual me apaixonei perdidamente há sete meses. Ela é minha melhor e única amiga garota, e o pior é que está apaixonada pelo meu melhor amigo (E idiota) Naruto Uzumaki, que vive correndo atrás de Sakura Haruno, mas essa não cansa de tentar me conquistar. É uma situação tragicamente engraçada até. Formamos um perfeito quarteto amoroso... Mas o que eu não daria para que a Hyuuga olhasse pelo menos um pouco para mim. Tenho certeza que a faria muito mais feliz que o Dobe... Vou contar como tudo começou... Há sete meses...

~~Flashback on~~

            Hinata havia me avisado que viria para minha casa às 15h00min da tarde. Os pais dela, juntamente do primo e irmãs de minha pequena iriam sair para o cinema juntos. Eles até a convidaram, mas ela não aceitou, afinal, seu pai não gostava dela e se incomodaria com sua presença certamente. Eles nunca saiam para passeios em família, já que sempre que a Hyuuga ia, o pai da mesma inventava uma desculpa para não ir. Ela ficava triste com isso, pois Hanabi, a irmã caçula de Hinata, é muito apegada ao senhor Hiashi, e ficava muito triste quando ele não saia com ela. Por isso minha doce Hyuuga decidiu nunca sair com eles...

            Voltando ao assunto, acordei um pouco tarde afinal estava tendo um ótimo sonho... Levantei-me da cama com um pouco de dificuldade esfregando meus olhos. Ainda estava com muito sono. Olhei para o relógio e os ponteiros marcavam 14h53min... 14h53min?! Mas a Hina-chan chega aqui daqui a 7min! E olha meu estado. Deplorável... Olhei-me para baixo fitando a roupa que usava. Estava com uma calça que normalmente uso para dormir e só. Mais nada. Peguei minha toalha e apressei o passo até o banheiro, precisava tomar banho o mais rápido que conseguisse. Mesmo achando impossível realizar tal ato em cinco minutos. Pelo menos para mim era. Havia chegado no banheiro, onde despi-me e entrei dentro do box ligando o chuveiro, ficando embaixo do mesmo. Deixei a água escorrer pelo meu corpo, o que causava uma sensação de prazer maravilhosa. Estava precisando relaxar... Fechei meus olhos, por um segundo quando escuto a campainha tocar. Era ela! Assustei-me na hora afinal não tinha terminado ainda. Sem mais esperar desliguei o chuveiro e vesti rapidamente uma cueca box e uma calça que trouxera de meu quarto antes de sair, e corri para a sala, secando meus cabelos com a toalha.

            Destranquei a porta e abro a mesma deparando-me com uma figura rosada irritante. Ela usava um vestido tomara que caia vermelho com um decote em v, com umas sandálias salto auto de cano fino. Estava realmente vulgar em minha opinião. Ainda mais com aquela maquiagem pesada. Ela entraria em minha casa sem nem ao menos pedir permissão se eu não a tivesse impedido.

???: Sasuke-kun, Ohayo! –Sorriu de forma sedutora olhando-me dos pés a cabeça... Revirei meus olhos.

Sasuke: Ohayo Sakura! Como pode ver estou um pouco ocupado... Acabei de acordar. Então se me dá licença... –Iria fechar a porta se ela não tivesse colocado seu pé entre ela e a parede. –Quer algo? –Voltei a abri-la, encarando a rosada sem paciência.

Sakura: Quero... –Disse envolvendo seus braços em meu pescoço –Você! –Selou seus lábios aos meus em um beijo agressivo e cheio de Desejo. Eu correspondi levando minhas mãos à sua cintura aproximando ainda mais nosso contato. O beijo aos pouco ia se tornando cada vez mais quente até que...

???: Etto... –Vejo uma pequena figura parada atrás de Sakura. Ela usava um vestido azul bebê de alcinhas, justo até a cintura e depois rodado, uma tiara lilás e sapatilhas brancas. A jovem coçava levemente seu queixo com o dedo indicador fitando o chão, com um sorriso sem jeito nos lábios. Afastei-me da rosada no mesmo instante e caminhei até a pequena garota a abraçando.

