Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 4
Rock Mafia Bar


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo surgiu o quarto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/4

Lily estava em sono profundo e estava sonhando, teve um sonho estranho era James rindo da cara dela com outras garotas em sua volta e todas riam também, ela correu para um banheiro e se escondeu lá esperou e então começou a ouvir gritos..

"- Lily! Lily!" disse Lene berrando como sempre.

(Era um sonho, ainda bem)

" - Ah meu deus pra que berrar tanto Lene? Eu não sou surda!" disse Lily se sentando na cama.

" - Pelo jeito parece porque te chamei umas dez vezes!" disse ainda berrando.

" - Cadê a Dorcas?" disse Lily agora se deitando de novo.

" - Por favor vamos sair não quero ficar em casa, ela está lá embaixo tomando café..da tarde" disse Lene olhando o horário em seu relógio.

" - Ah nãaaaaao me diga que você e Sirius..." mas antes que ela terminasse Lene interrompeu.

" - Não, eu só quero sair com vocês Lily pra que tanta implicancia ?"

" – Ok, me desculpe." disse cansada.

" - Eu estava pensando em irmos a noite no "Rock Mafia Bar" vai tocar um cover dos Beatles!" disse se sentando na ponta da cama de Lily.

" - Está bem.." disse calmamente.

" - Vamos nos divertir demais, prometo!" disse sorrindo para ela.

" - Se você diz.." sorrindo também.

" - Meninaaaas, venham tomar café!" gritou a mãe da Lily da escada.

" - Já vamos mãe!" berrou Lily se levantando e descendo com Lene ainda de pijama.

" - Nossa que lindas vocês." disse Dorcas com ironia.

"– Somos gatas até de pijama e deu" disse Lene fazendo uma pose que fez todas caírem na gargalhada.

Elas colocaram uma roupa e foram na locadora pegar um filme pra olhar já que estava chovendo e não queriam sair, pegaram o filme "The Vow" que era romance, passaram no mercado e compraram muita besteira pra comer depois foram para casa.

" - Me disseram que esse filme é bom" disse Dorcas colocando o filme no dvd.

" - É de romance se preparem pra alagar a casa" disse Lene se jogando em cima da cama de Lily.

Elas estavam todas deitadas na cama com os potes de sorvete e salgadinhos espalhados pela cama, o filme era muito bom que até Lily ficou triste, coisa que não acontecia frequentemente..

Estava bem no final do filme quando a campainha tocou não tinha ninguém em casa porque seus pais foram passar a noite fora e elas estavam sozinhas então Dorcas deu pause no filme e elas desceram juntas, quando estavam chegando perto Lene metida como sempre berrou:

" - QUEM ÉÉ??!" Ninguém respondeu.

Elas se olharam com uma cara de medo e um sorrisinho estranho e Lily perguntou:

" - Quem é?" agora calmamente.

" - Seu futuro marido, ruiva" uma voz sensual saiu pelo outro lado da porta.

" - Ah me poupe! Não acredito!" disse Lily abrindo a porta.

" - O que você quer Potter?" disse Lily olhando diretamente em seus olhos.

" - Calma ruiva, só vim dar um recado a Lene mas se você querer ir também eu não me importo nem um pouco.." disse dando uma risadinha maliciosa e olhando para ela.

Lily ficou vermelha e saiu da frente de Lene.

" - Então, que é James?" disse Lene calma. " - Sirius eu e Remo vamos no Rock Mafia Bar hoje e ele pediu pra te avisar.." disse se escorando na porta e mechendo em seus óculos.

" - Ahhhh, diga que talvez eu vá.." disse Lene parecendo se lembrar de alguma coisa.

" - E..vai todas vocês?" disse olhando para Lily e piscando.

" - Isso não é comigo, então diga isso pra ele James, tchau" disse Lene fechando a porta devagar ao ver a expressão de Lily.

" - Ok, ok tchau" disse ele se afastando.

Depois elas subiram quietas e voltaram a ver o filme, depois que acabou Dorcas olhou pra elas e disse:

"– Digam que ainda vamos sair hoje?" disse fazendo careta de triste.

" - Vamos sim Dorcas, é melhor não demorar porque se não vou ficar em casa lendo" disse Lily rindo.

" - EEEEEEH! Então rápido que daqui a meia hora começa o show!"

O quarto estava de cabeça pra baixo com a bagunça que só a Dorcas conseguia fazer, Lene colocou uma calça jeans clara e uma blusa branca com uma sapatilha preta e Lily colocou seus shorts preferido eram rasgados e claro e pegou um moletom cinza e seu all star vermelho já Dorcas nem tinha se vestido estava se maquiando e as duas já estavam prontas.

" - Caramba Dorcas só vamos no bar não em um desfile de moda" disse Lene apavorada.

" - Você ainda nem se vestiu?" disse Lily agora se virando pra ver a amiga.

" - Calma minha roupa já ta pronta, ta em cima da cama joga ai pra mim" disse passando batom bem devagar.

Lily tocou e ela se vestiu rápido, pegaram uma táxi já que era um pouco longe pra irem a pé e quando chegaram lá a banda não tinha chegado ainda.

" - Ali tem uma mesa." disse Liy apontando para uma mesa vazia perto do palco.

" - Você viram o Sirius? Não to achando ele" disse Lene arrumando o cabelo e olhando em todas as direções.

