Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 2
Combinações


Notas iniciais do capítulo

Esta ai o segundo capítulo, quem ler por favor me fale o que achou, dê opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/2

Faltava dois dias para a festa de despedida antes do baile de inverno que com certeza Lily não iria como sempre, não gostava muito acho que era porque ninguém a convidava mas ela não se importava muito com isso, vestiu a primeira roupa que viu pela frente e saiu pela porta de casa a fora com o passo rápido foi até a casa de Lene iam e uma loja a qual Lily adorava e queriam encontrar uma roupa para a festa já que era a noite não poderia ser jeans e tênis pensou Lily como seria melhor se fosse de dia.


" - Pensando em que roupa?" falou Lene interessada.


" - Não sei ainda, vamos ver lá "


" - Acho que vou de salto alto e você?"


" - Salto alto?! Hahahaha eu? Conta outra Lene." disse Lily rindo alto.


" - Ah, mas você vai ficar linda." disse sorrindo também.


" - Não meeesmo! Não me sinto bem acho."


" - Está bem..."


Entraram na loja e ficaram duas horas procurando algum vestido legal até que Lene achou um mas Lily estava confusa entre um azul ou um vermelho mas no fim ela acabou escolhendo o vermelho, ele era um pouco rodadinho e solto, curto mas não tanto como Lily gostava já o de Lene era roxo com vários babados e um laço nas costas, um pouco extravagante mas ficava lindo nela disse Lily, iam cantando para casa It's Time juntas amavam essa música então Lene lembrou


" - Lily amanhã a Dorcas vem!" com um sorriso largo.


" - Ah verdade, que saudade dela, ela disse que iria na festa né?" também sorrindo.


" - Acho que sim, afinal o Remo vai estar lá e vai ser a despedida..ela vai sim" disse indecisa.


" - Hmm."


No outro dia Lily estava acordada uma hora antes de sair para a escola, não sabia como conseguiu acordar tão cedo estava olhando desenho com seu pai ainda de pijama, seu pai mandou se arrumar pois já estava quase na hora então ela subiu e vestiu seus shorts estava muito calor ainda cedo, colocou uma camiseta preta da banda "One Night Only" e calçou seus All Stars novo preto que ganhará de sua dinda Lisa.


Tomou café e foi para a escola mais cedo, chegando lá viu Potter escorado no portão da escola com Sirius e Remo como sempre, ela passou tentando fingir que não viu mas ele se colocou em sua frente e a encarou com um sorriso e disse:


" - Chegou cedo hoje ruivinha.." ainda olhando para ela.


" - É Evans, Potter!" disse Lily com expressão séria.


" - Não Lily, Evans Potter só depois do casamento" estava agora mais perto do rosto de Lily.


" - Faça me rir, James " disse com um sorriso irônico e empurrou ele pro lado.


" - Ruivinha marrenta.." falou James baixinho.


James ficou olhando Lily entrar pelo portão com seus cabelos lindos e chamativos brilhando, ele era um garoto que gostava de todas mas Lily era uma que ele não sabia o que sentia, era uma sensação muito boa irrita-la pensava ele, não a suportava mas era muito bom vela vermelha de raiva.


Aquele dia foi igual a todos, um dia de aula calmo por incrível que pareça, James não a irritou, ela achou estranho mas estava bem melhor assim pensou.


Lily estava indo pra casa sozinha como todos os dias escutando suas músicas preferidas I'ts Time e Asleep pensando na festa do dia seguinte e nas férias, isso não saia de sua cabeça e esperando o telefonema da Dorcas pra se encontrarem estava morrendo de saudades dela, estava lendo um livro quando bateram na porta ela desceu e não viu sua mãe, atendeu era Dorcas e Lene, elas berraram e Lily teve um susto e abraçou Dorcas, ficaram a tarde conversando sobre a festa e como iriam vestidas, Lily disse que ia com o vestido e seu all star branco Dorcas não gostou mas Lene adorou a ideia, jantaram pizza com os pais de Lily e se divertiram depois ela as levou até a porta e se despediu.


Ela ficou olhando elas irem embora era noite já, se sentou na pequena escada a frente da porta pensativa olhou pro lado e viu James na varanda de sua casa, ela fingiu não ver mas ela notou que ele a olhava, ela se levantou e foi dar uma volta no bairro porque estava se sentindo um pouco enjoada. Ela estava andando devagar e notou alguém a suas costas quando ouviu um berro


" - RUIVAAAAA!!" era James de pijama.


" - AAAAAAAH!!!" Lily pulou quase caiu em cima de James mas ele a segurou estavam com os rostos muito perto mas Lily se ajeitou rapidamente.


" - Você ta louco? O que você ta vestindo? Meu deus Potter!" disse Lily cobrindo os olhos com as mãos.


" - Eu só...Ah estou de pijama" falou rindo e pegou as mãos de Lily e tirou dos olhos.


" - Pode olhar não tira pedaço, ruivinha" disse com seu sorriso de canto.


" - Você é louco! O que você esta fazendo aqui?" começou a ficar vermelha de raiva.


" - Eu só vim dar um oi ruiva, vai a festa amanhã?" falou tentando não parecer interessado.


" - É Evans, Potter!" disse brava.


" - Ah quase esqueci que já casamos, mas você não respondeu minha pergunta.."


" - Você fica tão bem calado, não interessa pra você" disse agora começando a se irritar mais.