Sasuke: Hina-chan! Estava com saudades... –Afundei meu rosto na dobra de seu pescoço deixando a mesma corada e Sakura enfurecida se retirando do local. –Por favor, entre! –Sorri gentilmente para ela, a mesma retribuiu com o mesmo sorriso.

Hinata: Desculpa Sasu-kun... Não queria te atrapalhar. Acho melhor voltar uma outra hora. –Olhou para o lado, onde uma rosada estava um pouco distante deixando o local.

Sasuke: Que é isso? Falar com você é mais importante do que ficar com a Sakura. E você sabe muito bem disso minha pequena! –Ela sorriu gentilmente entrando em minha casa, sentando-se no sofá. Eu a segui e passei pela porta trancando a mesma. Fui em sua direção e segurei sua mão a puxando para meu quarto. –Vem!

Hinata: H-hai. M-mas... Tem certeza? –Tentava me acompanhar, mas não era tão rápida assim.

Sasuke: Tenho. –Abri a porta do quarto entrando no mesmo, esperando que ela fizesse o mesmo e assim, o fez, dirigindo-se em direção à minha estante, ficando de joelhos, olhando os jogos que tinha.

Hinata: Vamos jogar qual hoje? –Sorriu ainda encarando os cartuchos.

Sasuke: Hm... Que tal esse? –Ajoelhei-me ao seu lado pegando um jogo que tinha de Mario.

Hinata: Clássico! Eu amo. –Seus olhos brilhavam ao olhar o DVD de Mario Kart.

Sasuke: Eu também. –Ri sendo acompanhado pela Hyuuga. Ela tinha (Tem) um sorriso tão lindo. O mais atrativo de todos que já vi... E seus lábios são muito... O que eu estou pensando?! Ela é minha melhor amiga. A olhava de um jeito meio bobo, espero que a Hyuuga não tenha percebido. Pensava.

            Coloquei o cartucho no meu Nintendo e sentei-me no chão um pouco distante da TV presente em meu quarto. A jovem sentou-se ao lado de minha cama, também no chão. Começamos a jogar um contra o outro. Eu ganhei todas as partidas que jogamos até o momento.

Hinata: Ah desisto! Não tem como te vencer Sasu-kun... –Jogou-se no chão ficando deitava no mesmo um pouco.

Sasuke: Eu deixo você vencer se quiser Hina-chan. –Ela virou o rosto, fitando em baixo da cama. Espera um pouco...

Hinata: C-Claro que não! E-eu nunca... Hm? O que é isso? –A jovem se levantou levantando meu colchão. Meu Kami! Eu estou perdido! Levantei-me na hora, mas já era tarde. –Aha! Então é aqui que você esconde os seus hentais! Seu pervertido! –Tentei falar algo, mas ela me cortou. –Vou contar para a tia Mikoto! Tia Mik... –Ela ia gritar, mas eu tapei sua boca com minha mão me aproximando muito dela. Estávamos muito próximos, e nossos corpos colados. Encarei seus olhos perolados e eles me olhavam assustados. A Hyuuga estava completamente corada, e eu ri. Nunca a tinha visto desse jeito. Quando dei por mim já tinha tirado a mão de sua boca e havia poucos centímetros entre nossos lábios. Hinata fitou o chão sem jeito e eu a soltei.

Sasuke: D-desculpa... –Estava levemente corado, por isso cobri minha boca com a mão, o que cobria parte de minhas bochechas também.

Hinata: T-tudo be-em! –Se eu não estivesse na mesma situação eu começaria a rir. Ela estava muito vermelha.

Sasuke: B-bom... Vamos continuar jogando? Minha proposta de te deixar vencer ainda está de pé. –Ri tentando disfarçar o meu nervosismo.

Hinata: Eu já disse que não precisa! –Fez um biquinho, inchando um pouco suas bochechas, em uma cara um pouco irritada. Ela ficou tão fofa! A abracei no mesmo instante.

Sasuke: Você é tão fofa Hina-chan! –Apertei suas bochechas e ela corou novamente.

Hinata: S-Sasu-kun! –Tentava sair do meu abraço.