" - Vamos nos sentar primeiro, depois você procura" disse Dorcas indo em direção a mesa.

" - Ok" disse Dorcas correndo atrás pra acompanhar ainda arrumando os cabelos.

Se sentaram e pediram refrigerantes enquanto a banda não chegava, Lily estava um tanto cansada e não estava afim de ver James mesmo ele estando lá e ainda mais depois daquele beijo, isso seria constrangedor e irritante, ela estava calma e não queria se irritar aquela noite, esperaram uma hora até que a banda chegou..

" – Meu deus que gatos!" disse Dorcas apavorada.

" – Oh senhor!" disse Lene ao ver eles subindo no palco.

" - Eles vão cantaaaaaaaaar!" berrou Lene.

" - Nãooooo, imagina." disse Lily rindo.

Enquanto elas berravam cantando Lily virou pro lado e viu James escorado em uma parede sozinho, ela olhou nos olhos dele e ele sorriu para o chão ela estava um pouco feliz até o momento, porque ele tinha que estar lá, ela sabia que ele estaria mas não queria ve-lo..

" - Agora eles vão deixar as pessoas cantarem, vamos lá?" disse Dorcas olhando para elas.

" - Ah é não viaja Doc" disse Lily rindo.

" - O que tem? It's Time! Vamos meninas!" disse Dorcas.

Lene olhou para Lily como se dependesse dela e ela como se sentiu a "estraga prazeres" se levantou e foram para o palco, meu deus todos estavam olhando inclusive Remus, James e Sirius, elas pediram a música e por um momento tudo silenciou e elas começaram:

So this is what you meant??

when you said that you were spent

And now it's time to build from the bottom

of the pit right to the top, Don't hold back!!!

Packing my bags and giving the academy

a rain-check I don't ever want to let you downnnn

I don't ever want to leave this townnnn 'cause after all!!

This city never sleeps at night............................ ..........................

IT'S TIME TO BEGIN, INS'T IT, I GET A LITTLE BIT!!!!!!!!

BIGGER, BUT THEN, I'LL ADMIT, I'M JUST THE SAME AS I WAS

NOOOOW DON'T YOU UNDERSTAND!!!!!

Elas estavam praticamente berrando nem olhavam para as pessoas, Lily estava no meio delas abraçada e cantando, nunca fez aquilo antes duas amigas eram loucas mas ela estava se divertindo...Depois de cantar elas olharam e todos estava batendo palmas, elas riram demais e foram se sentar, quando elas se sentaram James foi até o palco e falou:

" - Essa música é pra um pessoa que eu gosto mas ela me odeia, pra você ruivinha.." disse sorrindo para ela. Sirius e Remo

" - Cara, ele não ta fazendo isso" disse Sirius rindo.

" - Ele ta! Totalmente impossível conquistar Lily assim" disse Remo com calma.

" - Ele ta pirando!" disse Sirius agora apavorado.

" - Está pirando pela Evans você quis dizer..." disse Remo rindo.

Lily Evans

" - Ele só pode ta brincando né? Que idiota!" disse Lily olhando apavorada para o palco.

Antes que suas amigas pudessem protestar sobre isso ele pegou o violão começou..

Those green eyes and...

That contagious smile...

And those lips!

And the way they verbalize....

" - AI, MEU, DEUS!" disse Lene berrando e rindo, todas caíram na gargalhada e ele continuou.

(Ai meu deus o que ele estava fazendo?????? Lily estava ficando nervosa não sabia o que fazer, estava paralisada olhando para ele sorrindo e cantando para ela, estava tendo um infarto de rir, era assim que ele queria ou pretendi me conquistar? Ah ok vou fingir que acredito..)

Then you held my hand the first timeee

You looked at me and smile ...............

Everything was perfect..

Everything was great..

Depois de acabar de cantar ele falou "Valeu" pra todos e foi em direção a Lily.

" - E ai ruiva, gostou da minha declaração?" disse James rindo ao ver as suas amigas ainda vermelhas de rir.

"– O que? Isso é tudo o que você consegue?" disse Lily rindo.

" - Ah espere Evans, e você verá..." disse com um sorriso maroto agora indo em direção aos amigos.

Aluado e Almofadinhas

" - Cara, o que exatamente foi isso?" disse Sirius apavorado.

" - Apenas o começo do meu plano.." disse James com um sorriso de canto.

" - Totalmente impossível.." disse Remo analisando a festa.

" - Espere e verá.." disse calmo.

Depois de uma hora a banda terminou e todos foram embora assim como elas e os marotos.

No outro dia na escola seria uma confusão, não tinha mais nada de deveres os testes já haviam acabado mas Lily continuava indo mesmo que fosse para não fazer nada, não queria faltar de jeito nenhum, afinal ela é a Lilían Evans a inteligente da turma ou melhor a Nerd como alguns a chamavam, ela não ligava mais pra isso..Estava na turma só ela suas amigas e mais outros cinco alunos que provavelmente estavam ali para recuperarem notas e suas amigas para fazer companhia, até que entrou os Marotos pela porta da sala (Remo, Sirius e James) eles mesmo se chamavam assim na verdade havia também Pedro mas ele acabou saindo da escola porque ninguém gostava muito dele, enfim..Eles se sentaram no fundo como sempre e James não parava de olhar para Lily ela não ligou pegou seu material e começou a escrever uma redação que a professora pediu para quem quisesse fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Review :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.