Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 9
Fogueira do Desafio


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está o capítulo que demorei séculos para escrever, na verdade para ter um tempo para isso porque escrevi ele em meia hora haha. Espero que gostem seus lindos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/9

O dia amanheceu lindo.

O céu estava azul claro, o sol estava exatamente como Lily gostava, aquele que não era tão forte e dava a sensação de paz.

Ela e as meninas já estavam se arrumando, a trilha em grupo começava pela manhã, todos iriam fazer pois no acampamento tem atividades não apenas livres, mas também com todos para interagir e desfrutar do lugar lindo que era.

" - Lily tem certeza de que você já está bem para isso?" perguntou Lene.

" - Você acha que vou me perder com vocês? Relaxa eu estou bem não foi nada demais aquele dia..."

" - Nada demais? Você poderia ter morrido"

Dorcas apenas observava.

" - Mas não morri okay? Eu vou com vocês e não adianta me impedir Lene."

" - Está bem então."


A trilha naquela manhã foi tranquila, não havia muita gente só estavam em 15 pessoas e a maioria, eram meninas. O porquê todo o acampamento sabia.



O guia da trilha era um menino mais velho que cursava a faculdade de direito, filho do dono do acampamento, todas eram loucas por ele. Exceto Dorcas e Lily.


Dorcas o achava metido por ficar se aparecendo para as meninas e Lily não sentia afeto e muito menos atração por ele como todas. O achava estranho.

Os meninos nunca faziam trilhas com ele, estava ali por pedido de seu pai para ajudar no acampamento e passar mais tempo com sua família, isso era o que todos do acampamento falavam sobre ele.

Enfim a trilha acabou.

Elas estavam exaltas caminharam praticamento o acampamento inteiro, conhecerem tipo de plantas o que foi interessante para Lily, subiram por cachoeiras e rios e passaram por casas abandonadas que Dorcas pulou de medo.

Lily estava se sentindo um pouco diferente, quis colocar uma roupa mais fofa do que o seu normal, então vestiu um vestido de renda verde com seu all star botinha vermelho e foram todas a caminho do refeitório almoçar.

Chegaram e todos já estavam sentados, Lene avistou Sirius na última mesa ao canto rindo com James e Remo e foi ao seu encontro. Dorcas olhou de Lene a Sirius.

" - Acho que ela ta se apaixonando"

" - Você ainda acha?"

Elas se serviram e sentaram.

" - Sério. Lene passa mais tempo com Sirius do que com a gente."

" - E o Remo?"

" - Bom a gente vai sair mais tarde."

" - E como eu fico?"

Dorcas deu uma risadinha.

Depois do almoço Lene veio ao encontro delas para irem embora, estavam decidindo o que fazer na tarde.

" - Vamos ver um filme?" começou Dorcas.

" - Você esta brincando né?"

" - Por que?"

" - Oh sua besta aqui não tem internet, nem sinal, nem tv, nem nada não sei se você notou!"

" - Oh sua anta, eu baixei no meu tablet vários filmes!"

" - Calem a boca vocês duas!" gritou Lily rindo.

Elas então decidiram ver algum dos filmes de Dorcas, mesmo Lily querendo sair naquela tarde linda de sol.

Queria mesmo ir ao lago, mas pensou bem sobre a última visita a ele e não quis mais.

Elas passaram no pequeno mercadinho e compraram salgadinhos e chocolates, e foram olhar o filme.

Depois de duas horas olhando, Lily estava dormindo Dorcas chorando e Lene ainda comendo.

O dia ia escurecendo e elas foram se arrumando para irem a fogueira.

" - Lily! Acorda já acabou o filme!"

" - Ãhh?"

" - Eu dormi no meio do filme? Que horas são?"

" - Hora de ir porque já vai começar a "Fogueira do Desafio" ."

" - Nossa eu dormi."

Lily vestiu seus jeans escuros e um moletom, Lene se produziu toda colocou um vestido vermelho com um all star e uma jaqueta preta de couro , Dorcas também com seu vestido de renda rosa e um casaco marrom claro com uma sapatilha da mesma cor.

Ela as observou e disse:

" - Nossa. Pra que tudo isso?"

" - Ué nunca se sabe quem encontraremos" respondeu Lene.

" - Você quis dizer os Marotos né?"

" - Talvez..."

"- Ok. Vamos logo vai começar daqui a pouco."

Então elas foram logo para não se atrasarem, chegando lá tinha poucas pessoas os guias e os monitores do acampamento e outras meninas.

Elas se sentaram e ficaram conversando até que chegou mais pessoas, se sentaram e então começou os DESAFIOS HAHA.

Dorcas não parava de olhar para os lados junto com Lene.


" - Onde estão esses meninos?"



" - Onde está Sirius!"


" - Onde está Remo!"

" - Prestem atenção."

Os monitores então começaram a explicar tudo sobre o jogo.

" - Então, primeiramente eu vou girar está bola e a ponta que estiver vermelha vai ser a do DESAFIO/RESPOSTA e a verde vai ser a da PERGUNTA. A fogueira do desafio serve para nos divertimos e não permite ter nada arriscado...Vai ter perguntas se responderem certo tudo bem se não vai ter que fazer o desafio. Então, a pessoa será obrigada a aceitar o desafio! Esse é o propósito do jogo galera, não pode recusar de jeito nenhum!"