            Ela era (é) diferente de todas as outras garotas do colégio. Não é atirada, sem falar que era (é) tímida e fofa... O único problema é que era apaixonada pelo meu melhor amigo. E isso me machucava... Muito!

Sasuke: Hina-chan quer comer alguma coisa? –Perguntei ainda concentrado na pista do jogo enquanto controlava meu carrinho com o joystick. –Droga! Como você fez isso?!

Hinata: Haha Estava mais do que na hora de eu ganhar uma não acha? Você é muito injusto Sasu-kun. –Hinata fez uma carinha inocente e meiga. Eu estava me controlando para não ataca-la agora, por que essa era minha vontade. –E quero sim, obrigada! –Sorriu gentilmente, e eu a retribui. Levantei-me do chão onde estava e me dirigi para a cozinha.

Eram mais ou menos 17h47min e meus pais ainda não haviam chegado. Acho que não voltam mais hoje, assim como Itachi. Este último disse que ia dormir na casa da namorada, Konan. Chegando ao meu destino, caminhei até a geladeira, onde havia guardado o bolo de chocolate que minha mãe tinha feito ontem. Retirei dois pedaços do mesmo, colocando-os em um prato. Guardei o bolo de volta no local e retirei do mesmo um jarro com suco de laranja. Sei que é o favorito da Hyuuga por isso pedi para Mikoto fazer. Coloquei um pouco em dois copos de vidro que tinha pegado e guardei a jarra. Segurei o prato colocando os dois copos sobre ele, como uma bandeja e voltei para o quarto. No momento que entro, encontro Hina-chan lendo alguma coisa que estava em suas mãos... Será que...

Sasuke: Hina-chan isso não é um de meus mangás hentais é? –Surpreendi-me.

Hinata: Claro que não. Baka! É um mangá de Fairy Tail que eu encontrei. –A Hyuuga só agia dessa forma mais extrovertida comigo. Me sentia até importante por isso.

Sasuke: Tá bom Hehe... Aqui está. Suco de laranja e bolo de chocolate. –Sentei-me ao seu lado e vi que os olhos da pequena criatura brilhavam olhando para o bolo, era seu favorito.

Hinata: Nyah! Arigatou Sasu-kun! Foi você que pediu para a tia Mikoto fazer não é? –Acenei positivamente e mesma pegou um pedaço do alimento sorrindo meigamente, o mordendo em seguida. Fiz o mesmo indiferentemente.

            Estávamos muito concentrados em nosso lanche, quando percebemos que algumas gotas caiam sobre a casa. Havia começado a chover.

Sasuke: Hina-chan, alguém vem te buscar? –Preocupei-me

Hinata: Na verdade... Não. Meus pais saíram como eu havia dito, e eles planejam voltar só a amanha com o Neji-nii-san e Nabi-nee-chan. Vão passar a noite em um hotel. Eu ia para casa sozinha resumindo... –Brincava com os dedos indicadores timidamente. Adoro quando ela faz isso.

Sasuke: Bom, eu não vou deixar você sair nessa chuva! E-e eu estou de castigo, e não posso sair à noite... –Não que eu fosse totalmente obediente a meus pais, mas queria que ela ficasse aqui. –Então a senhorita só vai para casa se meus pais chegarem, isso se minha mãe deixar.

Hinata: M-mas... Eu não quero incomodar Sasu-kun... –Corou levemente e desviou o olhar.

Sasuke: Não tem nada com o que se preocupar mocinha! –Dei um leve peteleco em sua testa.

Hinata: Mas eu não trouxe nenhuma roupa extra... –Sua pele ganhou um tom avermelhado mais intenso.

Sasuke: Acho que... Acho que você pode usar uma roupa da minha mãe... –Levei minha mão a minha boca, cobrindo parte da minha face que estava levemente corada.

Hinata: O-okay... Eu fico. Mas só se seus pais não puderem me deixar em casa. –Sorriu timidamente.

Sasuke: Então vem! Você precisa escolher uma roupa da mamãe que você se sinta confortável. –Segurei sua mão e sorri a puxando para o quarto dos meus pais.