" - Aé? então se eu...." e foi chegando perto de Lily "...ficar quietinho você me.." mas ela virou e saiu andando ignorando-o totalmente.


" - Boa noite Potter!" e foi em direção a porta.



James Potter

James era um garoto arrogante as vezes, seu cabelo sempre bagunçado o que atraia todas as garotas e tinha os olhos muito claros andava sempre com o seu olhar sedutor e seu sorriso maroto que fazia qualquer garota se apaixonar..



Ele desceu ainda cansado ainda estava dormindo era sábado, tocou o telefone e ele atendeu...era Remo.


" - Remo? E ai ?" disse animado.



" - E ai, olha só vai ter a festa hoje e eu queria saber se eu não posso dormir ai essa noite? eu e o Sirius? " disse tentando ser rápido



" - Claro cara! e de preferência traz bebidas.." disse apressado


" - Ta bom, então até mais tarde" e desligou o telefone.


Potter sempre andava com Sirius e Remo eram muito amigos, Sirius outro maroto lindo que sempre seduzia todas as garotas como Remo, Sirius tinha olhos castanhos e cabelos um pouco grandes já Remo tinha um cabelo mais curto e castanho como de Sirius, eles sempre conseguiam todas as garotas que quisessem é claro que as que não queriam James.. Ele sempre ficava com as garotas mais lindas da festa.


Essa noite seria legal, eles iam beber ficar com muitas garotas..pra eles seria perfeito se despedir aproveitando pensou James, afinal estava começado as férias de verão.


Estava chegando a hora da festa quando eles chegaram a sua casa, Sirius estava vestido com uma camiseta branca com algumas letras que nem ele sabia o que era seus jeans e tênis e Remo estava com uma jaqueta escura parecendo muito charmosos pois tinham penteado os cabelos mas ainda sim continuava um pouco bagunçado, James falou:


" - Nossa mas já estão arrumados? Trouxeram as bebidas?" disse um pouco agitado.


" - É daqui a uma hora cara! Claro compramos na vinda" disse Sirius se sentando no sofá e se acomodando


" - Onde estão seus pais?" falou Remo agora colocando as bebidas na geladeira.


" - Estão nos meus avos, vão dormir lá hoje.." e ficou aliviado ao dizer isso.


" - Opa casa só pra nós" disse Remo parecendo satisfeito.


" - É isso ai!" falou James.


James subiu para se vestir, colocou uma jaqueta de couro e jeans se olhou no espelho e tentou arrumar seu cabelo mas bagunçou mais ainda e ouviu os gritos de Sirius lá de baixo:


" - James já está na hora cara, vamos!" disse berrando


" - Já estou descendo!" berrou também.


Lily tinha passado o dia normalmente lendo até que suas amigas chegaram com bolsas enormes.


" - Quando vocês quiserem ficar aqui um mês é só avisar sabe." disse Lily apavorada.



" - Ah Lily só queremos nos vestir bem essa noite antes do baile" disse Dorcas sorridente e entrando.


" - É, ela mandou eu pegar todos os meus sapatos e maquiagens que tinha, roubei até as da minha mãe!" disse Lene arregalando os olhos para Lily e dizendo.



" - Lily você ta de pijama?" perguntou Lene.



" - Sim, fiquei com sono e fui dormir.." disse desanimada.


" - O QUE? Mas falta uma hora e meia pra festa!" disse Dorcas arregalando os olhos para o pijama de Lily.


" - Ah tanto faz eu me arrumo logo" Lily agora todas subindo para o quarto.


Começaram a se vestir e Lene estava quase se matando pra colocar o vestido o laço era um tanto grande e atrapalhava, Dorcas estava só de toalha e se maquiando em frente ao espelho e Lily pegou suas coisas e ficou trancada no banheiro se arrumando e Dorcas deu um berro:


" - Sai dai logo quero ver você e não coloque aqueles tênis" falou com a voz estranha passando rímel.


" - Ah esses tênis não ficaram muito legal e me passa as maquiagens" disse Lily berrando.


" - Eu tenho um pra você" e abriu um pouco da porta e passou o sapato e as maquiagens.


Depois de ajudar Lene a colocar o vestido e arrumarem os cabelos bateram na porta pra ver se Lily estava viva, ela entrou lá e não falou mais nada e estava demorando demais. Não ouviram nada e entraram..


" - AH MEU DEUS!" disse elas ao mesmo tempo.


" - O que ? Eu to estranha não é?" disse Lily se virando para elas, estava com seu vestido vermelho e um salto muito alto dourado que por sinal não conseguia andar muito bem, seu cabelo estava liso, mas liso mesmo e ela havia colocado um colar que sua mãe lhe deu, ela nunca usou, ela estava linda.


" - Você está linda! Meu deus o que aconteceu?" disse Lene berrando e fazendo Lily dar um pulo de susto..


" - Lily você ta uma gata!" falou Dorcas rindo.


" - Ta já chega, não é pra tanto eu só quis me vestir diferente essa noite." disse ainda se sentindo estranha.


Desceram e chamaram um táxi, que demorou um século mas chegou, estavam meia hora atrasadas mas todas estavam lindas Dorcas estava de preto e dourado, ela tem os cabelos loiros e longos e havia feito cachos nas pontas e Lene tinha os cabelos pretos compridos também e estavam lisos como o de Lily.


Chegaram e Lily falou que iria primeiro ao banheiro e depois encontraria com elas, quando foi quase caiu um tombo enorme perto da porta..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação no terceiro que postarei em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.