James surgiu das árvores com os outros e sorriu para Lily.

" - Então vamos começar isso logo?"

" - Vamos! Sentem-se meninos!"

" - Então o assunto é sobre a escola Hogwarts!"

" - Estão prontos? Vou girar! 3...2...1!"

Todos observavam a garrafa girar.

Então depois de alguns segundos ela parou, a parte verde em Lene e a vermelha em uma menina loira de olhos castanhos um pouco a sua esquerda.


" - Então, qual é a pergunta Lene?"



" - Ok. Quem são os fundadores de Hogwarts?"


" - Fácil! Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff!"

" - Muito bem agora o próximo.."

Depois de uma hora de perguntas só haviam cinco desafios, para o alívio de Lily ela sabia quase tudo sobre Hogwarts e não havia caído em Potter ainda, até aquele momento...

Ela estava distraída e não viu que a garrafa havia parado nela e EM POTTER!

Lene então disse:

" - Lily é você!"

" - Ahh! Pode perguntar Potter!"

" - Ok ruivinha vamos ver se você se sai bem."

" - Haha"

" - Então. Quem é o novo professor de Química que vai entrar no ano que vem?"

" - O QUE????!!!"

" - Isso mesmo Lírio!"

" - Isso é mentira!"

" - Pior que não Lily, eles disseram no dia em que você ficou doente e não pode ir..."

Comentou Dorcas chateada.

" - Ok, é o....hum.."

" - Você não sabe, vamos para o desafio Ruiva!"

" - NÃO! Eu sei..espera"

O monitor então falou:

" - Evans seu tempo está se esgotando."

" - Está bem"

" - Então?"

" - Eu não sei Potter!"

" - É o Reinaldo de Aranhas!"

" - AFF!"

" - Então, você quer ir ao baile comigo Evans?"

" - MAS O QUE???????! VOCÊ PIROU POTTER?"

" - Não pirei, estou ótimo álias"

" - NÃO MESMO QUE EU VOU AO BAILE COM VOCÊ!!"

Todos observavam quietos, algumas meninas apavoradas com o comportamento de Lily. Sirius ria e Remo estava sério. As meninas estavam se entreolhando nervosas tentando ajudar, mas não podiam pois o monitor as impedia.

" - Então Evans, você terá que aceitar o desafio de James é o que foi dito no começo do jogo."

" - Não há outra opção mesmo? Por Favor!"

" - Nossa. É tão ruim assim sair comigo Ruiva?"

" - É sim Potter!"

" - Infelizmente são as regras Evans, me desculpe"

" - Ok. MAAAAAASSSS vai ter condições Potter, você vai ver!"

Depois de mais duas horas de jogo eles pararam para comer.

Enquanto se serviam James veio ao encontro de Lily.

" - Então Ruiva..O que você quer que eu use no nosso encontro?"

" - Quero que você cale essa boca!"

" - Ah qual é? Você não está afim de ir ao baile comigo, todas estão!"

" - O QUE? Olhe Potter primeiro eu preferia ir com uma lula gigante ao baile do que com você! e segundo EU NÃO SOU "TODAS"!

" - Ok. Me desculpe."

James saiu sem dizer mais nada.

Ela estava ao seu auge de raiva, ir ao baile com Potter era terrível, preferia qualquer outra coisa, menos isso.

Ou talvez ela quisesse.

Ela não sabia dizer, só sentia raiva.

Elas se sentaram, Dorcas e Lene ainda sem dizer nada desde o seu ataque.

" - Lily você está bem?"

" - Não...Na verdade eu preciso muito conversar com vocês sobre algumas coisas..."

Então ela olhou para James sentado um pouco mais a frente com os meninos e olhou para elas pensativa.

" - Então fale"

Ela ficou quieta, pensou no que estava fazendo com suas amigas. Sempre contou tudo a elas e esconder que tinha beijado Potter! Isso era uma vergonha para ela mas tinha que contar...eram suas amigas.

Não há mentiras quando se trata de amizade verdadeira.

" - Então...Eu queria dizer que..."

Mas o monitor interrompeu, tirando todas as suas ideias sobre como se culpar depois que contasse.

" - Então galera, o jogo acabou não haverá mais depois do jantar. Obrigada a todos por participare quero ver todos cumprindo seus desafios. Boa noite!"

" - Ahhh. Queria convidar Remo para o baile!"

" - Ah ele vai te convidar Dorcas, tenho certeza!" respondeu Lily sorrindo para a amiga.

" - Não venha mudar de assunto Lily, nos conte o que houve?"

" - Eu conto para vocês quando chegarmos na barraca ok? Tenho medo que alguém ouça."

" - Está bem."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou???? COMENTAAAA!!! Isso é a felicidade do autor haha. Sério deixe sua opinião sobre ele é importante para mim. Se você viu algum erro de ortografia ME AVISE PELO BEM DA MINHA FANFIC HAHA. Beijos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.