            Eram 18h25min mais ou menos. Abri a porta do quarto dos Uchihas mais velhos e acendi a luz do mesmo, logo a pequena Hyuuga passe pela porta caminhando em direção ao guarda-roupa. A ouvi murmurando um baixo “Com licença...”. Abriu a porta do móvel e procurou pelas roupas da mulher que há muito tempo chamava de Tia. Às vezes ela se atrapalhava e deixava uma peça de roupa cair no chão, abaixando-se para pega-la. Ela fazia isso tão inocentemente, sem perceber meus olhares desejosos sobre ela. Estava sentado na cama de meus pais, que ficava de frente ao guarda–roupa. Observava cada movimento que a Hyuuga fazia. Sempre a vi como minha melhor amiga, mas agora... Parece que tudo mudou, principalmente meus sentimentos por ela.

            Escutei alguém bater na porta da sala.

Sasuke: Hina-chan, eu escutei alguém batendo na porta... Você fica aqui escolhendo a roupa que eu vou lá ver quem é tá? –Me levantei da cama e caminhei até a porta, parando quando chego à mesma, esperando uma resposta da jovem.

Hinata: Claro Sasu-kun. –Sorriu gentilmente para mim, voltando sua atenção para o móvel.

            Dirigi-me à porta rapidamente, abrindo a mesma que estava trancada. Havia uma criatura ruiva irritante parada em frente a ela. A garota usava uma blusa tomara que caia preta, com um short branco um pouco acima da metade da coxa, e uma bota cano longo preta também.

Sasuke: O que você quer Karin? –Perguntei impaciente.

Karin: Vim te chamar para sair ora! Está tendo um evento no shopping e eu queria que você fosse comigo. –Sorriu maliciosamente ao me ver sem blusa.

Sasuke: Olha, não vai dar Karin. Eu... Não posso sair. Estou de... –Fui interrompido.

Karin: O importante não é o shopping bobinho. E sim o que vem depois. –Aproximou-se cada vez mais, mas quando estava próxima o suficiente para me beijar, eu a afasto.

Sasuke: O que vem depois também não importa. Eu estou ocupado agora. Então até o colégio! –Fechei a porta na cara dela.

            Suspiro um pouco cansado e me viro para voltar ao quarto de meus pais, quando me deparo com uma pequena criatura.

Hinata: Quem era Sasu? –Perguntou preocupada.

Sasuke: Era a Karin. –Respondi sério me sentando no sofá.

Hinata: O que ela queria? –Acompanho-me sentando-se ao meu lado, enquanto eu ligava o televisor.

Sasuke: Só me chamar para ir ao shopping com ela. Irritante... –Falei sério e ela sorriu sem jeito.

Hinata: Acho que não foi uma boa ideia ter vindo aqui hoje... –Parecia preocupada, eu já sabia o que era.

Sasuke: Não precisa se preocupar com isso eu já disse! Eu não tenho nada com elas e são as duas que ficam correndo atrás de mim além do mais. –Sorri.

Hinata: Eu sei, mas...

Sasuke: Mas nada! Eu não ia querer ficar carregando as sacolas de compra da Karin, além disso.

Hinata: Okay... Se você diz... –Coça levemente o rosto com o indicador, sorrindo sem jeito.

Sasuke: E então, vamos assistir a um filme? –Sugeri.

Hinata: C-claro. –Sorriu corando levemente –Qual?

Sasuke: Jogos mortais cinco –Soltei uma risada maligna e ela se encolheu devido ao susto.

Hinata: Sasuke! Você sabe que eu tenho medo de terror. –Colocou as pernas, dobradas, no sofá as abraçando, apoiando o queixo nos joelhos.

Sasuke: Calma, eu estarei aqui para o que precisar. –Baguncei seu cabelo –Só não vale roer as minhas unhas. –Repreendi brincalhão.

Hinata: Bobo! –Me empurrou levemente, fazendo-me rir.

Sasuke: Você faz a pipoca e eu coloco o filme, okay?

Hinata: Certo. –Disse ela se levantando do sofá e caminhando até a cozinha.

            Eu também me levantei e me ajoelhei em frente ao rack que havia na sala e comecei a procurar o filme. Quando o encontrei, liguei o DVD o colocando dentro do mesmo, voltando para o sofá com os controles do DVD e do televisor, ligando este último. Logo Hinata chega na sala com uma vasilha enorme de pipoca. Pergunto-me como ela conseguiu fazer isso tudo.

Sasuke: Wow! Quer alimentar um exercito Hina? –Brinquei e ela riu.

Hinata: Engraçadinho. –Senta-se em meu lado colocando a vasilha entre nós dois. –Pega um pouco Sasu.

            Coloco minha mão na vasilha e sem querer encosto levemente minha mão na dele. Mas acho que ela não percebeu. No começo do filme pude perceber que ela já estava assustada, piorou tudo nas senas de susto e sempre que se assustava ela pulava em meu colo escondendo seu rosto em meu ombro, o que me fazia soltar uma leve risada. Coloquei a vasilha da pipoca (que ainda não tinha acabado) em meu colo abracei a morena ao meu lado. A mesma se encolheu em meus braços fechando os olhos com força.

            Passada uma hora desde o final do filme, olhamos no relógio e eram 22h33min. Meus pais ainda não haviam chegado e ela já estava aparentemente com sono. Bocejava a cada dez minutos.

Sasuke: Quer ir dormir?

Hinata: Não... –Boceja –Quero esperar seus pais... –Boceja novamente.

Sasuke: Você está muito cansada Hime. Tem que dormir. E mesmo assim meus pais podem demorar muito... –Adverti.

Hinata: Mas eu preciso... –Boceja –Esperar...

Sasuke: Nada disso. A senhorita vai dormir agora. –A peguei em meu colo e a levei para o meu quarto. –Já escolheu a roupa né?

Hinata: Já sim... Agora Sasu me põe no chão. –Bateu levemente em meu peito.

Sasuke: Não, uma princesa tem que ser carregada. –Falei sério entrando em meu quarto.

Hinata: Eu não sou uma princesa. –Fechou a cara inchando as bochechas.

Sasuke: É sim. É a minha princesa. –Beijei sua bochecha, o que a deixou um pouco corada, a colocando no chão. –Chegamos sua alteza. –Fiz uma formal reverência.

Hinata: Sasu... –Olhou-me um pouco corada.

Sasuke: O que foi? –Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

Hinata: Eu preciso trocar de roupa.

Sasuke: E o que está esperando? –Sorri.

Hinata: Você sair do quarto! –Falou me empurrando para fora, não consegui conter o riso.

Sasuke: Qual o problema de se trocar na minha frente?

Hinata: Todos. –Afirmou fechando a porta

            Passaram-se alguns minutos desde que fui enxotado de meu próprio quarto, até que decidi entrar no mesmo, afinal também precisava trocar de roupa.

Sasuke: Estou entrando. –Anunciei abrindo a porta a fechando em seguida.

            A jovem estava parada em frente ao espelho, parecia estar pensando, indecisa... Insatisfeita. Não sei por que se tinha ficado perfeito. Ela usava um short um pouco acima da metade da coxa e uma blusa de alcinha, que tinha um leve e pequeno lacinho marcando o busto que era visivelmente grandes, ambos de ceda bege.

Hinata: Quer uma gorjetinha para a baba ou uma tigela? –Brincou percebendo que eu a olhava, quase babando, hipnotizado.

Sasuke: Engraçadinha... –Corei levemente e logo cobri meu rosto com a mão direita –Preciso trocar de roupa também.

Hinata: Então eu já estou saindo. Quando terminar me chama. –Ia saindo, mas a empurrei para a cama, a deitando.

Sasuke: A senhorita não precisa sair... –Inclinei meu corpo levemente sobre o dela.

Hinata: O-o que vai fa-azer? –Seu rosto parecia nervosa, sorri de lado pegando algo que estava embaixo do travesseiro. O short que uso para dormir.

Sasuke: Só pegar minha roupa bobinha. Fecha os olhos. Se quiser... –Tirei minha blusa e vi que ela cobria os olhos com as duas mãos. Tirei em seguida minha calça e minha cueca, vestindo meu short rapidamente. –Já pode olhar. –Anunciei.

Hinata: H-hai... Onde você vai dormir? –Descobriu os olhos e fitou-me.

Sasuke: Na cama. –Dirigi-me ao guarda-roupa, pegando um lençol para mim e outro para ela.

Hinata: E eu? –Preocupou-se.

Sasuke: Na cama também. –Respondi calmo, mas ao ver o rosto dela solto uma leve risada. –Não precisa se preocupar. Tem espaço suficiente para nós dois. E eu não sei onde está a chave do quarto de hóspedes... Acho que meus pais levaram.

Hinata: H-hai... Tudo bem. –Virou-se de costas para mim que já estava sentado na borda da cama.

Sasuke: Boa noite pequena. –Sorri de lado, deitando-me de costas para ela também.

Hinata: B-boa noite. –Fechou os olhos e logo pegou no sono.

            Quando acordei, estávamos de frente um para o outro. Eu envolvia sua cintura com meu braço direito e ela estava um pouco encolhida sorrindo. Fechei os olhos novamente, minha intensão realmente não era me levantar, então voltei a dormir...

~~Flashback off~~

            E aqui estou eu hoje: Saindo do colégio, ao lado da garota que amo, sem poder abraça-la ou beijá-la como realmente queria, no dia dos namorados.

Hinata: Deseje-me sorte. –Sorriu indo em direção ao Uzumaki com um chocolate embrulhado em papel para presente nas mãos. Ela um pouco grande.

Sasuke: Boa sorte... –Disse vendo-a se distanciar, caminhando em direção a minha casa. Não a esperei, pois acredito que hoje eles irão juntos para casa.

            Passados alguns minutos na metade do caminho senti um peso em meus ombros, era alguém que apoiava em mim. Virei-me para ver quem era. E encontro minha doce Hyuuga ofegante.

Hinata: P-por... Por que não... Me esperou? –Perguntou tentando recuperar-se da corrida, apoiando as mãos nos joelhos, respirando pesadamente.

Sasuke: Achei que voltaria com Naruto hoje... Você deu o chocolate para ele não é? –Ela balançou a cabeça negativamente, entregando-me uma caixa embrulhada.

Hinata: Sim, mas não era o mais importante... Era só um chocolate de agradecimento. –Sorriu voltando a sua posição normal.

Sasuke: Agradecimento? –Perguntei confuso.

Hinata: Hai... Se ele não tivesse me dispensado no dia dos namorados passado eu nunca teria me apaixonado por outra pessoa... –Corou levemente.

Sasuke: Você está apaixonada por outro?... Por quem?! –Segurei seus ombros involuntariamente.

Hinata: Por você seu bobo!... –Cortou a si própria logo retomando a falar –Eu te amo Sasu-kun! Muito muito muito! –Entregou-me um saquinho com vários chocolates dentro deles. Todos muito diferentes e grandes. A olhei sorrindo pegando o saquinho o guardando em minha bolsa, em um local que não corressem o risco de serem esmagados.

Sasuke: Espera... Eu acho que não ouvi direito. Pode repetir?

Hinata: Eu te amo Sasu-kun! –Abraçou-me com força deitando seu rosto em meu ombro.

Sasuke: Eu também te amo Hina-chan... Como nunca amei ninguém! –Envolvi sua cintura com meus braços, mas logo levei uma mão a seu rosto o levantando levemente, a beijando com bastante calma, mas porem com muito amor.

            Eu nunca imaginei que fosse amar alguém, assim como amo Hyuuga Hinata. Sempre a vi como uma amiga, mas de uma hora para a outra comecei a vê-la com outros olhos. Ela não era só linda, mas também diferente de todas as outras. A morena valoriza a se mesma, é bondosa carinhosa e atenciosa. Por isso apaixonei-me por ela. Pelo seu jeito... Não por sua aparência. E disso eu não me arrependo.

PS... Eu só quero você Hyuuga Hinata


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Bom se tiver algo que preciso melhorar, peço que me avisem >/////
Arigatou por terem ligo, bye bye ^=^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps... Eu Só Quero Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.